Capitulo 5- Esse Australiano

324 30 25
                                    

Woojin estava trabalhando na cafeteria, quando escuta o sino da porta tocar, o moreno se vira para a porta tendo a visão de seu grande amigo, Seungmin.

-Oh, Seungminie! Oque faz aqui?

- Olá, quanto tempo, né? -- Ele se sentou-- Soube que você tem uma banda...

-Ah sim, nós ate ganhamos um novo intergrante. Ele canta muito bem.

- Entendo...Bom, vou direto ao assunto, gostaria de se apresentar em um show?

______

-- Um show? -- Hyunjin perguntou. Após seu expediente, Woojin seguiu para o estúdio e contou a ideia para os demais.

-- Sim, é na mesma casa de show aonde Jeongin trabalha...Vai ser dia 7 de Julho. Esta batendo com as provas? -- Woojin perguntou e Hyunjin ficou em silêncio, apenas olhou para Jeongin que negou com a cabeça.

- Fala sério...Você não se importa com nada que não tenha haver com a banda...- Chan.

-- Enfim...Oque vamos tocar? -- Hyunjin perguntou.

-- Nossas músicas são todas instrumentais...Acho que poderiamos tentar algo novo, ja que agora temos um vocalista.- Chan.

Jeongin se virou para Hyunjin e o encarando com aqueles olhinhos de raposa brilhantes, de novo. Se olhassem dentro dos olhos do ruivo, estava escrito "mostra aquela música".
Hyunjin, após seu leve gay panic, suspirou e olhou para os mais velhos.

-- Bem...eu meio que, estou trabalhando em uma coisa...

______

Após toda a conversa e mais ensaio, os mais novos foram para casa, e os mais velhos passaram em um barsinho. Estava tudo calmo, até Chan se aproximar de Woojin e começar a mexer em seus cabelos.

-- Ei, Woojinie, pode me dar abrigo?-- Woojin explodiu por dentro, ate deu um pulinho, se afastando um pouco do australiano.

-- Oque?

-- Eu esqueci que estou de moto, não podia beber...

E depois de conversarem mais um pouco, foram para a casa de Woojin.

--Sério...Se sabia que estava se moto, não devia ter bebido. -- Woojin repreendia enquanto abria a porta. -- Espera um pouco, por favor. -- Chan assentiu e Woojin entrou, fechando a porta. Do outro lado, o mesmo colocava as mãos em seus rosto e gritou abafado. Então, se levantou e abriu para o australiano.

-- Pode entrar. -- Sorriu

-- Com licença... -- Chan tirou seus sapatos e entrou,deixando sua mochila no canto.

Woojin foi para o banheiro para cuidar de seu cabelo, estava precisando hidratar um pouco. Então ele passava um creme, quando Chan invade o banheiro.

- Ei, Woojin, posso usar uma tomada?

- Claro... -- O australiano olhou para o mais velho e sorriu.

-- Quero mexer no seu cabelo. - Se aproximou, de novo.

-- E você sabe como faz isso?

-- Digamos que não sou tão mau nisso...-- Ele riu soprado e começou a mexer nos cabelos de Woojin.

[ POV: Woojin ]

Eu e o Chris nos conhecemos tem alguns anos...Ele sempre possiu uma aura diferente,como se fosse alguém impossível de se aproximar, e ele sempre carregava um case de violino. Mas nunca me esqueço daquele dia...

[ flashbackzinho]

-- Fala!.vocês dois fizeram sexo não?!

Eu estava do terraço, apenas ouvindo gritos que vinham do pátio, era só um garoto insuportável e homofobico surtando por boatos. Ele gritava com Chris e mais um garoto.

-- Ah...Ele causando problema de novo...-- Eu disse para mim mesmo, mas por algum motivo, foi como se Chris tivesse escutado, ou seja, ele olhou para o terraço, e nossos olhares se encontraram ali.

Eu estava a dias procurando pessoas para uma banda, ja estava quase desistindo completamente. Ate que chegou o dia de uma prova, e a pessoa sentada ao meu lado, era Christopher Bang, na época eu estava descobrindo meus sentimentos por ele ainda...Mas quando olhei para seu lado, havia uma case para baquetas, espera...Então ele tocava bateria também? Isso mesmo.
Neste mesmo dia, fui atrás dele após a prova.

-- Ei, licença, mas...Você toca bateria?

-- Sim.

-- Ah...gostaria de formar uma banda??

E foi assim que tudo começou, depois conhecemos Hyunjin, um jovem guitarrista que brilhava fazendo apresentações solo. Com topo esse tempo juntos, eu percebi que estava completamente apaixonado por esse australiano, mas tentava ao máximo esconder e manter só esse amor platônico.

Mas como eu faço isso...SE A PESSOA ESTA DORMINDO NA MINHA CASA?
Ele parece tão desconfortável nesse sofazinho...Eu vou morrer de fofura com essa carinha enquanto ele dorme!!! Eu quero uma foto...

Eu me aproximei para tirar a foto, quando Chan mexeu sua cabeça, Me fazendo pular para trás. Então, ele acordou.

-Que horas são? -- Perguntou sonolento.

-- Eh...Quatro e quarenta e dois...- 'PERA QUE?! EU TO ACORDADO ATÉ AGORA OLHANDO ELE?

-- Ah...Eu ja vou indo -- Se levantou pegando suas coisas.

- Oh...Não quer esperar ficar mais claro? É perigoso...

-- Não, eu vou antes...-- Chan terminou de pegar suas coisas-- Bem, obrigado pelo abrigo, Woojinie...Ate mais

Ambos sorriram de leve e Chan passou pela porta, indo embora.

Eu me sentei suspirei bem fundo e me sentei no chão, cobrindo o rosto com as mãos....Aaah...Por que esse australiano tem que deixar assim???

🎸•  •  •🎼

Aiai...Capítulo todo trabalhado no meu Woochan,amo

Espero que tenham gostado, desculpem os erros >.<

Até o proximo capitulo💕

Dentro de um Yaoi?! -- HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora