🎵Walls-Louis Tomlinson🎵
Harry tinha, finalmente, se decidido. Ele sempre sonhou em ter um filhote, e sempre procurou sua alma gêmea. Mas ele já tinha 25 anos e seu ômega nunca apareceu, ele tinha certeza disso, pois com a evolução da espécie, alfas apenas sentiam o cheiro de seus pais e de sua alma gêmea, assim evitando de criarem interesse por quem não era seu parceiro ideal e tornando o mundo extremamente mais seguro para os ômegas. Além de que, sem conhecerem suas almas gêmeas, os alfas não desenvolviam a mordida e não podiam marcar qualquer ômega como sendo seu, um presente do universo para deixar tudo ainda mais seguro para os delicados ômegas. Então, por falta de seu companheiro, Harry escolheu que teria seu bebê por meio de uma barriga de aluguel e procurou uma agência, esperando por algum tempo até ter acesso a fichas que se encaixavam no que ele procurava.
— Seja bem vindo, senhor Styles. Nós encontramos uma opção de acordo com as suas preferências, esta é a ficha dele
A beta entregou a ficha nas mãos do alfa. Olhos azuis, cabelos castanhos, completamente saudável, mas o que o intrigou foi a idade rasurada.
— Por que não posso saber a idade dele?
— Por escolha dele, senhor Styles. Ele é menor de 20 anos, não se preocupe com isso.
— Tudo bem... Eu acho que a ficha dele foi a que mais me interessou, e eu já esperei de mais, então... Quando vocês vão começar o procedimento?
— Vamos entrar em contato com ele hoje mesmo, senhor Styles, e te mantemos informado sobre o processo.
Na mesma noite, ele foi informado que o tratamento foi iniciado, o ômega tomando remédios e a reprodução assistida sendo iniciada no laboratório. Em um mês, Harry finalmente recebeu a ligação que tanto esperava. O embrião tinha acabado de ser implantado, e em duas semanas ele teria a resposta. Os exames indicavam uma boa compatibilidade entre eles, e isso deixou o alfa ainda mais ansioso, mas ele estava guardando segredo para sua família.
Estava difícil ficar quieto, porque todos já desconfiavam que alguma coisa estava acontecendo, Gemma chegou a perguntar se ele estava namorando e ia apresentar alguém para eles, fazendo o alfa mais novo rir e respirar aliviado por que as suspeitas deles eram sobre aquilo.
Foram as duas semanas mais longas da vida de Harry, e ele entrou com um pedido na clínica para acompanhar o ultrassom, o que lhe foi permitido depois de perguntarem ao ômega sobre aquilo.
O alfa se surpreendeu ao ver um ômega baixinho, ainda com cara de criança, na sala de espera. Ele tinha cabelos castanho-claro sedosos que caiam em uma franja enquanto tinha a cabeça abaixada, uma mão sobre a barriga e a outra folheando uma revista qualquer, se distraindo com aquilo. O alfa se aproximou com cuidado, parando perto dele, falando baixo para não o assustar.
— Oi?... Você está esperando por alguém?...
Harry perguntou cauteloso, ganhando a atenção dos lindos olhos azuis.
— Oh, oi senhor Styles!
O garoto sorriu de leve para ele, abandonando a revista de volta no lugar em que deveria estar
— Oi!... Eles não me disseram seu nome, posso saber qual é?
— Louis William Tomlinson, mas pode me chamar apenas de Louis se preferir... Que falta de educação a minha! Por favor, se sente senhor Styles
Louis colocou sua mochila no chão, então deixando as duas cadeiras ao seu lado vazias, e Harry não demorou a obedecer e se sentar do lado dele, ainda observando o garoto.
— Então... É a sua primeira vez fazendo isso?...
O alfa perguntou curioso, tentando puxar assunto para continuar ouvindo a voz deliciosa do ômega
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss {Larry Stylinson Shortfic}
FanfictionOnde Harry é um alfa solitário que nunca encontrou sua alma gêmea, então decide contratar uma Barriga de Aluguel para ter seu filhote. Ele só não esperava que o lindo ômega dos olhos azuis que escolheu fosse seu ômega destinado {03/08/2020-05/10/202...