Caroline
Dois anos atrás
__Isso é barulho de água, não é?- Pergunto começando a ficar animada, nossas mãos ainda estão juntas. Ele balança a cabeça positivamente, solto um gritinho animado e começo a dar saltinhos, eu sou louca por mar, piscina, praia, cachoeira, tudo que envolve água e Josh sabe disso, continuo dando pulinho, estou tão feliz e distraída que piso em falso, fecho os olhos e espero o baque contra o chão, mas ele não vem. Duas mãos fortes me seguram uma de cada lado da minha cintura, abro os olhos rapidamente, Josh esta como rosto centímetros do meu, consigo sentir sua respiração na minha pele, olho para sua boca, seus lábios parecem me chamar, eu quero beija-lo. Ele parece sair de um transe, se afasta de mim como seu eu tivesse alguma doença, Joshua parece irritado, por quê?
__Presta mais atenção Caroline-Diz seco, escolho os ombros, ele nunca foi grosso comigo. Desvio o olhar dele.
__Desculpa-Digo baixo ainda sem olha-lo, o escuto bufar alto e o olho por cima dos cílios. Josh esta me encarando o encaro de volta, ele suaviza o olhar, Joshua enfia as mãos no bolso da calça e me olha com cara de culpado. Escuto um barulho alto e pulo nos braços dele, respiro com dificuldade ao sentir seus braços fortes me envolvendo.
__Foi só uma coruja-Ele fala baixo, novamente nossos rostos estão quase grudados- Não quis ser grosso, só fiquei preocupado- Meu coração se agita dentro do peito- Seu eu não tivesse te segurado, você poderia ter se machucado e a culpa seria minha- Franzo o cenho e balanço a cabeça para um lado e para o outro- Sim claro que sim, eu seria o culpado, eu te trouxe para esse lugar- Faço um bico com uma carinha triste, consigo arrancar uma risadinha dele- Vem, já estamos chegando-Ele volta a me puxar pela mão e continuamos subindo. No final da escada começa uma entrada para algum tipo de gruta, ao adentrarmos a mesma arregalo os olhos e abro um sorriso que não cabe no rosto.
A gruta é aberta em cima, alguns raios de sol descem por essa abertura que é tampada por folhas das árvores. A água é tão clara que consigo ver o chão, não parece ser tão fundo, na parede de pedras ao fundo é alta, muito alta, e dó topo consigo ver uma cascata linda. Meu Deus esse lugar é perfeito, eu estou completamente apaixonada.
Solto a mão de Joshua, quero entrar na água, preciso disso. Me livro da calça jeans e o moletom ficando só de lingerie, não perco tempo e me jogo, vou até o fundo, meu peito começa a arder por falta de ar, volto a superfície. Não acho Josh, ele não esta mais no lugar de antes.
__Me procurando?-Tomo um susto e me viro, apoio as mão nos ombros dele. Joshua me segura pela cintura, minha barriga gela e eu engulo seco, é a primeira vez que ele tem esse contato mais intimo comigo. Seu toque é quente em contraste com a água gelada, seus olhos não estão no meu rosto, sigo seus olhar e Deus! minha lingerie branca esta praticamente transparente. Vejo Josh engolir seco e virar o rosto, me solto dele e fico de costas para o mesmo.
Nado até onde eu estava antes, tem uma escadinha de pedra que vai de dentro da água até a superfície, uso ela, ando até nossas roupas e procuro a camisa dele, quando encontro a coloco rapidamente e depois volto para água nadando de encontro a Joshua, sorrio para ele que retribuí sem mostrar os dentes. Envolvo meus braços no seu pescoço me apoiando nele.
__Gostou do lugar?-Ele pergunta. Viro meu rosto para olhar em seus olhos, abro um sorriso radiante, quero demonstrar por esse sorriso o quanto eu amei esse lugar. Eu estou muito feliz em saber que ele pensou em mim, Josh sabe o quanto eu amo a água e essa é a maior surpresa que ele poderia ter feito para mim.
__Ta brincando?- Quase grito- Joshua eu amei, é perfeito, quero vir aqui todos os dias- Ele finalmente abre um sorriso completo, mostrando seus dentes perfeitos para mim, sorrio igual uma boba- Obrigado por me mostrar esse lugar.
__Sabia que ia gostar-Beijo sua bochecha, sua respiração fica mais pesada e a minha também, Deus! Seu cheiro é tão bom. Beijo novamente sua bochecha dessa vez mais demorado, ele começa a ficar mais ofegante, o beijo mais uma vez só que perto da sua boca e então e ele me afasta devagar-Carol, não, não podemos- Fico confusa.
__Como assim "não podemos" ?- Seu rosto é neutro- Você não quer me beijar?- Ele não nega mas também não afirma- Você estava gostando assim como eu- Falo, mas já começo a me arrepender, não consigo ler sua expressão. Isso é tão frustrante.
__Você esta errada Carol, eu amo você- Ai meu Deus, será que ele esta escutando meu coração?, porque eu estou, ele esta igual uma escola de samba- Mas como amigo, você é a minha irmã mais nova- Eu quero chorar.
__Uma irmã?- Pergunto mais para mim do que para ele. Tiro meus braços do seu pescoço e nado para longe dele, quero sair dali o mais rápido possível. Estou com tanta vergonha, oque eu estava pensando quando tentei beija-lo, droga!
__Toddy espera- Paro antes de chegar na escadinha. Ele me chama assim por causa do toddynho que eu sem querer espirrei em seu rosto no primeiro dia em que nos conhecemos, mas faz alguns meses que não escuto esse nome vindo dele. Me viro vendo ele se aproximando de mim- Esta com raiva?- Ele parece esta com receio de chegar perto.
__Raiva?-Rio sem achar graça- Raiva porque você não sente o mesmo que eu?- Digo com a voz meio chorosa- Eu apenas estou com vergonha de ter me jogado para você- Ele acaba com a distancia entre nós e me abraça, o aperto a mim precisando desse contato. Josh se afasta, mas só o suficiente para conseguir ver meu rosto, sua mão agora gelada por causa da água, acaricia meu rosto, fecho os olhos não querendo nunca que ele se afaste.
__Me perdoa toddy-Abro os olhos e franzo o cenho.
__Te perdoa pelo oque?-Ele parece aflito, como se tivesse me escondendo algo, não me contando tudo.
__Por te magoar- Nego com a cabeça e volto a abraça-lo.
__Já quer ir embora?- Ele fala contra o meu pescoço. Rio, sua barba por fazer me faz cocegas-Então a senhorita sente cocegas aqui?- Ele se esfrega em meu pescoço de novo e dessa vez eu rio mais alto tentando afasta-lo de mim.
__Para Josh-Digo sem folego e então ele finalmente para. Puxo o ar com força observando seu rosto sorridente. É tão raro vê-lo sorrir que quando acontece não consigo parar de olha-lo.
Droga! Eu estou completamente apaixonada pelo Joshua, meu melhor amigo misterioso.
⚜Continua⚜
⚜Votem e Comentem⚜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre a gente
RomansaJoshua Filory, Sumo alfa da alcateia Lua negra, estava em uma de suas missões de resgate aos ômegas das garras de alfas sem escrúpulos, quando de repente um cheiro incomum atrai. Curioso demais para resistir, ele começa a andar em busca da fonte, en...