- Filha. – ouvi a voz suave da minha mãe, me despertando aos poucos – Filha, preciso que você levante.
Abri os olhos com dificuldade, o quarto ainda estava escuro, olhei para o relógio na cabeceira que marcava algo próximo de 2 da manhã. Sentei na cama e passei a mão no rosto.
- O que está acontecendo? – resmunguei.
- Estamos indo para o hospital, David vai nascer. – arregalei os olhos, animada – Vamos te deixar na casa da Anne, pega suas coisas.
- Ah não. – resmunguei – Por que não posso ir?
- Não sabemos o quanto vai demorar e você tem escola amanhã, não pode faltar. – suspirei chateada – Logo você vai poder vê-lo, filhota. Agora vamos, arrume suas coisas.
Pulei para fora da cama e estiquei as cobertas. Fui até o closet e juntei meu uniforme, voltando para o quarto para enfiá-lo na mochila com um pouco de raiva. Eu não quero ir para casa de Anne. Eram nessas horas que eu queria que mamãe fosse melhor amiga da Sra. Connor, não de Anne.
Havia se passado um pouco mais de uma semana desde o meu segredo com Ed e ele estava no mínimo estranho. Toda vez que eu falava com ele era como se ele estivesse me evitando, principalmente quando Logan estava por perto. Fiquei obviamente muito chateada, mas eu não falei nada. Eu não queria brigar com ele.
Busquei minha escova de dentes no banheiro e não deixei de arrumar o pijama no meu corpo e pentear o cabelo. Eu queria estar bonita quando Harry me visse, talvez assim ele se arrependesse de me tratar como me tratou.
Quando mamãe me deixou na casa de Anne, ela estava na porta me aguardando, mesmo no verão, as madrugadas tendiam a ser um pouco frias. Abracei meu corpo e corri para dentro, vendo mamãe e John acenarem pela janela do carro.
- Venha querida. Vou te colocar no quarto de Gemma. – Anne disse, a voz rouca de quem acabou de acordar – Qualquer coisa pode me chamar, tudo bem?
- Obrigada, Sra. Cox. – ouvi sua risadinha através do corredor escuro.
Ela abriu a porta e me pôs para dentro e foi silenciosa ao puxar o colchão de visitas de baixo da cama de Gemma. Seus cabelos longos estavam espalhados pelo travesseiro, ela dormia como uma pedra, acho que é de família.
Anne me entregou um travesseiro e uma coberta, deixando um beijo na minha testa antes de sair do quarto. Me embrulhei nas cobertas e me esforcei para dormir, mas eu simplesmente não conseguia, eu estava ansiosa demais, queria muito poder ver David.
Encarando o teto, meus pensamentos foram interrompidos por passos no corredor e a luz entrando por debaixo da porta. Olhei para o feixe de luz e levantei, abrindo a porta devagar.
- Avery? – ouvi a voz rouca de Ed e me virei para ele.
- Achei que era sua mãe. – reclamei, me preparando para voltar para o quarto.
- O que você está fazendo aqui? – ele perguntou, ignorando meu comentário mal educado.
- David vai nascer. – expliquei e vi seu rosto se iluminar.
Harry adorava crianças e se dava bem demais com elas, tínhamos isso em comum, mas era só mais uma das coisas que gostava nele que ele fazia questão de esconder de seus amigos descolados. Era irritante.
- Sério? – ele perguntou e eu assenti em resposta – Isso é ótimo, mas porque você não está com sua mãe?
- Ela não queria que eu passasse a noite acordada e perdesse aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
FanfictionEu tinha certeza absoluta que eu não pisaria novamente naquela cidade. Que deixaria a vida no interior, onde todos sabem seu nome, sua família e sua história. Onde todos sabiam meu passado. Haviam muitas coisas naquelas ruas calmas que eu gostaria d...