Aquela noite era a mais tranquila dos últimos cinquenta anos.
Xie Lian foi convocado para uma reunião no céu, mas nada parecia tão grave. Eram assuntos diplomáticos a serem tratados e por isso parecia rude caso ele não comparecesse. O que ele não esperava, era que aquela reunião iria se esticar por mais alguns dias, levando mais tempo para discutir os temas propostos. Na verdade, pensando que estava cercado de deuses cheios de personalidade, era compreensível que uma reunião no céu demorasse.
Não havia mais um trono de imperador no grande salão marcial. As autoridades celestiais também não eram proibidas de entrar, sendo acompanhados de um braço direito. Assim, todos tinham a chance de ver com seus próprios olhos quais eram as opiniões de cada um e evitava ser espalhado mentiras. Embora ainda fosse quase impossível exterminar os boatos maldosos.
Cada sessão era conduzida por pelo menos três deuses e Ling Wen, que estava ali como assistente, já que ela ainda era a maior responsável por organizar os documentos do céu. Os representantes eram sempre de diferentes áreas, então uma reunião nunca era conduzida por três deuses marciais, ou três deuses da literatura. Evitando assim de terem seus próprios interesses sendo destacados.
— Estamos todos rodando em círculos. — Resmungou Pei Ming, enquanto alisava a testa com a ponta dos dedos. Seus longos cabelos estavam jogados para trás, de maneira majestosa, enquanto uma coroa dourada prendia um pequeno conjunto de fios. Ele usava uma armadura de combate, e a espada pendia na cintura. Sentado ao lado do Mestre da Chuva, ele se deixou sua postura por alguns instantes.
— Concordo. — De repente, Yushi Huang virou a sua cabeça para Pei Ming e deu um sorriso discreto. Ele imediatamente corrigiu a postura e voltou ao assunto principal.
— Decidam de uma vez as prioridades. — Ling Wen estava farta, a observar sua expressão cansada, estava claro que ela não aguentava mais os mandos e desmandos dos seres celestiais.
Pei Ming pigarreou e olhou de um lado para o outro, a procura do responsável pela discussão que não tinha um fim.
Xie Lian estava em pé, um pouco escondido próximo de uma pilastra e seu rosto parecia uma profusão de tons vermelhos escarlate. Pei Ming o chamou algumas vezes, até que a alteza, o príncipe herdeiro, ergueu a cabeça e aos tropeços ele caminhou até a frente.
— Senhores, Senhoras. — Ele começou a rir e então não falou nada mais do que palavras sem sentido.
— Vossa Alteza, o que há com você? — Mu Quing parou ao seu lado e perguntou.
— Nada, nada, nadinha, eu estou bem, muito bem, muito bem mesmo.
Ninguém estava entendendo nada, enquanto Xie Lian tinha o rosto cada vez mais mergulhado no vermelho.
Contudo, dentro da matriz celestial, onde apenas Xie Lian podia ouvir uma voz sedutora, dizendo algumas palavras ousadas que causou todo o embaraço no deus marcial.
"Gege, você não me respondeu" Hua Cheng falou, enquanto Xie Lian tinha a atenção de todos dentro da sala. "Você gostaria de sentir a minha boca dentro do..."
— Não fale mais. — Xie Lian acabou falando aquilo em voz alta, no momento que Pei Ming fazia uma pergunta para ele.
— Vossa Alteza, eu poderia saber por que não devo continuar falando? — Pei Ming arqueou a sobrancelha, achando estranha a atitude de Xie Lian.
— Oh! É que, é que eu tenho algo para dizer antes. — Xie Lian então deu mais alguns passos e todos o olhavam com olhos ainda mais atenciosos e curiosos. Enquanto isso, Hua Cheng não desistiu de continuar aquele diálogo indecente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
San Lang, me beije
FanfictionXie Lian está em uma reunião no salão marcial junto aos demais deuses. Sua atenção é dividida entre a discussão da comunidade celestial, e uma conversa ousada e íntima com Hua Cheng na matriz de comunicação. (A história se passa depois do livro. É c...