2.You sunshine, You temptress

1.1K 119 71
                                    

🎵Fine Line-Harry Styles🎵

— Morar com você?

— É... Eu comprei uma casa nova um pouco antes de assinarmos o contrato e terminei de mobiliar ela tem pouco tempo... Você... Você pode só conhecer o lugar se quiser... Eu não quero te obrigar a nada, foi só uma ideia...

— Bom... Eu acho que ... Pode ser, pelo menos até eu te entregar os bebês...

Harry lhe roubou um selinho, pedindo para o garoto o acompanhar. O alfa dirigiu até um condomínio de luxo e parou em frente a casa mais luxuosa que tinha alí antes de abrir a porta do carro para ele e o levar para dentro da mansão.

— Seja bem vindo, Lou... Eu espero que você possa se sentir em casa aqui

Harry sorriu mostrando suas covinhas, deixando a porta bem aberta para o ômega entrar. O de olhos azuis estava impressionado com o tamanho da casa, e entrou com cuidado. O lugar era incrivelmente lindo e completamente decorado, enquanto estava observando o ambiente, o alfa estava atrás dele e tocou suas costas de leve, o incentivando a entrar.

— Aqui é sua casa, ômega, não precisa ter medo ou vergonha, você vai ter muito tempo para descobrir cada canto desse lugar... Mas tem um lugar que eu quero te mostrar agora, você pode vir comigo?

— Claro, me desculpa por... Ahm, isso...

O ômega sorriu envergonhado e o alfa segurou a mão dele, o levando para o segundo andar. Ele parou em frente a uma porta de tom branco que se destacava entre todas as de madeira e segurou a maçaneta, parando por um momento antes de abrir.

— Eu planejei esse quarto antes de te conhecer, eu já tentei adotar uma criança, mas foi negado por eu ser solteiro, e ia tentar de novo antes da agência me ligar... Ainda não tem muita coisa que as crianças vão precisar, mas eu achei que deveria te mostrar...

O alfa abriu a porta, mostrando o quarto. As paredes estavam pintadas de branco, apenas uma com tom azul-claro e nela, tinham desenhos de nuvens e alguns ursos. O quarto tinha uma cama infantil para a criação de uma criança ao estilo montessoriano, além de brinquedos com esse intuito, como uma cabaninha. Tinha mais uma pequena prateleira com poucos livros, alguns brinquedos em uma caixa e um guarda-roupa.

 Tinha mais uma pequena prateleira com poucos livros, alguns brinquedos em uma caixa e um guarda-roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Wow... Isso é... Eu adorei! Você tem um ótimo gosto para a decoração! Harry, o quartinho é lindo!! Podemos... Colocar berços pra eles, pelo menos no começo?... E se você quiser mesmo criar eles com o método montessoriano, depois trocamos para as caminhas, mas eu me sentiria mais seguro se eles dormissem em berços pelo menos no começo... Tudo bem?

— Claro, Lou, eu entendo, eu também não acho muito seguro deixar recém-nascidos no chão. Vamos comprar berços para eles e depois decidimos, quem sabe quando eles já tiverem um ano, e trocamos pelas caminhas. Se você quiser mudar a decoração também, eu não vejo problemas... Eu quero fazer isso junto com você, deixar esse quarto pronto para os nossos filhos, e eu estou disposto a fazer tudo que você quiser, meu anjo...

Last First Kiss {Larry Stylinson Shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora