Josh
A escola, um lugar encantador, talvez um dos únicos lugares no mundo que me sinto eu, muita gente odeia esse lugar mas eu vejo um local com ótimas possibilidades.
Após a escola tenho aula de dança, vendo que falta 10 minutos pra acabar a aula, acho melhor já começar ir guardando minhas coisas, e enfim o sinal bate, saio correndo até minha bicicleta.
- O caminho é de.. - vejo meu GPS. - 15 minutos, hoje parece que tem mais trânsito.
No meu caminho a aula um carro todo preto para na minha frente, e 2 homens descem dele, e do nada, tudo preto.
Acordo depois de algum tempo, pelo que me parece, dentro de uma van, com umas pessoas ao meu redor.
- Ah, finalmente você acordou. - Um homem loiro diz
- Quem é você? e aonde eu estou?
- Jajá você irá saber. - ele responde.
- Não, eu quero saber, AGORA.
- Ok, bom, me chamo Luke e esse do meu lado é o Noah, nós viemos, como posso dizer, te recrutar.
- Me recrutar?
- Sim, você é filho de um deus, ou melhor, de uma deusa, e você, assim como Noah, fazem parte dos últimos 15 descendentes dos deuses do Olimpo.
- Arram, sei. - falo em tom irônico. - e quem é a minha mãe? - pergunto rindo.
- Deixe-me ver.- ele pega uma espécie de radar e coloca na minha cara. - Aqui está apontando uma coruja e um escudo, pelo jeito és filho de Atena. - o Homem loiro completa.
- Atena? tipo, a deusa da sabedoria? - pergunto desacreditado
- Sim meu jovem, Atena é sua mãe.
- Eu não acredito, não pode ser, se bem que, não, isso é loucura, primeiros vocês me sequestram aí eu apareço em uma van, aí você vem com esse Papinho, ah me poupe.
- Noah mostre a ele seu poder herdado de seu pai. - o homem loiro diz.
- Ok. - o garoto pega uma garrafa de água e transfere toda a água para uma outra garrafa.
- Mano, você realmente fez isso, que, MANEIRO, ok agora eu estou acreditando nisso, e até faz um pouco de sentindo eu ser filho da deusa da sabedoria, mas, e agora?
- Agora nós vamos em busca dos outros semi deuses assim como você e Noah. - Luke responde.
- E aonde eles estão? - pergunto.
- nós vamos a Europa, especificando, vamos para a Rússia.
--------------------------------------------------------
oioi, me desculpem pelo sumiço e também pelo capítulo curto, eu estava em um bloqueio criativo e sabem como é né, complicado, e eu estou meio desmotivado também, mas prometo voltar com tudo
se estiverem gostando, por favor, votem e comentem
me motiva muito.bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes do Olimpo
FanfictionUma profecia do oráculo de anos atrás, revelaria o destino de 15 jovens, que estariam, desde seus nascimentos, destinados a derrotar Cronos, mas será que esses 15 jovens vão conseguir superar o titã Cronos e ao mesmo tempo lidar com outras coisas co...