Caroline
Dois anos atrás
Olho já impaciente para o relógio desejando que a hora passe mais rápido. Faltam apenas dois minutos para três da manhã, horário que eu sempre me encontro com Joshua. Olho-me pela décima vez no espelho só para ter certeza que esta tudo bem, como aqui na cidade faz bastante frio durante a noite, eu estou de calça jeans e um moletom cinza. Meu cabelo está em um coque meio bagunçado no alto da minha cabeça, resolvo solta-los, passo o dedo entre os fios tentando ajeita-lo, minha franja longa insiste cair nos meus olhos dificultando uma visão clara a minha frente, pego um grampo em cima da pequena penteadeira ao lado do espelho, prendo a minha franja para trás puxando umas mechinhas para baixo.
Desde que nos encontramos aquela noite, naquele beco mal iluminado, ele aparece na minha porta quase todas as noites no mesmo horário. Nós ficamos apenas conversando, as vezes vamos até a praia fora da cidade e sentamos na areia apenas sentido a brisa no rosto e apreciando a companhia um do outro.
Joshua havia se tornado muito importante para mim em tão pouco tempo. Nunca tive amigos, sempre tive muita dificuldade de fazer amizade, mas com Joshua é diferente, ele se enfiou na minha vida de uma noite para outra. Sempre misterioso, vestindo roupas pretas, rara as vezes que ele usa algo de outra cor, no máximo uma camiseta branca por baixo da jaqueta preta que o deixa com um ar de bad boy.
Eu não sei muito sobre ele, o que eu sei é que ele mora em outra cidade, curte roupas escuras, não fala muito e é um bom ouvinte, eu também não tenho ideia do porque e o que ele estava fazendo aqui na noite em que nos conhecemos, eu até tentei perguntar, mas ele disse que na hora certa irá me dizer, por mais curiosa que eu seja, aceitei esperar, até porque não iria conseguir tirar mais que isso dele.
Joshua pode não falar muito sobre si, mas eu vejo como ele gosta de me escutar falar, seja sobre sentimenos ou coisas banais como eu ter conseguido fazer um bolo na semana passa sem queimar a cozinha inteira, ele apenas me olha e escuta tudo com interesse, sinto-me segura ao seu lado, ele me faz sentir especial, protegida, mesmo sendo bem fechado consegue ser carinhoso. Ele sempre tem algum salgadinho ou barrinha de cereal caso eu sinta fome, cobertor caso eu sinta frio, me abraça e faz carinho nos meus cabelos quando não estou com humor para conversar, ele sabe quando estou mal e não quero conversar, me conhece como ninguém. Já faz alguns meses que eu venho sentido algo por ele, amorosamente, e hoje eu pretendo me declarar para ele.
Destranco a porta da frente sem me preocupar de fazer barulho, meus pais viajaram a negócio, bom, eles sempre estão viajando a negócio, eles nunca foram muito presentes, mas eu tenho a Milie, ela é como se fosse minha segunda mãe, meus pais a contrataram quando eu tinha 2 anos e desde então ela cuida de mim e da casa também. Ela tem um sono pesado então ainda sim, não me preocupo tanto em não fazer barulhos.
Tranco a porta assim que consigo sair, ao me virar quase caio para trás, minha boca seca e minhas mãos suam involuntariamente, sinto as famosas "borboletas" no estômago, sempre fico assim quando o vejo.
Joshua esta vestido com uma camiseta preta, jaqueta de couro preta assim como a sua calça jeans skinny rasgada também preta e coturnos igual a todas as suas roupas, também pretos, o seu cabelo loiro que tanto amo estão em uma bagunça sexy, um sorriso convencido brinca nos seus lábios, provavelmente porque eu ainda estou parada em frente a porta apenas o observando.
Devo estar extremamente vermelha, desvio o meu olhar e ando na sua direção, paro assim que chego em sua frente, ainda meio envergonhada olho para seu rosto e sorrio sem mostrar os dentes. Ele sorri carinhoso, uma das suas mãos vai até a minha cintura, sua boca encosta na minha testa deixando ali um beijo singelo, sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem com esse simples ato, sinto falta do seu toque quando ele se afasta brevemente para abrir a porta do carro, me dando passassem logo em seguida, não demoro a entrar, vejo-o dar a volta e tomar o seu lugar ao meu lado no banco do motorista, gira a chave dando partida no carro, durante uns dez minutos ficamos num silêncio confortável. Sinto os meus olhos começarem a pesar de sono, decido puxar assunto para tentar espantar a vontade de dormir.
__Estamos indo para praia?-Pergunto percebendo que estamos indo em direção fora da cidade. Ele me olha parecendo se divertir com a minha curiosidade e apenas nega com a cabeça-Vamos para cidade grande?- Joshua sorri de lado, mas não fala nada. Eu estou curiosa e sei que não vou tirar nada dele, pelo menos não se ele não quiser e aparentemente ele quer fazer surpresa- Você vai me sequestrar?-Digo risonha, ele coloca a mão na minha coxa e a aperta levemente, rio sentindo a minha barriga gelar, caramba que doideira.
__Já deveria saber que não adianta me perguntar- Ele diz baixo e rouco, engulo seco, a minha pele arrepia, aperto as minhas coxas sentindo um incómodo entre elas. Josh começa a fungar do nada, já me acostumei, ele faz isso as vezes, contudo dessa vez ele solta um rosnado baixo, olho para ele com o cenho franzido, ele virou cachorro agora? Ele fica inquieto de repente. Volto o olhar para janela vendo a paisagem borrada lá fora, os meus olhos começam a pesar, pisco algumas vezes tentando espantar o sono. Sinto a mão de Joshua fazer um carinho nos meus cabelos, o olho ainda meio sonolenta.
__Pode dormir, vai demorar um pouco para chegarmos-Assinto, ajeito-me no banco e encosto a minha cabeça na janela, não demora muito e eu pego no sono.
Sinto um carinho no meu rosto, resmungo e tento voltar a dormir, mas parece que quem quer que seja o dono do carinho não está afim de parar. Vou abrindo os olhos preguiçosamente, Joshua esta me olhando sem expressão, abro um sorriso pequeno ainda meio sonolenta.
__Eu dormi muito?-Ele sorri de lado e nega com a cabeça, me alongo um pouquinho deixando a preguiça de lado, bocejo e esfrego os olhos, faço tudo isso sobe o olhar do Josh- Para de me olhar assim-Digo baixinho, estou com vergonha, sempre fico assim quando ele me olha atento desse jeito. Escuto a sua risada baixa, minha pele se arrepia, ignorando isso, percebo que o carro está parado. Olho para Joshua sorrindo animada-Já chegamos?- Ele assente e sai do carro, o espero dar a volta e abrir a porta pra mim, sorrio sem mostrar os dentes e saio. Escuto a porta bater atrás de mim. Observo o lugar onde ele me trouxe, estamos numa floresta. Ao lado do carro vejo um caminho de pedras, em volta só a árvore- Joshua onde estamos?-Pergunto assustada, não me sinto bem em estar numa floresta, principalmente de madrugada. Josh segura a minha mão e puxa-me para perto.
__Eu quero te mostrar um lugar-Ele fala baixo perto do meu ouvido, engulo seco e apenas balanço a cabeça assentindo. Meu amigo misterioso pega a minha mão com carinho e vamos em direção ao caminho de pedras- Quando eu preciso me acalmar eu venho aqui- O olho- Fica a algumas horas de onde eu vivo, mas esse lugar é tão perfeito- Ele parece estar preso em pensamentos, aperto a sua mão tentando o trazer de volta, Josh pisca algumas vezes, seu olhar encontra o meu e ele sorri de lado-Tenho certeza que vai gostar tanto quanto eu- Esqueço o meu medo. Olhando nos seus olhos vejo o quanto está animado, ele é bom em esconder as emoções, mas dessa vez Joshua parece não querer esconder isso.
Continuamos a andar mais um pouco até o final da trilha, olho admirada para escada também de pedra, subimos a escada devagar, ainda estamos na floresta, tem menos quantidade de árvores do que lá traz. Esta começando a amanhecer fazendo com que alguns raios de sol atravessem as brechas entre uma folha e outras das árvores.
Parece que eu estou dentro de uma foto, isso é tão lindo e misterioso. Olho tudo maravilhada, nunca pensei em entrar numa floresta, muito menos de madrugada, eu sou medrosa. Ainda faltam alguns degraus até o final da escada, mas já começo a escutar um barulho de água, esta um pouco baixo, mas tenho certeza, é barulho de água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre a gente
RomanceJoshua Filory, Sumo alfa da alcateia Lua negra, estava em uma de suas missões de resgate aos ômegas das garras de alfas sem escrúpulos, quando de repente um cheiro incomum atrai. Curioso demais para resistir, ele começa a andar em busca da fonte, en...