Casa do S.Coups, Seul,
Coréia do Sul às 06:00SeungCheol acordou com o barulho irritando do despertador, o assustando. O garoto que estava na ponta de sua cama caiu no chão em cima de seu pé direito, que logo começou a doer fazendo Cheol soltar um palavrão.
-A mas que ótimo começar o dia assim, hein, com o pé direito. - debochou com mal humor.
O garoto logo tratou de se levantar, mas não antes de xingar mais trintas Deuses por ter caido da cama, e foi rumo ao banheiro. Afinal, para melhorar seu dia, ainda tinha a Faculdade.
O garoto de cabelos pretos fazia faculdade com seus outros 12 amigos, ou melhor, seus outros 12 melhores amigos. Tiveram a sorte de cursarem a mesma universidade, não queriam se separar de nenhum jeito.
Ele ainda lembra quando conheceu os meninos, todos estavam divididos em pequenos grupos, e Cheol ficou amigo dos que pareciam os "líderes" deles e, logo estavam juntos como se conhecessem a anos. Isso no Segundo Ano do Ensino Médio, sendo também a primeira vez que SeungCheol se sentiu tão bem consigo por ter encontrado sua família.
Ele nunca disse, mas iria do céu ao inferno por aqueles garotos. Junto com esses garotos, ele encontrou o "seu garoto", seu namorado, Jeonghan. Ele o ama mais que tudo no Universo e se fosse necessário daria a vida por ele, estamos falando do amor mais puro que Cheol já pode sentir e ele não o perderia por nada.
O de cabelos pretos se perdeu em seus pensamentos no meio do banho, fazendo ele quase escorregar para sair do banheiro por achar que estava atrasado. Ele se vestiu de maneira simples, colocou um all star, uma blusa meio grande branca e um jeans rasgado preto. Logo, pegou sua mochila e seu celular.
Pela primeira vez naquela manhã, SeungCheol olhou o seu celular, se assustando com o fato que eram 6:40 e não 7:40, isso só significava uma coisa: SEU DESPERTADOR O ACORDOU UMA HORA MAIS CEDO!
E foi aí que ele percebeu, definitivamente, aquele dia não ia ser dos melhores.Cheol achou melhor ir para faculdade logo, de todos os jeitos, já estava arrumado e sem um pingo de sono. Saindo de casa, o garoto comecou a mandar mensagens no grupo que tinha com seus amigos.
(SeungCheol's cellphone)
Grupo: nossa família ❤ e o lee chanyou:
b dia parçolas
o dia começou uma bosta
mas nada que um
iced americano não resolva
acordei cedo demais
e quero a morte
quase quebrei o pé tbm
mais sorte que eu
só o Chan tentando
conquistar os novinsApós mandar mensagens para seus amigos, SeungCheol passou para comprar seu Iced Americano dito nas mensagens e foi andando para a Faculdade.
Pledis University, Seul,
Coréia do sul às 7:15Não tinham tantas pessoas lá, e as poucas que tinham estavam estudando. Cheol se sentiu na merda por ver tantos estudiosos e ele lá rindo das bobeiras que seus amigos conversavam no grupo de mensagens no meio das aulas.
Apesar de estarem na mesma Universidade, alguns deles faziam cursos diferentes de SeungCheol, mas não atrapalhava pois ainda se falavam sempre.
Cheol foi para seu armário e arrumou seus livros para a próxima aula, logo depois se dirigiu a biblioteca da Faculdade onde ele aproveitaria para arrumar suas anotações das últimas aulas, estas que estavam uma completa bagunça.
Chegou na biblioteca, indo a uma das várias mesas vazias daquele local. Ao se sentar, o garoto olhou o horário, 7:30, ainda faltavam alguns minutos para seus amigos acordarem. É parece que ele vai continuar sozinho.
*Minutos Depois*
O dia mal tinha começado e o garoto de cabelos pretos já se encontrava cansado, só por organizar anotações.
SeungCheol tinha terminado de arrumar suas anotações, agora se encontrava olhando para seu celular na expectativa de receber alguma mensagem.
Nada.
Ele não recebeu nada.
Eram 7:50, suas aulas começavam 8:10. E nada de seus amigos aparecerem, já tinha mandando mensagem no particular de Minghao, de Seungkwan, e até mesmo de Lee Chan. Mas nenhum deles respondeu ou ficou online. Ele estava preocupado, seus amigos não o respondem e eram para estarem na Universidade já.
Jeonghan não o atendia, o que era estranho já que o loiro sempre o respondia quando o namorado ligava, sendo até mesmo de madrugada.
O garoto se levantou pegando tudo que restava na mesa e saiu correndo da biblioteca. Ele tinha um plano, iria correr pela a Universidade toda para ver se encontrava pelo menos um dos meninos.
Sim, era um péssimo plano, mas SeungCheol estava preocupado, ansioso e a ponto de surtar, então foi o melhor que ele pode pensar, está bem? E bom, foi isso que ele fez, saiu que nem um doido perguntando se alguém tinha visto seus amigos.
Nada, denovo.
Ninguém tinha visto nada, e também o garoto de cabelos pretos não achou eles na faculdade. E para piorar a situação que o mais velho se encontrava, ele só ouviu uma coisa:
TRRIIIIIIIIIMMM🔔🔔
O sinal da faculdade, é as aulas estavam começando.
E foi nesse momento que o garoto se viu em um impasse, não podia ficar no corredor por causa dos inspetores mas não queria ir para aula sabendo que seus amigos tinham sumido. Mas não pode pensar muito nisso já que, rapidamente, ele foi visto por uns dos inspetores.
Se o tempo já não parecia passar antes, agora que estava dentro de uma aula chata, totalmente desesperado por pensar que algo tinha acontecido com seus amigos, o tempo vai demorar ainda mais a passar.
Mal sabia o garoto que dentro de algumas horas ele estaria desejando para que o tempo passase devagar. Afinal, SeungCheol estaria correndo contra o tempo para salvar seus amigos de um sequestro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌛Contra o Tempo⏳[Hiatus]
FanfictionAo receber a notícia que seus amigos foram sequestrados, SeungCheol correu contra o tempo para salva-los. Quando um criminoso perigoso fez uma nova droga, os garotos correram contra o tempo para acabar com isso antes que o mundo presencie o caos. At...