OiOii! Quem é viva sempre aparece
Foto do meu amor, vulgo Jordana para vocês se familiarizarem. :) boa leitura!─ Certo, então deixa eu ver se eu entendi, você apelidou a ala 1 como Hufflepuff? - Styles perguntou enquanto caminhava com Niall em direção à enfermaria.
─ Isso. Digamos que a ala 1 é a ala mais "tranquila", os pacientes são mais próximos da realidade.
─ Okay, mas e a outra ala? - O maior perguntou com certo interesse.
─ Oh, sim! A famigerada Slytherin. Os piores casos, você vai ver.
─ Mas está faltando duas! - Harry resmungou emburrado ao pararem na porta da enfermaria
─ Ravenclaw e Gryffindor têm aliança. É o prédio da administração. - Uma mulher morena e sorridente falou enquanto cumprimentava Niall. ─ A propósito, o meu nome é Jordana, mas todos me chamam pelo meu sobrenome, então Brewster é o que há.
─ Olá, Brewster. Sou Harry. Harry Styles, novo médico do Eloise. Prazer em conhecê-la.
─ O prazer é todo meu, mas será que podemos ir almoçar logo? Hoje é dia de lasanha! - Ela disse animada fazendo high five com Niall.
─ A comida desse lugar é magnifica, eu diria que só continuo aqui por conta da comida. ─ Niall falou e Harry limitou-se a rir e negar com a cabeça ─ Oh! Agora que eu vi, você tem covinhas - O médico constatou enquanto afundava os dedos na bochecha de Harry.
─ Nialler, para com isso! Vai machucar o príncipe Harry. - Ela falou dando um leve tapinha na mão de Niall e se enfiou no meio dos dois enlaçando seus braços com cada um dos meninos. ─ Vamos! Eu estou morrendo de fome.
Os três seguiram para o refeitório e depois de se servirem com uma quantidade razoável de lasanha, foram se sentar em uma das mesas desocupadas.
─ E então, Harry. Como está sendo o primeiro dia? - Niall perguntou enquanto enfiava um pedaço de lasanha em sua própria boca.
─ Já atendeu algum paciente? Se sim, qual? O que está achando? - Brewster estava visivelmente curiosa e quase saltando por cima da mesa.
─ Calma, gente... calma! ─ Harry deu uma risada rouca ─ Digamos que meu dia tenha começado agitado... peguei uma paciente da Slytherim.
─ Quem? ─ Os outros dois perguntaram em uníssono.
─ Hm... Heloisi Roberts. - Harry falou se remexendo desconfortável na cadeira.
─ Heloisi... não sei se ela deveria estar na Slytherin. Ela é, hm... interessante. ─ Assim que Niall terminou de falar, os outros dois deixaram seus garfos caírem sobre os pratos e olharam para ele com os olhos arregalados.
─ Como assim?
─ Horan, você fumou folha de bananeira, porra?
─ Ah, gente! Calma! É só que quando eu atendia ela, ela era doce e gentil, não sei explicar. Ela só tem uns surtos as vezes.
─ É assim que psicopatas agem, Niall! Por isso ela está internada aqui! ─ Jordana falou friamente.
─ Bom, enfim. Depois eu tive uma paciente muito fofa. Laura Stanford.
─ Oh, essa eu não conheço. ─ Jordana comentou pensativa.
─ Ela é nova, chegou tem uns dois meses. É bem na dela. - Niall foi quem respondeu
─ Sim. Ela sofre com esquizofrenia. Ela atacou e matou a melhor amiga, mas não se lembra de nada.
─ A melhor amiga? Meu Deus.
─ Na real não era tão amiga assim. A garota tirou fotos nuas da Laura e espalhou para a escola inteira. Ela descobriu e, bom... a garota acabou com uma chave de fenda enfiada no olho direito, atravessou o crânio. - Harry falou dando de ombros e comendo sua lasanha.
─ Sinistro, gostei! - Jordana falou distraidamente.
─ Meu próximo paciente se chama Louis Tomlinson. - Harry falou e o clima na mesa ficou tenso.
─ Um belo filho da puta. - Niall falou irritado.
─ Horan! - Jordana e Harry exclamaram juntos em tom de repreensão.
─ O quê? Ele é um criminoso burguês, deveria estar na cadeia e não aqui!
─ Niall! Ele é um paciente como todos os outros. Tenha respeito, sim?
─ Tanto faz, Brewster.
─ Enfim, preciso voltar para a minha sala e me preparar psicologicamente para essa sessão. - Harry fala se levantando da mesa.
─ E eu vou pegar mais lasanha. Boa sorte, até mais tarde! - Jordana sorri e se levanta, indo em direção ao buffet do refeitório.
─ Eu vou esperar a Brewster, boa sorte com o burguês!
─ Tudo bem, obrigado.
─ Ei, espera! Você não me passou seu número. - O menor fala tirando o celular do bolso e entendendo para Harry.
─ Oh, claro. - Harry digita seu número rapidamente e devolve o celular com um sorriso gentil.
─ Depois te mando uma mensagem. Até mais!
E assim Harry volta ansioso para o seu consultório.
Pequenininho só pra apresentar o meu amor mesmo. Amanhã eu volto com mais att (juro, eu volto.)
Até mais! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Psychosis
FanficHarry Styles é um psiquiatra inglês que aceita uma vaga para atuar no melhor manicômio jurídico de Michigan. Só não estava em seus planos se encantar por um par de olhos azuis.