Sabina
Bom, desde que eu entrei nesse carro a caminho do acampamento eu estou meio confusa com isso tudo, não é todo dia que você descobre que é filha de um deus né, Noah parece não ligar muito pra isso tudo já Hina parece abalada assim como eu, Heyoon está dormindo hoje foi um dia bem cansativo de fato.
- Ei, Luke, me conte mais sobre esse acampamento, por favor?
- Bom, esse é o segundo acampamento meio sangue, o primeiro foi destruído por tropas de Cronos e Hades e outros monstros, mas você deve estar se perguntando "mas o acampamento não tem uma barreira contra monstros e tudo mais" bom um semi deus filho de Hades invocou os monstros e infelizmente nossa árvore de Talhia havia sido envenenada então nossa barreira rompeu e todos os semi deuses inclusive alguns de seus meios irmãos morreram e toda direção do acampamento também isso já faz 21 anos após isso Dionísio o único sobrevivente subiu ao Olimpo para contar a Zeus tudo, então Zeus resolveu constatar o Oráculo e assim nascia uma profecia, "QUANDO O MAU RENASCER, 15 JOVENS IRÃO APARECER, E ASSIM REUNIDOS O MAU SUCUMBIRÁ". - Luke Diz.
a profecia parecia bem transparente aos deuses e assim nasceram os 15 descendentes do Olimpo os únicos capazes de conter as forças de Cronos, que voltará cinquenta vezes mais forte da última guerra dos Titãs, mas tem um porém, só irão conseguir se estiverem reunidos, sozinho é inútil, e como a gente sabe de quem vocês são filhos é simples, aparece no nosso dispositivo o símbolo referente ao seu pai ou mãe, um dispositivo criado por Hefesto, muito útil inclusive. - Luke Completa.
- E quantos de nós estão no acampamento? - pergunta Noah.
- Cinco, juntando com vocês quatro teremos nove assim faltando seis.
- E você tem noção de aonde estão esses seis? - pergunto.
- Não muito, pois meu dispositivo está mostrando dez localizações diferentes provavelmente ele está falhando, infelizmente. - diz Luke lamentando
- Essas dez localizações são próximas ou distintas? - pergunto.
- Bom, duas aqui na América, seis na Europa e duas na Ásia.
- Isso é loucura, qual está mais próximo de nós? - pergunta Noah
- No dispositivo está mostrando, Canadá iremos pro Canadá em quatro dias, no acampamento iremos dividir os nove em três grupos de três, o trio vencedor irá ir pro Canadá e os perdedores um irá pra Europa e o outro pra Ásia, bom, chegamos. - diz Luke
Saímos do carro e entramos no acampamento, quando entrei senti uma sensação que nunca havia sentido antes, era muito estranha mas boa também como se ali fosse realmente meu lugar. Luke foi nos mostrando os lugares do acampamento eram alguns chalés, um refeitório grande até, uma arena de treinamento, um campo, um lago enorme e uma floresta atravessada por um riacho o local escolhido pra construir o acampamento foi perfeito.
- Agora eu vou apresentar a vocês os semi deuses que aqui estão. - diz Luke
- FINALMENTE, estava muito ansiosa por esse momento. - respondoLuke nos leva até o refeitório já estava de noite e era a hora do jantar, no local estava algumas pessoas.
- Bom, essa aqui é Any Gabrielly filha de Deméter e Caçadora de Artemis mas como vocês tem que estar reunidos ela dispensou as atividades por um tempo, assim como Joalin e Savannah filhas de Afrodite e Hefesto respectivamente, e esses dois aqui são Bailey e Sina meio irmãos filhos de Ares, e esse aqui é Thomas o diretor do acampamento - Luke diz apontando para Thomas - e ele é um Centauro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes do Olimpo
FanfictionUma profecia do oráculo de anos atrás, revelaria o destino de 15 jovens, que estariam, desde seus nascimentos, destinados a derrotar Cronos, mas será que esses 15 jovens vão conseguir superar o titã Cronos e ao mesmo tempo lidar com outras coisas co...