3.I'm in love with you

1.1K 113 25
                                    

🎵Little Things-One Direction🎵

A época do aniversário de Louis foi uma das melhores coisas que aconteceu no ano com Harry, porque ele estava finalmente com um noivo amoroso e perfeito para si, e ainda por cima, com seus primeiros filhotes na barriga. O alfa estava em seu paraíso, desejando a todas as estrelas que eles pudessem passar suas vidas assim. Ele amava mimar seu baixinho, e levar ele para um jantar romântico já nessa fase, com os dois ainda mais apegados e amorosos do que nunca um com o outro, para comemorar o aniversário do ômega, foi uma experiência que Harry guardaria para sempre em suas memórias.

O grande dia chegou sem muito alarde. Como Louis escolheu um parto normal, eles esperaram até os filhotes estarem prontos, e eles não deram muitos sinais, começando apenas com contrações mais frequentes e uma grande agitação. Louis tinha gastado algum tempo durante os meses aninhando, e ele tinha escolhido o quarto do casal como ninho, no cantinho mais calmo do ambiente, fazendo um montinho de almofadas, travesseiros e cobertores, em que eles dormiam algumas noite para deixar aromatizado e familiar para os bebês. Era apenas mais uma tarde em que ele tinha escolhido passar em seu ninho, aparentemente, e Harry estava por perto, trabalhando pelo computador sentado na cama do casal, de onde tinha visão de seu companheiro. Quando ele terminou seu trabalho resolveu se deitar junto com seu noivo, fazendo carinhos nele enquanto o garoto resmungava pelas dores incômodas. Harry resolveu fazer um chá para seu noivo, mas nem isso ajudou, então eles decidiram chamar a doula que escolheram para ter certeza de que estava tudo bem.

— Lou, amor, você está melhor?

O alfa perguntou, fazendo carinhos nos cabelos do noivo. Louis negou com a cabeça, entregando a segunda xícara de chá vazia para o maior.

— Ainda não... Eu tô preocupado, amor, será que eles estão bem ou?...

— Eu acho que sim, bebê, você sabe que hoje pode ser o dia que eles escolheram, não?...

— Eu espero que seja, não quero que nada aconteça com eles...

Louis encostou sua cabeça no ombro de Harry, fechando seus olhos em um suspiro pesado e preocupado.

Nas horas seguintes, eles passaram por momentos estressantes até terem os dois pequenos em seus braços, com direito à algumas caminhadas pelo quarto, banho de água quente, massagens e muitos lanchinhos para o ômega cada vez mais cansado. Eloise e Maxwell nasceram saudáveis, e passaram as primeiras horas aconchegados no ninho que foi montado especialmente para receber eles. Ise e Max eram ambos ômegas, as coisinhas mais fofas e gostosas de apertar do mundo com aquelas bochechinhas gordinhas. 

Durante os primeiros meses, Harry estava em cada momento junto com eles, cuidando das crianças como sempre sonhou poder, aproveitando cada momento, até mesmo as madrugadas em claro acabavam compensando ao ver os sorrisos nos rostinhos das crianças. Ele era um alfa extremamente apaixonado por sua família.

— Harry?...

Louis chamou baixinho, até que ele abrisse os olhos. O ômega tinha colocado as crianças no quartinho, mas o alfa era mais pesado e não daria para carregar tão facilmente, ele acabaria machucado.

— Hm?... O que foi, amor?...

— Você dormiu com eles aqui na sala, amor, vamos pro quarto... 

Harry coçou os olhos e se levantou, indo com o ômega até a cama e se aconchegando nos braços quentinhos de seu companheiro para dormirem juntos.

Quando os bebês já tinham quase dois aninhos, foi a vez de Louis e Harry oficializarem o casamento e ganharem a mordida. Na primeira noite da lua de mel, Harry deu sua marca à Louis e vice versa, eles passaram a semana aproveitando a viagem e tendo um tempo a dois depois de muito tempo focados principalmente em cuidar dos filhotes. No futuro, eles teriam mais filhotes sendo biológicos, mas no momento os gêmeos eram o suficiente. Com um lindo casamento pela frente, não livre de briguinhas e ciúmes, eles selaram seu destino juntos ao juntarem suas almas pela marca.

No fim do dia, Harry e Louis amavam um ao outro e todos os pequenos detalhes que vinham junto.

𝓕𝓲𝓶

Last First Kiss {Larry Stylinson Shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora