1. Unfair we're not somewhere

1.5K 123 121
                                    

AVISOS: Para o bem de todos, eles estão no terceiro ano, após a Ochako também ter feito 18 anos. Logo, os dois são maiores de idade. Esse capítulo é sfw, mas o próximo não.


When she's not right there beside me
I go crazy, cause here is not where I wanna be

Era mais um dia tedioso de aulas teóricas na U.A. Ainda era a segunda aula do dia, mas a sala 3-A como um todo parecia estar contando os minutos para ir embora. Dentre eles, havia um aluno em específico que estava mais ansioso que todos e não via a hora daquela tediosa sexta-feira acabar.

Bakugou Katsuki batucava o lápis na mesa enquanto olhava para a lousa sem realmente absorver o que estava ali. Aulas teóricas costumavam não ser um problema para o loiro, mas sua mente estava focada em outro lugar e pessoa naquele dia. Desviou sua atenção discretamente para a garota de cabelos castanhos que estava na carteira à sua diagonal.

Uraraka Ochako, ao contrário dele, parecia estar prestando atenção no conteúdo. A maneira como levava o lápis à boca quando estava olhando para a lousa, as leves batucadas que seu pé dava no chão, o jeito como seu cabelo curto balançava delicadamente cada vez que ela abaixava a cabeça para fazer alguma anotação... Tudo conspirava para que o loiro prestasse mais atenção nela do que no que acontecia ao seu redor.

Sentiu um cutucão no ombro e fechou a cara na mesma hora, virando-se levemente para encarar um Kirishima que o observava divertido.

— Quer um papel pra limpar a baba? — o ruivo sussurrou rindo.

Katsuki sentiu o sangue ferver e antes que percebesse já estava gritando:

— MORRE, SUA PEDRA!

A sala, antes entediada, pareceu ter despertado de repente com o grito do colega. Todos olhavam em direção ao loiro e se perguntavam qual seria o motivo para o grito dessa vez.

— Bakugou — Aizawa-sensei o chamou, entediado. — Pare de gritar antes que eu tenha que pedir para que você se retire da sala.

O loiro se virou para a frente novamente, com sua usual carranca e rangendo os dentes. Katsuki percebeu que Uraraka o encarava, como se estivesse esperando que ele olhasse em sua direção, e foi o que ele fez. A garota lhe deu um sorriso discreto e uma piscadela, voltando a se concentrar na matéria em seguida.

Bakugou esfregou a mão nos cabelos, claramente envergonhado. Kirishima segurou ainda mais a risada com a reação do amigo. Ele era o único que sabia que os dois estavam tendo um caso havia algum tempo e se divertia com as reações que a morena causava em seu melhor amigo. O mínimo sorriso que ela lhe dirigia era o suficiente para Bakugou aliviar a expressão carrancuda.

Nenhum dos dois conseguia entender como a pequena aproximação que tiveram no fim do ano evoluiu para uma pequena amizade e para algo a mais em tão pouco tempo. Mas os dois sabiam que não queriam se expor a nada, afinal não tinham nada oficial. Eles apenas se encontravam após o toque de recolher para conversar e dar alguns beijos.

O ruivo se lembrava do dia que saiu para sua varanda para tomar um ar e acabou dando de cara com uma Uraraka pousando na varanda ao seu lado. Como a garota não havia o percebido, ficou quieto para ver aonde aquilo levaria. E qual não foi sua surpresa quando ela deu leves batidas na janela e Bakugou saiu sorrindo. Seu queixo foi ao chão quando eles se beijaram e seu espanto não pôde ser contido. Depois de muitas ameaças por parte do loiro e pedidos por parte da morena, Kirishima concordou em manter segredo do que seja lá o que eles estavam começando a ter.

O almoço acabou chegando mais rápido do que Bakugou esperava e ele não perdeu tempo dentro da sala. Saiu pelos corredores andando apressado, dispensando conversa com Kirishima e mandando todos aqueles extras saírem da sua frente. Ao chegar no terraço, encontrou a garota sentada no chão de costas para a porta, observando o grande pátio abaixo. Ficou alguns segundos a observando e não pôde conter o sorriso de lado que esboçou.

Aproximou-se devagar e depositou um leve beijo na nuca exposta de Ochako, causando um sobressalto na mesma. A garota virou assustada, mas seu olhar amenizou quando viu quem era.

— Sou eu, Ochako — ele disse, sentando-se atrás dela, esticando uma perna de cada lado do pequeno corpo.

— Oi, Katsuki — ela cumprimentou doce. Não fazia muito tempo que estavam tendo esse caso, mas gostavam de se chamar pelo nome quando estavam sozinhos. A garota se virou e deu um breve beijo no loiro, sorrindo radiante para ele. — Por que estava gritando com Kirishima-kun? — perguntou enquanto se virava para frente de novo, desembrulhando uma pequena caixinha.

— Nada demais — ele respondeu, tentando controlar a vergonha. Jamais diria que era porque Kirishima tirou o sarro dele, por estar encarando demais a menina.

A garota deu de ombros, se dando por satisfeita com a resposta. Abriu a pequena caixa em seu colo, revelando um delicioso almoço.

— Quer dividir comigo?

— Estou sem fome, obrigado.

— Nossa, como é educado esse Katsuki — ela disse, rindo, enquanto colocava uma pequena porção de comida na boca.

— Vai se foder, Ochako — ele respondeu, revirando os olhos.

— E voltamos ao normal. — Ela riu de novo, e ele acompanhou. Não tinha como não sorrir ao ouvir a risada da morena.

Ochako terminou de comer e os dois puderam ficar abraçados, conversando sobre as aulas. O tempo sempre parecia passar rápido demais quando estavam juntos, na opinião de Katsuki. Logo o sinal bateu, notificando a volta às aulas.

— Argh, esses intervalos não dão pra nada — disse carrancudo, enquanto se levantava e esticava a mão para levantar a garota.

— Não se preocupe. Logo, logo chega a noite e poderemos nos ver de novo. — Ela ficou na ponta dos pés e lhe deu um selinho.

Katsuki a agarrou pela cintura antes que ela pudesse sair de perto dele e sorriu maroto. Antes que a garota percebesse, ele já havia levado umas das mãos à sua nuca e a beijava fervorosamente. Ela não perdeu tempo e correspondeu ao beijo na mesma intensidade. As borboletas no estômago pareciam nunca se cansar de dar voltas e mais voltas quando estavam juntos e os beijos do loiro não ajudavam a acalmá-las — muito pelo contrário.

— Te espero no meu quarto hoje — ele disse, ao se separarem. — Tenho uma coisa importante para conversar com você.

— Que coincidência. Eu tenho algo para você hoje à noite também.

— E o que seria? — O garoto estreitou os olhos na direção dela, claramente desconfiado.

— Você verá de noite. — Ela lhe deu uma piscadela e foi embora, deixando um Katsuki intrigado para trás.


NOTAS FINAIS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS FINAIS:

Boku no Hero Academia não me pertence. História sem fins lucrativos, feita de fã para fã.

Essa fanfic é de outubro/2018, sendo revisada, ganhando capa nova e respostada (iha!).

Eu tenho um carinho por essa fic, por ser com essa música que gruda na minha cabeça igual chiclete e nunca mais sai, HAIUSEHSAIUEHSA.

A fanart da capa é da Winry (@wynnefred1, no instagram e twitter). Vou linkar a fanart aqui no comentário.

E é isso! Amanhã ou mais tarde posto o capítulo 2, depende de como será o resto da minha tarde, HAIUEHASIUEHSA. 

Até lá ♡♡

Are you mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora