Eu não me lembro.

3.6K 434 74
                                    

Um mês depois.

Stiles acordou aquele dia, ainda sentindo aquele vazio no peito, aquela marca em seu ombro às vezes ardia e sangrava, de vez em quando seus sentimentos ficam bagunçados e ele sentia uma vontade imensa de sair matando geral.

Mas desde que acordou naquele dia sozinho na cama do hotel e sem se lembrar de como havia ido parar ali, com uma aliança e uma marca no pescoço que vira e mexe abria de repente, lhe deixava mais confuso.

Sabia que aquilo era uma aliança e que estava casado com um tal de Mr. M., o quarto estava pago para um mês e não tinha nenhuma pista de quem seria aquele homem. Por incrível que pareça, aquele hotel luxuoso em Vegas não tinha câmeras, então não poderia saber quem era aquele homem. Ele teria que retornar para Beacon Hills antes daquele prazo, então ele juntou suas coisas, encontrou com Scott e foi embora.

A única pista que tinha era a inicial e aquela aliança, Stiles não conseguia tirar ela, não que ela estava presa ou algo do tipo, não, ele apenas não conseguia, sempre que pensava em tirar sentia que um vazio poderia se apossar de si.

Então, ele não a tirava.

Seus sentimentos estavam uma bagunça, as vezes ele tinha sonhos com um homem, ele não via seu rosto ou outra parte de seu corpo a não ser os olhos, os lindos olhos azuis meio esverdeados acinzentados. Ele não ouvia o que o homem falava, mas conseguia ler os lábios sem cor ou sem formato pronunciando perfeitamente:

"Eu amo você e vou te encontrar."

Isso lhe deixava mais confuso, mesmo com um fio de esperança de conhecer aquele homem de verdade. Seu coração chegava a palpitar de euforia apenas por pensar nessa possibilidade. Se existia amor sem ao menos saber quem era aquela pessoa, Stiles era a prova viva que sim, ele amava aquele homem sem ao menos saber quem ele era ou como era.

— Sozinho? — Stiles foi despertado de seus pensamentos com uma voz carregada de sotaque que lhe era familiar, não sabia de quem era, mas seu coração bateu feito um louco.

— Esperando. — Stiles respondeu meio desanimado sem o olhar, brincando com seu copo. — Estou esperando alguém, na verdade. — Stiles acrescenta.

Ele se encontrava naquele momento em um bar em Beacon Hills esperando seu pai, Noah queria lhe apresentar uma pessoa que estava saindo já fazia algum tempo e marcou aquele local para se encontrarem, queria aproveitar que era perto da delegacia por ser mais fácil.

— Fugindo de algo que o atormenta? — O estranho homem perguntou e Stiles o olhou pela primeira vez, ele usava um terno elegante, tinha o cabelo castanho escuro perfeitamente alinhado, ele não parecia se encaixar naquele lugar, mas sabia que seu coração bateu decepcionado com algo.

— Não, infelizmente não adianta fugir, cedo ou tarde sempre vou ser encontrado. — Stiles responde se divertindo com sua piada interna. — Meu pai sempre fala que sou um ímã para confusão. — Stiles diz fazendo o estranho homem sorrir.

— Compreendo, minha família e eu passamos pelos mesmos problemas, somos um enorme ímã para problemas. — O homem diz.

— Stiles Stilinski. — Se apresenta estendendo a mão.

— Elijah Mikaelson, pra… — Elijah de repente parou no meio da frase ao olhar para sua aliança na mão estendida e franzir o cenho. — Onde conseguiu isso? — Perguntou confuso.

— Huh.. eu meio que me casei com um cara sem querer, não sei quem ele é, mas não consigo tirar. — Stiles responde com sinceridade olhando para o anel de forma carinhosa, mas logo enrugou o cenho. — Por quê? — Pergunta confuso.

Casados em Vegas. - Stlaus.Onde histórias criam vida. Descubra agora