Capítulo 3: A ligação

79 11 63
                                    

Em um lugar distante, Busan,
Coréia do Sul às 13:55

-A gente foi, realmente, sequestrado, né? - Jisoo disse, cortando o silêncio que reinava desde que o menino de cabelos roxos saiu do velho galpão.

-É o que parece... - Mingyu, respondeu o garoto ao seu lado. - Mas, sei lá, não deviamos estar gritando por ajuda?

-Gyu, você ouviu o que aquele corno falou? Se tentarmos fazer algo  F O D E  tudo. Além que eu duvido que alguém ouça. - Soonyoung disse, ele estava nervoso, mas quem não ficaria?

-Alguém conhece ele? Tipo, a gente deve ter sido sequestrado por um motivo, né? - Seokmin falou tentando ficar de um jeito confortável em sua cadeira. - Ele não iria fazer isso por diversão, né?

-Ah, eu tenho certeza que ele deve estar se divertindo muito com o nosso medo de morrer e desespero, Seok... - Jun disse levantando a cabeça, por algum motivo ela latejava e ele estava tentando amenizar a dor.

-Caralho, Jun! Seu rosto está todo sujo de sangue, mano. - Wonwoo disse assustado, olhando para o menino do seu lado.

-Ah! Então é por isso que ele arde tanto. - O menino com a cabeça latejando fala, jogando a mesma para trás.

Todos encararam Jun naquele momento, estavam preocupados com o menino. O corte na cabeça do Wen parecia bem feio, e Minghao estava bem nervoso diante disso.

- Não me olhem assim! Eu estou bem, ok? Não é como se eu fosse o único machucado, tá tudo bem, meninos. - Jun disse no intuito de tranquilizar seus amigos, já que os mesmo estavam igualmente machucados. - Eu to bem, HaoHao. Tá tudo bem, ok, amor?

O Xu era o que mais estava preocupado com ele, todos percebiam isso, só pelo fato de que o garoto citado nem ao mesno tinha levantado a cabeça antes de falarem do Jun.

-Jeonghan? Você ta vivo, né?- Seungkwan chama o garoto da ponta que não parava de encarar a saída daquele local.

-Vocês não acham que está faltando alguém?b- O citado a cima pergunta retoricamente para os demais sequestrados.

-1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12! Espera, 12??? - Hansol que até então estava quieto, contou os meninos que estavam lá, percebendo que faltava um.

-Cadê o SeungCheol hyung? - Chan falou, falhando em acha-lo em meios aos outros hyungs.

-Eu estou me fazendo a mesma pergunta, Channie. - Jeonghan respondeu, se perguntando se seu namorado estava bem.

Depois de mais alguns minutos, o garoto desconhecido volto com agora panos para tapar as bocas dos garotos e um celular. Os meninos não entenderam, não tinham nada tampando suas falas até agora, por que isso do nada?

Casa do Wonwoo e do Mingyu, Seul, Coréia do sul às 14:07

Um número desconhecido aparecia no visor do celular de Cheol, apesar de sentir que o número não aparecia tão desconhecido assim, ficou com medo de atender. Após uma breve luta interna, SeungCheol atendeu seu celular.

(SeungCheol's cellphone, chamada ligada)

-Ahn... Olá?

-S.Coups? Quanto tempo, não é?

-O que? Como você... Seaki?

-Ah! você lembrou, Coups-ah.

-Filho da put- Por que caralhos você ta me ligando?

-Saudades? Faz anos que não conversamos!

-Pega essa porra, e vai para puta que pariu junto com ela! Se a madame me dá licença, eu estou ocupado.

-Oh, certo! O sequestro dos seus amiguinhos. Como pude esquecer?

-VOCÊ?! AH, EU JÁ DEVIA IMAGINAR! Eu até estranhei o fato de você ter sumido depois de tudo aquilo, óbvio, como pude ser tão idiota?

-Tem razão, foi idiota da sua parte. Não pensou que eu o deixaria em paz tão facilmente, não é?

-Cadê eles?

-Não se preocupe tanto, estão bem comigo.

-Ha ha, cadê eles, Seaki?

-Ah, S.Coups, não se faça de besta! Sabe muito bem que eu não iria dizer sem antes me divertir, ao mesmo um pouco.

-Encoste um dedo neles e você verá o por que me chamavam de Hunter!

-Assim que eu gosto, Hunter. Mas vamos fazer uma negociação, ok? Você terá até as 23:00 para descobrir onde seus amigos estão e vim se encontrar comigo, passou do tempo eu injetarei veneno neles e
bye bye, amiguinhos!

-Nem ouse! Como pode ter tanta certeza que eu não vou pedir ajuda?

-Porque, Coups-ah, você conhece as regras e os meus sistemas.
O primeiro "a" que disser, todos eles estão mortos!

-Quando eu te encontrar, não vou ter o mínimo de piedade!

-Se você encontrar, né?

(SeungCheol's cellphone, chamado desligada)

Merda! SeungCheol já devia ter imaginado que Seaki viria atrás dele algum dia. Essas eram memórias que se ele pudesse, com toda certeza, apagaria!

E isso já tinha atormentado tanto o pobre menino, que quando ele, finalmente, abaixa a guarda, seus amigos são sequestrados. É parece que o que ele tanta temia e odiava voltou para ele, seu "eu" com máscara, S.Coups. É aquele ditado: Quanto mais fugir do seu passado, mais atrás de você ele vai.

Estava na hora, na hora de SeungCheol colocar um ponto final nisso, ele só não esperava que o único jeito de fazer isso é com um dos lados mortos. E por algum motivo, ele sentia que não era o lado dele que iria morrer.

Casa de SeungCheol, Seul,
Coréia do Sul às 14:30

O garoto de cabelos pretos chegou todo atrapalhado em sua casa, tinha que arrumar suas coisas logo. Precisava achar os meninos o quanto antes, e também pensar em um plano pois tinha certeza que Seaki não o deixaria ir tão facilmente, conhecia o garoto de cabelos roxos bem demais para ter certeza que se ele quisesse conversar não teria planejado um sequestro, o que custaria seu precioso tempo e dinheiro.

SeungCheol foi, rapidamente, para seu quarto, onde tem seu cofre. Aquele, no qual escondia sua "Máscara".

Pegou sua a arma, esta que era tão conhecida por si, uma pistola preta descarregada e sua máscara preta com um pequeno símbolo de ampulheta no canto direito.

Carregou sua arma, prendendo-a em sua cintura, onde também havia faquinhas para arremesso, essas que estavam divididas em outras partes de suas roupas para movimentos rápidos.

O garoto havia se trocado antes mesmo de ir até seu cofre, colocando o que costumava usar enquanto trabalhava como S.Coups.

Merda, ele realmente odiava isso.

Após pegar tudo o que achava necessário, Cheol sai de sua casa colocando sua máscara preta e indo em direção a sua tão amada moto. A partir desse momento, ele não era mais SeungCheol, o garoto amável e preocupado com todos, ele era S.Coups, o cara sangue frio que só pensava em salvar aqueles que mais ama, não se importando em matar qualquer um seu caminho.


⌛Contra o Tempo⏳[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora