Capitulo 9- Não quero adimitir

203 19 24
                                    

[ Hyunjin's ]


As cordas....Não...Oque eu fiz de errado?...

-- Ei, oque aconteceu aqui? -- Hongjoong se aproximou. -- As cordas arrebentaram? Você não tem reserva né...Jinnie você-

-- Eu vou comprar mais, ja consertei uma vez, posso consertar de novo...Eu ja volto! -- Corri o mais rápido que pude ate a saída da casa de shows, para ir em direção a lojinha em frente a estação.

Enquanto isso, Hongjoong foi desesperadamente pedir para que Seungmin tocasse mais duas ou três musicas.

-- Chris, vá com o Jeongin para o camarim e esperem lá, por favor. -- Hongjoong.

Assim que consegui as cordar, corri de volta para a casa, não tinha como parar nem um segundo, preciso consertar, quero que dê certo, não posso deixar o Jeongin na mão...Eu quero ouvi-lo tocar, quero ouvir ele cantar...Eu...Eu gosto do Jeongin!!

-- Hongjoong-Hyung!!! -- Pausei para respirar, eu estava oficialmente morrendo. -- Consegui as cordas...

-- Que rápido! Como é bom ser jovem... Enfim, aproveita apra esfriar a cabeça...Eu vou resolver um negócio. -- Hongjoong saiu do camarim e Chan foi logo atrás.
Eu apenas me aproximei de Jeongin.

-- Deixa eu concertar... -- Peguei sua guitarra e comecei a trocar as cordas...Acho que essas cordas são como um coração, se tiver muitas feridas, e muitas coisas guardadas, uma hora ou outra,vão estourar.
Mas, se alguém concerta-las...Pode ser "meio caminho andado" para fechar as feridas.

-- Escuta, Jeongin...Eu gosto do seu som. Você é otimo, aprendeu e evoluiu muito rápido...Eu sinto que mal faço parte disso aqui mas...Desde que te conheci, meu mundo virou de ponta cabeça, de um jeito bom sabe? Eu me sinto mais animado....Ah, não sei, não sou bom em botar as coisas em palavaras... -- Mas que merda eu tava falando?! Se eu estiver gostando mesmo do Jeongin, será que isso é certo? Se isso for mesmo um sonho?...Eu não quero ficar sem ele....

--Jeongin, eu disse para você cantar. Se não tem uma letra, tudo bem. Vamos na base do "lalala".

______

-- Ei, Jonnie. -- Chan chamava, seguindo o moreno.

-- Ah, oque foi?

-- Hongjoong. Olha pra mim -- Segurou o braço dele para que o mesmo se virasse.

-- Escuta...Você esta sempre nos salvando, você é o melhor...Sabe...Obrigado por ter me convidado para a banda naquele dia, você me salvou. -- Chan sorriu

-- Ah Oque? De nada?...Por que você esta falando isso como se fosse morrer?!

-- He, talvez eu morra.

-- Isso não tem graça, idiota!

-- Joonie...Você podia ser mais orgulhoso, sabia?

______

Finalmente, depois de tudo, conseguiram subir ao palco.

-- Todos esfriaram a cabeça? -- Hongjoong -- Não se preocupem. Vamos apenas nos divertir. -- Assentimos e nos posicionamos. Mas antes, olhei para Jeongin.

-- Jeongin, você consegue.

[ Jeongin' s]

Todos sorriem, ficam bravos, preocupados...Mas eu não, não sei como dizer...Eu não sei como chorar....Hyunjin confia em mim...Dessa vez vou conseguir...
A música começou, e quando todos menos esperavam...

I don’t want to accept it
I’m still missing you
How could I forget? We promised

Don’t go anywhere, stay by my side
Even it I say that now, it’s too late
I drew you even in my dreams
but I guess you just went and changed

Who knows, you could come back
Is it even worth saying? You did last time I think it’s hopeless
You’re the one who made this collapse, yeah

I’ll be honest,
I want to give up, but I don’t know
I can’t give up on you...

I’ll wait a bit longer
I’ve already done so for this long, woah
[...]

Ninguém nem acreditou que ele estava cantando, bom, quem era da plateia não havia notado né...Mas para os membros, claramente não era só uma letra. Era como se Jeongin estivesse jogando tudo que estava guardado, durante um tempão, para fora.

[ Hyunjin's ]

Cara...Eu não sabia o poder que tinha na voz dele ate então...Não sei nem oque dizer. Eu estava completamente perdido no começo...Mas conforme ele ia cantando, fui me motivando cada vez mais.
Ao final, seus olhos estavam marejados...Eu fui ate ele e sai do palco com o menor. Hongjoong foi tentar conversar com a plateia. Nós descemos as escadas. Eu não sei oque estou sentindo...Ele esta tão proximo né? Meu sangue esta fervendo...Eu estava descendo meu olhar oara seus lábios...

-- Hyunjin...Obrigado...Obrigado por confiar em mim...-- Ele me olhando assim...Quer saber? Que se dane se for só um sonho...
Antes que ele terminasse, puxei seu rosto e juntei nossos lábios. Eu não sei oque eu fiz mas, eu fiz...

-- Você, foi incrível! -- Disse assim que separei nossos rostos e dei um sorriso. -- Vou ir tocar outra música. Fica ai...

Eu voltei para o palco, para tocar mais uma música com os Hyungs.

-- Olha, nosso guitarrista voltou...Vamos tocar mais umas, dessa vez intrumental.

________

Jeongin estava sentado ao lado de fora da casa de show,tomando um ar. Até ouvir uma voz familiar o chamando.

-- Ei. -- Era Jisung.

-- Oh...Você veio mesmo...

-- Idiota...Baek-ah sempre sabia que você gostava de música, mas nenhum dos dois contavam...Ele queria escrever uma música para você...

-- Hum...Jisung, tem uma nova pessoa de quem eu gosto agora...

-- Ah é? Bom, acho que tudo bem...Boa sorte ai.

-- Então, oque achou do show?

-- Você é horrível! Seus dedos mal se mexiam... -- Os dois acabaram rindo.

Depois de mais algumas conversas sobre o tempo do fundamental, Jisung e Jeongin se despediram. Todos foram para suas casas.

________

Jisung estava indo ao encontro de Minho.

-- Ah, finalmente te achei... -- O maior disse vendo o outro se aproximar.

-- Estava falando com Jeongin...

-- Oh...Ei, que cara é essa? -- Minho perguntou olhando para o menor, que apoiou a cabeça no peito do maior.

-- Eu estou tão feliz...Estou tão feliz que ele começou a cantar! - Jisung começou a chorar e abraçou Minho.

Minho ficou sem entender mas retribuiu o abraço do menor, deixando que ele acabasse de chorar de felicidade pelo amigo.

🎸•   •   •🎤

Ai gent- emocionadissima aqui ksjdk
Eu decidi colocar a música do Chan no lugar da do anime pra dar uma diferenciada e na minha cabeça faz todo sentido também kk

Espero que tenham gostado desculpem os erros aaa Ate o próximo capitulo!!!💗

Dentro de um Yaoi?! -- HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora