Capítulo 5: A dívida

95 9 22
                                    

Estação de Trem, Seul, Coréia do Sul às 15:25

SeungCheol se encontrava dentro do seu vagão, por sorte achou uma viagem para Busan às 15:30, mas demoraria 3 horas para chegar ao seu destino. Foi difícil passar pela segurança, mas o garoto não era burro, já havia feito muito isso quando era S.Coups. Logo, estava dentro do seu trem, com suas armas e o ódio que sentia por Seaki, pronto para matar.

O menino de preto pensava no que fazer, tinha que ser muito esperto agora. Sabia que Seaki não o deixaria vivo se aparecesse por lá, mas seu principal objetivo no momento era: Tirar os meninos vivos de lá. Mas não conseguiria sozinho, eram 12 pessoas sequestradas, precisava de ajuda.

Seaki era o típico mafioso que nunca suja as próprias mãos, era por isso que sabia que foram os capangas dele que sequestraram os meninos. Sabia também que a única coisa que o de roxos ira fazer era puxar o gatilho para sua morte.

Apesar disso, Seaki era muito inteligente, quando as coisas iam contra o planejado, o menino era o primeiro a cair fora e isso o livrou de várias prisões. Além do fato que o garoto era um manipulador desgraçado, conseguia tudo o que queria com sua boa lábia. Só esperava que os seus amigos não caíssem no papinho dele.

Como um pressentimento, SeungCheol recebeu outra ligação, mas dessa vez não era Seaki.

(SeungCheol's cellphone, chamada ligada)

- Olá?

- Coups hyung?

- Desculpe, quem é?

- Poxa, se esqueceu mesmo de mim? Infelizmente, eu tenho uma dívida com você e preciso paga-lá.

- Espera aí... Felix?

- Bingo! Eu sabia que não se esqueceria tão fácil, mas tenho que falar que magoou.

- Felix, meu deus! Quanto tempo garoto!! O que me devo a honra de sua ligação?

- Tem que ficar honrado mesmo já que eu que tomei a liberdade de te ligar para sanar minha dívida, sendo que o senhorzinho que deveria fazer isso!

- Como assim? O quer dizer com "sanar minha dívida" ?

- Pela minha pouca paciência, não irei me dar ao trabalho. Seus amigos foram sequestrados e você quer salvá-los sozinho?

- Como soube? Felix, eu aprecio o que está fazendo, mas não quero ninguém mais machucado.

- Chan hyung me contou, um fofoqueiro mesmo. Aí! Chris, que isso, para que agredir?? Enfim, não tem essa de ni quiro ninguim michicado, você vai morrer se for lá.

- E o que quer que eu faça? Deixar eles lá?

- Céus! Você, realmente, perdeu a prática. S.Coups, você me salvou dá morte! Eu te devo a minha vida, não me faça me arrepender de ter te ligado.

- Não temos uma dívida, Bokkie. Vocês estão saindo dessa vida, eu cuido dos meus problemas, tá?

- Para mim, temos sim uma dívida! E você vai aceitar nossa ajuda, sabe por que?

- ...

- Porque do mesmo jeito que você não me ouviu naquele dia e foi mesmo sabendo que podia morrer, eu não vou te ouvir hoje e vou mesmo sabendo que não vamos morrer! Você não está sozinho, pensei que seus amigos tivessem te ensinado isso.

- Não posso te convencer o contrário, não é?

- Cara, eu e os meninos já estamos em  Busan para sua informação.

- Obrigado, Felix, sério mesmo.

- Não agradeça, estou apenas cumprindo o prometido.

- Chego às 18:25, e temos que estar lá até as 23:00.

- Fica tranquilo, amigo. Até parece que não sabe com quem vai trabalhar, nós temos tempo de sobra.

- Ah, eu sei bem com quem vou trabalhar, Yongbok.

- Senti falta se ser chamado assim, confesso. Eu te envio o endereço por mensagem, vou terminar de arrumar meus brinquedos, se é que você me entende.

- É, eu entendo, até mais Bokkie.

(SeungCheol's cellphone, chamada desligada)

O garoto de preto terminou sua ligação sorrindo, aquele ruivo sempre aprontava consigo.

S.Coups conheceu Felix por Chan, os dois australianos eram muitos amigos e participavam de um grupo de elite, de mafiosos claro. Como Chris, o menino não teve escolha em entrar nesse mundo, ele definitivamente não tinha culpa nisso. Mas SeungCheol não sabe muito de sua história, isso é algo que Felix guarda entre sete chaves, muito provável que nem seus melhores amigos saibam.

Entretanto, ele e seu grupo de amigos estavam saindo dessa vida, só não é para eles, nunca foi.

Ah! E a tal dívida que o garoto falou tanto, era que há alguns anos atrás Cheol salvou a vida do ruivo em um tiroteio. Yongbok, o codinome de Felix, sempre foi teimoso e quando ligaram dizendo que sua irmã foi sequestrada, ele queria fazer tudo sozinho, mas Coups não deixou, o contra dizendo quando ele disse que iria no lugar sem ninguém e assim o salvando de um tiro na cabeça. Gostam muito de sequestros aqui, não acham?

Em um lugar desconhecido, Busan, Coreia do Sul às 16:00

Seaki tinha deixado o galpão há algum tempo. Após contar sua versão, exagerada e traidora, do porque querer se vingar do SeungCheol, deixou os meninos com seu pior pesadelo naquele momento, o silêncio.

Todos estavam chocados e perturbados, não imaginavam o que seu Hyung já havia feito.

Claro que não confiavam totalmente no que o de cabelos roxos falou, mas até agora era a única explicação que tinham e também não queriam pensar muito sobre isso, era horrível por si só estar sequestrado e agora tinham que assimilar o fato que SeungCheol era um assassino sangue frio?

Eles só queriam acordar desse pesadelo e viver suas vidas como se nada tivessem acontecido, infelizmente, é algo impossível já que esses meninos não sabem o que o universo preparou para eles. E bem, se ele pudesse falar, diria que não vai ser a primeira e nem a última vez que eles veriam Seaki.

Que os jogos comecem.

-

prestem atenção nos horários, eles ajudam a se localizar.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⌛Contra o Tempo⏳[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora