✨✨ Personagens Principais ✨✨

32 2 0
                                    

Maddie  - Uma garota de 16 anos,que ao nascer foi amaldiçoada. Pele branca,cabelos negros como a noite,boca levemente avermelhada e olhos violetas. Prepara desde pequena para uma batalha,maneja armas e espadas,luta diversas modalidades de artes maciais. Meiga e forte por fora,porém por dentro é frágil e sensível.

August  - O rei do império Walddytonw,forte e guerreiro. Cabelos grisalhos e postura majestosa. Altamente treinado com armas,espadas e luta corporal. Como a filha e a mulher,possui um pedaço de um medalhão.

Livilly  - A rainha do império Walddytonw. Uma mulher poderosa e guerreira. Também altamente treinada. Formosa com seus cabelos castanhos e olhos cor de mel. Também possui um pedaço do medalhão.

Olavo  - Um amigo antigo da familia,e pessoa extremamente confiável do rei. Cuida dos negócios da familia e da parte administrativa.

Marie  - Cozinheira e ajudando da cada. Um senhora calma e simpática,também confiável. Cabelos ruivos e olhos verdes.

Argo  - Princípe de um reino distante. Vai ter grande importância quanto na história,quanto na vida de uma das personagens. Uma pessoa egoísta,porém de bom coração. Quer primeiro o seu bem,e depois o dos outros. Cabelos castanhos e olhos cor de mel. Postura majestosa e muito ábil com armas,espadas e artes maciais.

Júnior - O rei de um império distante,pai do príncipe Argo. Altamente treinado,e bondoso. Gosta sempre de ajudar no que pode . Cabelos castanhos e um olhar profundo.

Mila - Amiga de Maddie. Loira de olhos azuis. Simpática e carinhosa. Faz faculdade de arquitetura ,porém é ambiciosa.

Carlos  - Motorista e amigo da familia,ajuda na busca do elixir. E acompanha algumas tarefas do reino. Cabelos levemente avermelhados e um olhar gentil com rugas nos cantos.

Melchior  - O bruxo das trevas. Transpira maldade e ódio. Deseja tomar o reino e destruir a familia de Maddie,que na qual ele jogou a maldição. Cabelos grisalhos e uma enorme e grossa barba. Olhos misteriosos e sombrios. Maneja um cajado com forças malignas e possui dois pedaços do medalhão.

O Preço da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora