Capítulo 2

59 6 10
                                    

- Luke! – gritei ao passar correndo pela porta da frente da casa de Ed – Luke? – gritei mais uma vez, sem respostas.

Eu havia passado na casa dele minutos antes e sua mãe, Sra. Connor, havia dito que ele estava na casa de Harry. Numa tarde dos rapazes. Mas eu precisava desabafar com ele sobre o que havia acontecido.

- Oi Sra. Cox! – disse ofegante ao achá-la na cozinha, com Gemma e sua amiga – Ei meninas. – elas acenaram em resposta.

Gemma era muito legal, mas quando estava com suas amigas em casa ela não costumava dar muita bola pra gente. Afinal, ela estava no ensino médio, era experiente e saia para festas. Ao vê-la ali, percebi o quão estúpido ela acharia o motivo de eu estar tão afobada.

- Oi querida! – Anne respondeu – Você vai continuar me chamando assim? Me envelhece alguns anos.

- Você já é velha, mãe. – Gemma resmungou, fazendo a amiga idiota dela rir.

Ta aí uma coisa que ela não faria se estivesse sozinha. Todos ficamos estúpidos quando crescemos?

- Gemma! – eu disse chocada.

- Ignore, querida. – Anne se aproximou de mim, me levando até a sala – Do que você precisa?

- Bem, estou procurando Luke. Sra. Connor disse que ele estava aqui com Harry.

- Oh! – ela respondeu – Todos os meninos estão lá em cima. Pode ir, você sabe o caminho.

– Obrigada Sra. Cox. – ela pigarreou em resposta – Obrigada Anne. – respondi tímida.

Eu odiava chamar mais velhos pelo nome, soava tão desrespeitoso. Ela acariciou os meus cabelos e indicou as escadas. Corri até o andar de cima e entrei no quarto de Harry sem avisar. Haviam 5 garotos espalhados pelo quarto, me pegando de surpresa. Três deles eu nem sabia o nome, sabia que eram do ano dos meninos e eles mexiam em qualquer coisa, nem pareceram me notar.

Harry e Logan estavam sentados no chão jogando videogame na televisão temporariamente alocada ali. Anne jamais deixaria Harry ter uma TV no quarto. Ouvi ela dizer a minha mãe que não queria que ele ficasse mimado, então deixava ele usar em dias específicos durante o verão. Apesar das férias começarem oficialmente em duas semanas, pelo visto aquele dia era um desses.

Eu achava bem mais legal quando éramos mais novos e ficávamos jogando no jardim. Ou na piscina de Luke.

- Ed, cadê o Luke? – perguntei.

Harry olhou rapidamente para a porta e voltou a jogar, Logan pareceu nervoso, tímido. Ele pausou, recebendo um resmungo de Harry em resposta.

- Ela te fez uma pergunta. – ele justificou.

- O que foi, Avery? – ele perguntou com tédio.

Eu odiava isso. Odiava quando Ed era estúpido – assim como Gemma – quando estava com os meninos.

- Cadê o Luke? – repeti, Harry levantou do chão e me empurrou para fora do quarto, fechando a porta em seguida – O que foi?

- O que foi você. Pra que precisa do Luke agora? – ele perguntou, um pouco irritado – Estamos saindo com pessoas da nossa idade, Avy. Você não pode aparecer assim.

- Harry, você tem 13 anos. – expliquei.

- Exatamente.

- Eu tenho 12. – falei de volta, achando aquilo completamente sem sentido. – Cadê o Luke?

De volta pra casaOnde histórias criam vida. Descubra agora