Capítulo 1

57 2 0
                                    

Livilly entrou furiosa no salão que o marido estava, e começou a procurá-lo entre as enormes estantes,numa agonia de avisá-lo o acontecido.Ao achá-lo ela gritou:

-Não August,eu não posso e não vou aceitar isso. Você já viu o que está acontecendo com a Madd,no que ela está começando a se transformar? E daqui à uns dois anos? Vai piorar August. Ela está adoecendo...

-É,eu sei querida,porque você não pode aceitar ? Se esse é o nosso destino!- August murmurou calmo na mesma hora em que a filha entrou no local.

Quando viu que seus pais estavam conversando seriamente resolveu ficar escondida atrás de uma estante cheia de livros, atenta à conversa a tempo de ouvir sua mãe falar:

-Não, eu não quero isso para a Maddie August,caso Melchior encontre-a será seu fim,a maldade tomará conta de seu ser e do reino. E as trevas virão ao seu encontro- A mãe da menina falou exasperada.

- Eu sei Livilly,estou fazendo o possível para manter o elixir escondido com segurança. Para que ninguém o encontre e caso Maddie precise tomà-lo. Porém temo que Melchior encontre algum de meus homens por aí e o suborne para conseguir entrar no reino.

-O elixir está aqui no reino? - o marido assentiu-Tire-o daqui agora,cada vez corremos mais riscos August. Você é forte,mas seus poderes não são mais fortes que o medalhão de Melchior.

- Esqueceu que eu também temos uma parte dele? O meu me dá força e uma facilidade maior de cura. O seu lhe dá uma vida prolongada e o da Maddie é a junção da facilidade de cura,com uma força maior. Se tivermos cuidado Liv,sairemos logo dessa.

-Eu espero querido,eu espero... - A mulher sorriu fraco e assentiu.Após isso,saiu do salão, August suspirou,sentou em sua cadeira reclinável,pegou um telefone e fez uma ligação:

-Olavo,preciso que guarde bem o elixir,tire-o logo daqui e esconda-o mais longe possível,e mande mais homens para o reino,guarde com sua própria vida entendeu? Caso caia em mãos erradas será o fim dos Walldytonw. Faça o que for necessário. Tome cuidado,Melchior está na nossa espreita. Ok. Até mais.

O pai de Maddie finalizou a ligação,juntou as mãos embaixo do queixo como em uma oração e suspirou novamente. Mil pensamentos rondavam sua mente,e uma agitação percorria seu corpo. O temor pelo pior estava chegando. O cuidado e proteção teria que redobrar.

A garota assustada saiu da sala em silêncio e foi em direção à seu quarto. Elixir,o nosso fim,Melchior? O que tá acontecendo,espero não ser nada,deve ser coisa da minha cabeça. Sim,deve ser. Tem que ser.

Milhares pensamentos rondavam sua cabeça,o que eles queriam de uma garota de 14 anos? Isso não parecia justo.

"Anos depois"

Maddie, já com 16 anos continuava a dar alguns sinais de quem ela realmente era. Seus olhos antes castanhos brilhantes tornaram-se algo opaco e sem vida, e sua pele e cabelos seguiram o mesmo exemplo. E por último,a poucos dias seus passos tornaram-se mais lentos e fracos juntamente com seus movimentos. Maddie estava adoecendo.

Não,não era por causa dos treinos pesado com espadas e armas. O que ela fora preparada desde sua infância. E que já não conseguia mais realizar. Pois sempre passava mal.

Maddie queria ser apenas uma garota normal,porém as regras da magia eram claras e justas. O seu futuro seria outro,daquele dia em diante. As transformações começaram,e apenas tomando o elixir haveria uma decisão.


E ai meus amores,estão gostando? Tá,eu sei que tem muito suspense,porén tudo vai se resolver e ser e esclarecido!!

Qualquer dúvida,comentem ou mandem mensagens.

Um beijão e até a próxima

O Preço da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora