7. Filhos De Hermes

231 15 10
                                    

Lamar

Eu odeio esse lugar, odeio essas pessoas, odeio minha mãe e odeio meu pai que nem ao menos conheci, é só eu e minha irmã contra o mundo.

- Ei Lamar, eu tô com fome. - dizia Diarra passando a mão na barriga

- Se acalme maninha, eu vou arrumar algo pra comermos, tem um mercadinho aqui perto. - sorrio tentando disfarçar tudo que estava passando na minha mente

- Mas Lamar, a gente não tem nada pra pagar

- EU DISSE  QUE EU VOU DAR UM JEITO. - grito e logo após percebo o que havia feito. - me desculpa, eu tô um pouco estressado, vamos. - completo e dou a mão ela, indo até o mercadinho

Fomos até o mercado que era ali perto e adentramos, de cara já estávamos recebendo vários olhares desconfiados, fomos até a parte aonde ficava bolachas, biscoitos e etc, pegamos alguns pacotes e fomos até o balcão sendo perseguidos por um segurança, passamos nossas comidas, e na hora de pagar, bom, eu realmente não tinha dinheiro, então ao pegar as sacolas, saímos correndo muito até sermos parados em um beco, sem saída, onde alguns homens vestidos de preto começaram a me bater e segurar Diarra com as mãos, eu estava apanhando muito um soco atrás de chute e por aí vai, não tinha muito o que eu fazer, isso continuou até eu desmaiar por uns segundos, acordando com os homens tentando abusar de minha irmã, eu mesmo sem forças e acabado com possivelmente algumas costelas quebradas, sem contar o nariz, consegui me levantar com uma velocidade extraordinária e tirar Diarra das mãos daqueles malditos.

- Diarra. - cuspo sangue no chão. - Corre, eu já vou, preciso acertar as contas com esses caras.

- Lamar. - ela olha para os lados. - Estarei te esperando.

Diarra tenta correr mas é bloqueada eu vou caminhando em sua direção levando minhas mãos até o rosto do homem, fazendo-o soltar ela, abrindo caminho pra mesma fugir, após isso caio ajoelhado cuspindo mais sangue, e percebo um homem chegando até mim me dando um chute na barriga, fazendo eu cair para o outro lado, quando mais alguns homens chegaram chutando minha barriga e minha cabeça, e após tudo isso, uma escuridão profunda, sobrando apenas um sorriso em meu rosto.

Diarra

Estava a algumas horas esperando meu irmão voltar, já estava escurecendo e a noite estava surgindo e com ela meus medos ficavam mais fortes até que algumas pessoas apareceram ali no beco aonde eu estava.

- Quem são vocês? - digo em lágrimas

- Calma garota, está tudo bem, nós cuidaremos de você. - diz uma moça estendendo as mãos pra mim.

- Repetindo, QUEM SÃO VOCÊS?

- Sou Sabina Hidalgo, e esses. - ela aponta pra um pessoal atrás dela. - são semi deuses, assim como você.

- Semi-Deuses? e como você sabe que logo eu sou uma de vocês?

- Temos um radar, aonde localiza semi deuses ao redor do mundo, você é a 13° integrante, filha de Hermes o deus das viagens.

- Um radar que nos localiza? então, então, por favor. - digo me arrastando até a mesma. - tenta localizar meu irmão, ele é meu irmão gêmeo, então ele também é um semi deus.

- Bom, quando chegamos aqui realmente tinha dois símbolos de Hermes, mas quando estávamos mais perto um desapareceu. - Um homem de cabelos negros diz

- Desapareceu? e o que isso significa? - digo em prantos novamente.

- Isso significa que - o homem da uma suspirada forte. - isso significa que ele morreu. - ele diz se lamentando

Eu fico com cara de espanto e logo após me acabo em lágrimas e me desespero.

- Ei, Calma, vai ficar tudo bem, somos sua família agora.

E Logo após essas palavras eu acabo desmaiando acordando algumas horas depois dentro de um avião, e acabo ouvindo uma conversa de dois homens ali perto.

- Thomas, e agora? se um deles está morto já era, a profecia, o que vamos fazer? a guerra mal começou e já perdemos? - um homem loiro diz em tom de desespero

- Se acalme Luke, o garoto pode não ter morrido, eu não tenho 100% de certeza, há 99% de chance que ele tenha morrido, mas pode ter acontecido outra coisa, e enquanto houver 1% de chance, teremos 100% de fé, haja o que houver, iremos encontrar esse garoto.

- Ufa, se o senhor diz, até fico um pouco mais calmo, mas não quer dizer que ainda esteja desesperado, não deveríamos consultar o oráculo?

- O Oráculo nós da profecias, não respostas, e não adianta nada nós irmos lá também, ele nos chamará quando for a hora de uma nova profecia.

E logo após essa conversa os dois saíram da cabine que estava eu e algumas outras pessoas, confesso que essa conversa me trouxe esperanças de meu irmão estar vivo, mas a amargura ainda completa meu coração, só de pensar que isso tudo foi culpa minha me encho de dor, e logo após isso ouço um grito saindo da cabine do piloto.

- DIRETOR, O ORÁCULO ESTA NOS CHAMANDO.

-----------------------------------------------------------

oii gente, primeiramente, desculpem pela demora, eu estava passando por alguns problemas, como falta de criatividade e etc, e também a fanfic não tá tendo uma boa avaliação então eu peço que se vocês estiverem gostando, comentem muito sobre oq vocês estão achando e votem muito.

teorias? oq aconteceu com Lamar? oq o Oráculo vai falar?

(Capítulo não revisado)

até o próximo capítulo.

bejjos do autor ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descendentes do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora