Gordinho nu.

4.2K 427 92
                                    

Pov Stiles:

Estava em frente ao bar em Vegas para comemorar a minha promoção no departamento do FBI, estava esperando Scott chegar, mas já fazia um bom tempo que estava ali, a rua era bem movimentada e tinha bastante pessoas passando para lá e pra cá, e ficar ali parado não fazia o meu tipo.

Eu nunca havia vindo em Vegas e eu realmente queria aproveitar pois ficar ali esperando Scott eu não ia mais, então eu entrei notando que estavam me seguindo, revirei os olhos e me sentei no balcão pedindo um drink qualquer.

Fiquei esperando a pessoa se aproximar e minha bebida chegou, o barman me passou um papelzinho por cima do balcão me deixando confuso e ele se afastou me dando uma piscadela sorrindo de lado.

Senti minhas bochechas esquentarem e tomei minha bebida de uma só vez. Senti mãos em minha cintura virando meu banco onde estava sentado e encontrei dois lindos pares de olhos azuis acinzentados me encarando.

— Quem é você? E por que está me seguindo? — Perguntei alto devido a música e homem apenas sorriu de lado aproximando seu rosto do meu.

— Respondo se você dançar comigo e depois deixar eu lhe pagar uma bebida. — O homem respondeu com um sotaque fortíssimo britânico incrivelmente sexy perto do meu ouvido fazendo os meus pêlos se arrepiarem.

— E o quê eu ganho com isso? — Perguntei e ele sorriu de lado aproximando seu rosto do meu me deixando envergonhado.

— Uma noite inesquecível, Love. — Ele respondeu me beijando, até tentei me afastar, mas seus lábios eram incrivelmente viciantes.

Ele pediu passagem com a língua que eu cedi prontamente e nossos lábios se mexiam em sincronia. Quando nos afastamos notei veias negras em seus olhos que se encontravam de outra cor, eles deixaram de serem azuis acinzentados para serem dourados e ao redor da íris era igualmente negro, parecendo duas piscinas de ouro derretido dentro de um carvão.

— O que você é? — Perguntei encantado, nunca havia visto um ser sobrenatural com aquela aparência. Ele tentou se afastar meio assustado, mas eu o segurei pela nuca e grudei nossos lábios um no outro de novo e senti ele relaxar. — Você iria sair sem dar a minha dança e o meu drink que você prometeu? — Pergunto quando nos separamos em busca de ar. — Gostei da sua ousadia petulante bom senhor. — Digo sarcástico e o homem sorri de lado.

— Eu iria mais apagar sua memória. — Ele respondeu sincero descansando as mãos em minhas pernas e as subindo para minha cintura. — Mas acho que podemos tomar um drink antes de dançarmos. O que acha? — Ele perguntou e eu sorri o trazendo para mais perto roçando seus lábios nos meus enquanto sentia aquela bebida me pegar de jeito, acho que aquele idiota me drogou.

— Que tal irmos fazer um outro tipo de dança bem melhor em outro lugar? — Gente, o que tinha naquela bebida? De onde eu tirei essa coragem toda?

— Que tal a gente casar? — O loiro perguntou e eu ri.

— Sim, eu super topo. — Respondo e sinto suas mãos descerem para minha bunda me fazendo prender as minhas pernas em sua cintura e nos beijamos de novo, sinto o vento bater em meu rosto e ele me ajuda a firmar as pernas no chão.

Quando eu olho em volta, noto que estamos em uma capela, eu me sentia leve, feliz e muito louco por estar fazendo aquilo.

Eu me sentia completamente chapado.

Ele me estende sua mão e eu a seguro sem pensar muito, nós entramos na capela e a decoração era linda, ou pelo menos na minha visão de chapado 2.0. Era fascinante e maravilhoso. Nós rimos que nem dois idiotas ao parar na frente do juiz e ele nos olhou sorrindo divertido, provavelmente por estar casando dois bêbados mais uma vez aquele dia.

— Então, o casal veio se casar? — O juiz perguntou e eu e o homem nos olhamos rindo.

— Sim. — Respondemos juntos e eu pisco meus olhos começando a ver vários anjinhos dançando na cabeça do juiz e eu franzo o cenho, noto que o loiro estava vendo a mesma coisa e eu aponto para aquela direção para logo ver um gordinho pelado acenando para a gente super feliz.

— Você está vendo isso? — O loiro me pergunta baixinho e eu assinto acenando para o gordinho pelado rindo bobo.

— Óh se 'tô. — Respondi analisando o membro daquele homem nu na maior cara de pau e escuto um rosnado vindo do loiro ao meu lado. — Ansioso para a lua de mel. — Acrescentei rindo o fazendo sorrir e voltamos a nos beijar.

— Nomes? — O juiz pergunta e eu olho curioso para o loiro.

— Niklaus Mikaelson. — Respondeu o loiro ao juiz.

— Niklaus Mikaelson, você aceita...? — Diz indicando querendo saber meu nome.

— Stiles Stilinski, me chama de Stiles pois o meu nome é impronunciável. — Respondi no automático.

— Stiles Stilinski como seu legítimo marido? — O juiz pergunta.

— Aceito. Ele também aceita, podemos pular para parte onde eu agarro ele e consumo meu casamento? — Niklaus pergunta me fazendo rir.

— É só assinarem aqui. — O juiz diz e eu mesmo com a visão um pouco embaçada assino e logo Nik também. — Vocês tem alianças? — O juiz pergunta e Nik assente ao mesmo tempo em que eu nego.

— Tenho, aqui. — Diz tirando uma caixinha de veludo preto do bolso e abre a caixinha revelando dois anéis lindos.

Um era totalmente preto e tinha um M entalhado ali, já o outro, era dourado e tinha também um M ali. Ele colocou o anel dourado no meu e colocou o preto no dele, e ambos couberam perfeitamente. Se esquecendo literalmente do gordinho nu atrás do juiz.

Saímos dali e quando pisco de novo estamos em um quarto enorme com uma cama enorme de casal.

Niklaus me agarrou me prensando na parede e me beijou de forma bruta e selvagem, peça por peça de roupa foi ao chão quando eu me lembrei de uma coisa importante, bom, pelo menos naquele momento para mim era importante.

— Onde você arrumou esses anéis? — Pergunto quando estamos completamente pelados e eu estava sendo prensado na parede por ele.

— Não tenho ideia. — Nik responde me fazendo rir.

— Deve ser obra do destino. — Digo e solto um gemido alto ao ser penetrado o olhando nos olhos.

— Tomare que não seja um sonho. — Niklaus diz sorrindo bobo começando a se movimentar lentamente arrancando gemidos meus.

— Tomare mesmo. — Respondo o beijando.

Senti ele começar a aumentar seus movimentos dentro de mim e suas presas se fincar em minha pele me levando ao primeiro orgasmo da noite, pois sabia que aquele seria somente o primeiro de muitos outros que estavam por vir naquela noite completamente maluca.

Casados em Vegas. - Stlaus.Onde histórias criam vida. Descubra agora