Leonardo

Depois de aproveitar o dia com Camila na praia, fiquei sabendo pela própria que iria acontecer uma festa na casa vulgo mansão de Bruno. O que pra nós seria a ultima festa, era mais como se fosse uma despedida mesmo.

Quando começamos a andar em direção ao hotel, fui tomado por aquele vento forte misturado com o barulho do mar, então começou a escorrer algumas lágrimas do meu rosto, eu preferi deixar que elas escorressem mesmo, afinal de vez em quando é necessário sentir os sentimentos que tomam conta de nós, e nesse momento a tristeza inundava todo meu ser, quando ali parado no calçada em frente a praia comecei a observar todo aquele ambiente, aqueles sons que ecoavam sobre a minha cabeça, aquelas pessoas andando de um lado para o outro, querendo ou não eu nunca tinha saído de São Paulo pra ir a nenhum lugar tão longe, ainda mais nas férias.

Todas as férias enquanto as meninas viajavam, eu iria para a Fazenda onde morava os meus avós, então esse ano decidimos fazer uma viagem juntos, então fui juntando todo dinheiro que recebia para poder realizar o sonho de viajar com essas duas meninas que tinham um significado gigantesco na minha vida, eu queria que essa viagem fosse especial, e de fato, ela foi.

Eu me apeguei aquele ambiente, aquele calorão que fazia, até conheci pessoas novas e eu tinha me apegado a elas: Bruno e Miguel, a amizade de vocês foram um presente que eu quero carregar comigo pra sempre.

Terminei aquele momento reflexão parado sobre a calçada de frente para o mar, limpei as lágrimas e segui andando com Camila que havia ficado parada todo aquele tempo com uma expressão estranha, mas respeitou o meu momento, pois, como mais tarde tinha festa, eu tinha que aproveita-lá como se fosse a última, porque de fato era.

Chegamos ao quarto do hotel, estava tão sentimental que daqui há algumas horas iríamos deixar aquele paraíso, que eu quis aproveitar aquela cama mais um pouco.

Camila me disse que Agatha ainda estava com Miguel, fiquei feliz pela minha amiga, ela merecia o mundo e se Miguel nesse momento a estava fazendo feliz, ele com certeza tinha ganhado muitos pontos comigo. Acabei apagando ali na na cama mesmo por algumas horas até que despertei do sono acordando Camila e Agatha que já havia chegado. Levantei rapidamente, deixei a água quente daquele chuveiro cair sobre o meu corpo, logo fui a cômoda e peguei uma bermuda com detalhes florais, uma blusa de botão preta e por fim um sapato sem cadarço que meu pai havia me dado. As meninas estavam lindas como sempre, e descemos rumo à festa.

Chegamos a festa que continha apenas algumas pessoas, parecia mais uma festa de despedida. Cumprimentei Miguel e Bruno com um abraço apertado, minha amiga foi logo para o lado de Miguel, e eu o agradeci, fazendo com que ele fizesse uma expressão confusa e perguntasse:

- Agradecer, pelo quê? - Miguel perguntou enquanto coçou a cabeça.

- É nosso último dia aqui.. Você entrou na vida de Agatha, e na nossa também. Nos levou as festas incríveis juntamente com Bruno, o que me proporcionou experiências incríveis que sempre estarão no meu coração - Agora eu dizia sentindo as lágrimas escorrerem novamente.

- Que isso, cara. Vocês são maneiros e já estamos com saudades - Miguel dizia enquanto me abraçava e envolvendo Agatha no abraço também.

Fiz um coração com as mãos, e sai em busca de Camila que de longe ja tinha percebido o álcool correndo nas suas veias.

Começamos a dançar como se não houvesse o amanhã, e pela primeira vez eu queria que não existisse mesmo, enquanto Agatha dançava um pouco com a gente mas logo corria para os braços de Miguel.

Saí dali e fui para a piscina, onde estava Bruno, começamos a conversar sobre a vida, eu tinha me apegado a ele, já queria o mesmo no meu Whatsapp. Ele é meio doido, mas parece ser um amigo que vai estar com você em todos os momentos.

Camila chegou parecendo um furacão na piscina, tentei controla-lá um pouco por causa do álcool, mas nada parecia segurar aquela louca. Eu e Bruno ficamos rindo enquanto Camila nos proporcionava altas pérolas.

A festa acabou e mais uma vez o clima de despedida havia tomado o ambiente de novo.

Nos abraçamos muito e agradecemos por tudo que tínhamos vivido ali, e combinamos que aquela seria a primeira de muitas.

Ficou acertado que Bruno nos levaria até o aeroporto e Miguel ia junto porque qualquer momento perto da sua deusa, era ouro.

Fomos para o hotel, e o clima de despedida ainda nos rondava, mas o de gratidão era muito maior. A ida até o nosso quarto foi silenciosa, então deitamos e esperamos o dia raiar para o nosso vôo.

Amanheceu e ainda sonolentos nos levantamos para nos aprontar. De malas arrumadas, Agatha e Camila foram na frente, eu fui o último a sair do quarto e que estranho ver aquele ambiente tão arrumado e silêncioso, então fechei a porta e entreguei as chaves na portaria.

Entrei no carro de Bruno, Camila reclamou um pouco do atraso, mas Agatha estava dividindo o fone com seu amado, agora com o sorriso ainda mais radiante.

Infelizmente, chegamos ao aeroporto, conversamos um pouco mas o nosso vôo ja iria sair, nos despedimos mais uma vez dos meninos que acenava pra gente e ao mesmo tempo Miguel gritava saudades para Agatha, até que nos distanciamos, e em silêncio cada um se sentou na sua poltrona e o avião levantava vôo nos levando de volta a nossa realidade e finalizando aquele ciclo mágico de viagem.

Quando eu te conheci no verão...Onde histórias criam vida. Descubra agora