Os dias passaram rápido e logo o sábado chegou. Aquele " Lindo" dia não estava tão lindo assim, acordei as 09hrs fiz minha rotina matinal e desci para tomar meu café com a minha mãe.–Bom dia filha, Você está com um cara boa..
–Oie mãe bom dia, bença. Hoje eu vou sair com um amigo – disse com um sorriso no rosto.
–É só um amigo mesmo?
–Claro que é mãe, conheci ele segunda - feira. Ele é neto do senhor Antônio da livraria.
– Aí que charme, gostar de meninos que tem classe é outro nível –respondeu minha mãe rindo.
Eu apenas revirei meus olhos e fui sentar na sala, aliás estava chovendo e eu queria ficar um pouco na sala vendo televisão. Até que derrepente meu celular apita...
Wpp on
Diego : Oie Riley, bom dia! Td bem? Espero que sim. Então queria dizer que como está chovendo o nosso passeio poderia ser no shopping é coberto e não corremos o risco de ficar doente e ainda podíamos pegar um cinema. Passo na sua casa as 19hrs, pode ser? me passa o endereço.
Abraço 💜
Riley : Bom dia Diego, estou bem sim. Aah claro, então tá bom vou ficar te esperando...
Wpp of
Depois daquela mensagem fui correndo para o meu quarto precisava me arrumar. Pois agora não iria apenas em uma sorveteira né. Fiz uma limpeza de pele com máscara de carvão, dei uma massagem no meu cabelo, limpei e pintei as unhas e escolhi uma roupa bonita para ir e deixei tudo separado.
Quando me dei conta já era 14hrs da tarde e aquele cheirinho de comida invadia meu quarto e me dei conta que não havia almoçado...– VEM ALMOÇAR, ESTÁ NA MESAAAAAAAA – Gritou minha mãe do andar de baixo.
– ESTOU DESCENDO – Disse , já descendo as escadas.
– Nossa minha filha, Você ficou se produzindo para um menino que não gosta?! – Disse minha mãe, naquele tom provocativo – Ele é bonito?..
– Me arrumei para mim mesma mãe, não tem motivo para ficar se arrumando para menino. Ele é bonito sim – Disse , já ficando com raiva das besteiras que minha mãe estava falando.
– Aliás, qual é o nome dele?
– Diego Albuquerque
–Nome bonito...
Depois do moço fiquei vendo "Marley e Eu" no Telecine Pipoca com a minha mãe até dar a hrs para começar se arrumar...
Wpp on
Diego: Passando para confirmar a hrs, nao esqueça rs...
Riley :Acho que vc está ansioso rs, pode deixar não vou esquecer não..
Diego: Eu sei como as meninas são esquecidas 🙄
Riley: Não somos não, vocês que não lembram de nada
Diego:Tá certo, tá certo kkk. Você é muito legal Riley, nunca imaginei que iria conhecer alguém legal aqui nessa cidade.
Riley: Obrigado... Aaa, aqui tem várias pessoas legais. Você só precisa conhecê-las.....
Wpp of
Ficamos conversando um tempo até eu sair para poder ir me arrumar, tomei um banho demorado e depois coloquei a roupa que era uma blusa Branca, uma calça preta e um tênis branco e para completar um casaco, aliás estava frio e no cinema é frio também. Fiz uma trança no cabelo e estava esperando dar a hora. Eu estava completamente nervosa. Quando deu 18:00 ele chegou.
Wpp on
Diego :Estou no seu portão
Abraço 💜
Wpp of
Fui abrir o portão junto com a minha mãe e claro ela não perdeu tempo..
–Oie Prazer, Alice Stevens . Traga minha filha viva em rapaz – Disse minha mãe, eu já estava morrendo de vergonha.
–Prazer D. Alice, me chamo Diego Albuquerque. Vou trazer a Riley em segurança, vamos logo pois o filme vai começar as 20hrs –Disse ele com aquele sorriso –Obrigado por deixar ela ir D. Alice...
–Que isso meu querido, a Riley odeia sair de casa e você foi o único que em um primeiro pedido ela aceitou...
–Vamos logo Diego, minha mãe só fala bobagem... – Minha mãe me mata de vergonha –Tchau, mãe...
Entramos no carro e quando chegamos ao shopping...
------------------------------------------------------------------
Oiee gente, tudo bem? Espero que sim 💜 E aí estão gostando do livro? Espero que sim. Não esqueça de deixar uma estrelinha para ajudar a escritora aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Ou Amizade?
Fiksi RemajaConta a história de uma adolescente/Jovem que acabou se apaixonando pelo neto do dono de sua livraria preferida. Ela só não sabia que ia ser um romance com grandes aventuras e descobertas. A menina era super dedicada a sua faculdade e um romance ser...