enlevo

290 43 57
                                    

A linha vermelha da pulseira em seu punho lhe fez cócegas quando moveu as mãos para colocá-las nos bolsos, dando um passo atrás para poder visualizar a cena como um todo.

Telas a óleo dispostas contra a parede de gesso branco incitavam um incêndio e depois se tornavam sopro cálido, quadro a quadro. A silhueta esguia de Jimin percorrendo devagar o primeiro andar da galeria, ainda quase vazio àquela hora.

A exposição iniciava em uma escala de cinza que se convertia em labaredas para depois ceder ao puro azul. Tal qual fogo sagrado.

Jimin sorriu. Taehyung precisou respirar fundo, acometido por uma sensação de incredulidade. Não por aquela criatura ser alada, mas pelas lágrimas que sem pressa alguma traçavam beijos doloridos em suas bochechas fartas.

O ardor naqueles olhos e o modo como ele sempre vinha até onde estava, mas parecia hesitar por um instante antes de tocá-lo era algo que o pintor compreendia. Estarem juntos de algum modo soava não menos que irrevogável.

Se aproximou do anjo e lhe acariciou o rosto. Jimin repousando a face em sua palma. Pálpebras se fechando. Respiração tornando-se lenta.

Ele também ergueu o pulso. Fios vermelhos esbarrando. Risadas involuntárias.

Jimin tinha atado o nó da sua enquanto caminhavam. Céu já escuro. Noite gelada.

"Sempre quis ser seu amigo", ele explicou. Uma nota ou duas de embargo na voz. "Mais do que qualquer coisa, Taehyung, sua solidão me feria".

Tae não dissera nada. Um braço lhe trazendo para perto em um aperto firme na cintura. O outro lhe abraçando pelos ombros. Jimin devolveu o gesto e ficou ali, junto dele. Lábios resvalando pela clavícula. Nariz indo da garganta à têmpora.

Como agora, Taehyung tinha suspirado, recuando um passo e girando Jimin sob o domo estrelado, abraçando-o por trás, sussurrando que lhe amava também desse modo.

A gargalhada do anjo provocando lesões na sonata caótica do centro urbano de Seul quando ele foi beijado no rosto mais de uma vez. Som estalado de lábios contra pele morna numa carícia insistente.

arsonist's lullaby🔥kth + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora