AVISOS: esse capítulo contém smut, hentai, sexo, como preferir chamar. Sexo sem proteção, não faça como eles. Usem camisinha e sejam felizes.
Reiterando: os dois tem 18 anos já. Segue o baile.★
And I can't help myself
All I wanna hear her say is are you mine?
Well are you mine? (are you mine tomorrow?)
Are you mine? (or just mine tonight?)Bakugou olhou para o relógio de seu quarto pelo que parecia ser a milésima vez aquela noite. Era normal ficar ansioso quando estava próximo do toque de recolher, pois era quando seus encontros com Uraraka aconteciam, mas naquele dia sua ansiedade parecia estar a mil. Não por ser dia dela ir até seu dormitório, mas porque ambos tinham surpresas um pro outro.
Se jogou de costas na cama e fechou os olhos, achando que seria melhor se tentasse se acalmar. Não conseguiu ficar nem um minuto inteiro nessa posição e levantou bufando. Andou depressa até a janela de seu quarto, jogando a cortina pro lado e abrindo a porta com força. Arregalou os olhos ao perceber que uma pessoa estava flutuando por cima da cerca de sua sacada.
A garota de cabelos castanhos levou um susto quando viu a porta se abrindo de repente e, se Katsuki não tivesse sido rápido e a segurado pelo pé, ela já estaria flutuando pra direção errada. O loiro a puxou delicadamente para perto, onde estaria seguro ela pousar.
— Mas que recepção foi essa? — ela perguntou, rindo baixo.
— Eu só estava cansado de ficar esperando lá dentro — ele respondeu, a envolvendo pela cintura e afundando o rosto em seu pescoço. Respirou fundo ali, sentindo o cheiro que tanto amava o deixar em êxtase. — Vamos entrar logo.
O loiro deu passagem para que ela entrasse na frente e fechou a porta atrás de si. Respirou fundo e caminhou até a cama, deitando-se ao lado dela e a puxando para ficarem bem colados. Normalmente, Bakugou não tinha problemas para falar o que pensa, mas tudo mudava quando o que queria era dizer que estava a amando e queria que namorassem oficialmente.
— Então, Katsuki, o que queria dizer? — Ela desencostou o rosto do peitoral dele para que pudesse o observar melhor.
O garoto ficou algum tempo parado a encarando. Os lábios crispados, o cenho franzido e as bochechas ganhando uma coloração avermelhada... Ochako começou a se perguntar se ele estava bem, afinal. Estava prestes a mandar ele falar logo.
— Essa porra é tudo culpa sua.
— Quê? — Ela o olhou confusa.
— Sim, culpa sua. A culpa é sua que eu fico nervoso assim. A culpa é sua que fica me dando sorrisos durante a aula e me faz ficar com cara de idiota. A culpa é sua de ser tão linda e me deixar desconcertado. A culpa é sua de me fazer querer te abraçar e te beijar a todo instante. A culpa é sua de me fazer pensar que eu quero mostrar pra todo mundo que eu e você estamos juntos. — O garoto simplesmente cuspiu tudo de uma vez. Ochako levou alguns segundos até conseguir processar tudo que ele estava dizendo e corou ao se dar conta.
— Você está dizendo...
— Se você está pensando que eu estou fazendo a porra de uma declaração pra você... está absolutamente certa. Eu estou fodidamente apaixonado por você. E a culpa é toda sua. — Ele passou delicadamente os dedos no contorno do rosto dela. Já havia começado a falar e ela parecia estar gostando de ouvir, agora nada o impediria de ir até o fim.
— Katsuki...
— Eu não terminei — disse baixo, passando o dedão sobre os lábios da garota. — Eu falei sério em pensar que quero que todos saibam que estamos juntos. — Ele tomou fôlego e terminou de dar uma última pisada em seu orgulho antes de continuar: — Eu... Eu amo você. E quero que você seja minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you mine?
FanfictionNenhum dos dois sabiam explicar como a pequena aproximação que tiveram no fim do ano para uma pequena amizade e para algo a mais em tão pouco tempo. Mas ambos sabiam que não queriam que aquilo acabasse. [kacchako | hentai]