Stiles olhava para seus pais e para seu marido ao seu lado, ele não sabia como começar aquela história desde o início sem se enrolar nas próprias palavras, como diabos ele ia dizer ao seu pai que ele se lembrava de tudo?
E o pior, que ele se lembrava quem havia lhe dado aquele anel e que esse homem estava ao seu lado praticamente congelado sem saber o que fazer ou dizer, Stiles garante que Niklaus não é o único daquele jeito.
Stiles respirou fundo, olhou mais uma vez para os três e juntou suas forças mais puras e sagradas que consegui reunir e soltou o ar apoiando a mão na mesa fazendo barulho para chamar atenção dos demais para si, já que Peter e Noah encaravam Niklaus completamente confusos com sua presença no local.
— Bom, — Stiles quebrou o silêncio. — Dad, — Olhou para Noah. — Pai, — Olhou para Peter. — Esse é Niklaus, meu, marido. — Stiles falou lentamente para ver qual seria as reações de seus pais e ambos não apresentaram nada, nada além de um arquear de sobrancelha.
— Que? — Peter questionou piscando os olhos sem entender bulhufas.
— Lembra que eu falei, que no mês passado eu tinha feito algo, só que eu não me recordava direito o que? — Stiles levantou o assunto e os dois mais velhos assentiram. — Então, nessa parte eu menti, eu sabia o que eu tinha feito, porém, eu não me lembrava com quem e porque. — Stiles diz e olha para Klaus sorrindo de lado. — Porém agora eu me lembro e eu quero que vocês conheçam o meu marido.
— Espera, você casou em Las Vegas? — Peter questionou incrédulo.
— Bom, primeiramente eu tenho quase certeza de que fomos drogados, pois não tem outra explicação para eu ter visto um homem gordinho e nu. — Stiles respondeu e Klaus o olhou.
— Você também viu? — Questionou surpreso.
— Claro, lembro até que você ficou com ciúmes. — Stiles respondeu risonho.
— Vocês não foram drogados. — Peter falou rindo e Noah o acompanhou.
— Vocês viram um cupido. — Noah revelou deixando Klaus e Stiles confusos.
— Akame quié? — Stiles questionou.
— Pela descrição que vocês deram, um homem, gordinho e nu, — Peter explicou. — Só pode ser um cupido.
— Como ele era? — Noah questionou empolgado deixando o filho surpreso.
— Vocês conhecem algum cupido? — Stiles questiona desconfiado.
— Sim, — Peter respondeu sincero. — Por que acha que estamos juntos? — Apontou entre ele e Noah que assentiu para a fala do namorado.
— Por que vocês se amam e querem me dar irmão, é por isso que estão juntos, se fosse um cupido para juntar os dois, somente anos depois eu vou dar uma coça nele, onde já se viu? Demorar cerca de 7 anos para juntar vocês. — Stiles respondeu incrédulo e com uma certa ingenuidade fazendo Klaus rir.
— Tá, para de drama, como era o cupido? — Noah questionou ao filho que revirou os olhos e se encostou na cadeira olhando para o marido que o olhava divertido e com um leve brilho enciumado nos olhos esperando qual seria a sua resposta.
— Eu lembro de anjinhos voando na cabeça do juiz, nesse momento o juiz estava nos questionando algo, lembro de olhar para o lado e ver um gordinho nu acenando para a gente. — Stiles respondeu tentando forçar a mente.
— Aparência, eu quero saber a aparência dele. — Peter falou e Stiles deitou a cabeça no ombro do marido que entrelaçou seus dedos por debaixo da mesa.
— Ele tinha olhos castanhos, cabelos castanhos, pele pálida, duas pintinhas no rosto, covinhas um dentinho da frente torto na parte inferior, um brinco de coração rosa, uma flecha com ponta dourada em forma de coração em mãos e um coração tatuado no pulso direito com uma faixa escrita: O amor é tudo, o amor é demais. — Stiles respondeu tudo em um fôlego só surpreendendo Klaus pela sua boa memória.
— Esse é diferente, o nosso tinha uma flecha verde e amarela. — Noah comentou com Peter que assentiu.
— O caso de vocês deve ser bem especial, nunca ouvi falar de uma flecha dourada antes. — Peter falou chamando a atenção de Stiles e Klaus. — O que aconteceu antes de vocês se encontrarem? — Questionou.
— Eu estava fora do bar, era um bar chique com boate e tudo. — Stiles diz.
— Eu estava do lado de fora quando eu vi ele. — Klaus falou seu ponto de vista. — Eu me encantei e quis falar com ele, porém um homem estranho me barrou antes de eu entrar e me deu uma bebida azul. — Klaus explica.
— O bartender me deu uma bebida parecida. — Stiles murmurou pensativo. — Mas o meu era da cor vermelha.
— Foi quando eu decidi me aproximar que eu me senti estranho e tive uma atitude muito estranha. — Klaus falou. — Stiles foi a primeira pessoa a quem eu ofereci um drink e uma dança sem segundas intenções. — Klaus explicou fazendo Stiles ficar envergonhado.
— E você foi a primeira pessoa que eu me atirei daquele jeito. — Stiles diz risonho. — Que vergonha meu Deus.
— Veja pelo lado bom, pelo menos você disse sim ao meu pedido de casamento. — Klaus falou risonho deixando um beijo na bochecha do marido que ficou mais envergonhado ainda.
— Então com certeza vocês são um caso especial. — Peter falou acenando com a cabeça e se levantou. — Com licença, já volto. — Peter avisou e começou a caminhar para o banheiro de um jeito estranho, Stiles franziu o cenho para aquela cena, mas assim que seus olhos caíram em seu pai, Stiles entendeu perfeitamente e sentiu suas bochechas esquentarem ao olhar para Klaus e perceber que ele estava um tanto perdido na situação.
— Me diz que vocês não fizeram isso, pelo amor de Deus. — Stiles pediu cobrindo o rosto com às mãos completamente vermelho.
— Tá, eu digo, nós não fizemos. — Noah responde com a maior cara de pau e Stiles o olha incrédulo.
— Vocês estão em um lugar público pai, pelo amor! — Stiles fala indignado e Klaus começa a rir por finalmente entender o que estava acontecendo. — Sabe, e não sei se percebeu, mas eu e meu marido estamos aqui. — Stiles falou e depois sorriu. — Gosto como sai o som dessa palavra, olha que legal, — Stiles diz mudando de assunto de repente. — Marido. — Falou lentamente fazendo o pai e o marido rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados em Vegas. - Stlaus.
Fanfiction|Concluído - Tree-Shot| Stiles estava perdido, como ele iria contar para seus pais que ele havia se lembrado de tudo e da onde ele havia tirado aquela mordida no ombro e aquele belo anel? Puta merda. Ele era casado com um Mikaelson, e não um qualque...