Capítulo 2: O sequestro

74 11 62
                                    

Pledis University, Seul,
Coréia do Sul às 12:25

Hora do almoço, Cheol nunca desejou tanto esse momento. O garoto foi um dos primeiros a sair da sala, os que viam achavam que ele estava só animado por encontrar os outros 12 garotos, já que esse grupinho era bastante conhecido na Faculdade. Não só pela beleza mas também pela a amizade deles treze que era de dar inveja.

O garoto de cabelos pretos não iria ficar para as aulas da tarde, como ele poderia pensar nisso com seus amigos sumidos?

Ele se agradecia internamente por ter passado em uma cafeteria mais cedo, já que não ia almoçar agora. O menino já até imaginava o surto que Seungkwan faria se descobrisse que pularia o almoço, não queria imaginar a bronca que levaria se o amigo estivesse ali, já que o mesmo era muito regrado com horários de alimentação.

Nesse momento, SeungCheol sentiu seu coração apertar. Sentia falta de seus amigos, se perguntava se eles estariam bem ou se estavam fazendo uma brincadeira de mal gosto consigo, esse último sendo descartado rapidamente por ele saber que os garotos nunca fariam tal coisa. Ele iria encontra-los, e isso era uma promessa que Cheol tinha feito a si mesmo!

Em um lugar distante, Busan, Coréia do Sul às 13:35

O menino de cabelos roxos se sentava em uma cadeira em frente aqueles  doze garotos desacordados e amarrados. O garoto se sentia entediado, poxa, ele estava esperando a manhã inteira para conversar com seus novos amigos e nada deles acordarem. O galpão aonde se encontrava também não era dos melhores, era sujo, úmido e meio escuro mas pelo menos podia ver alguma coisa.

Com certeza iria reclamar com seus capangas por terem encontrado um local tão nojento, mas faria isso outro hora já que agora percebeu que um do garotos estava para acordar.

-Finalmente! Sabe quanto tempo eu esperei vocês acordarem? - O menino disse se levantando da cadeira e indo para mais perto dos que estavam amarrados.

O que estava acontecendo? Por que me sinto preso e com tantas dores no corpo? Que cheiro de mofo é esse? De quem é essa voz? Isso era o que passava na cabeça de Lee Chan, o mais novo do grupo de amigos.

Tinha acabado de acordar de um pesadelo que ele jurava que viu MingHao sendo desmaiado e levado por um carro preto, era um pesadelo, certo?

Não se lembrava da noite anterior, e jurou para si mesmo que nunca beberia tanto em uma festa como fez nessa, onde ele estava? Era a única coisa que se perguntava enquanto erguia sua cabeça para a até então voz desconhecida.

-Mas que porra tá acontecendo aqui? - Foi o que Chan falou, tentando fazer seus olhos se acostumarem com a claridade.

-Nossa, Channie! Nem nós conhecemos e eu não recebo nem uma "Oi". Decepcionado estou! - Disse sorrindo cinicamente, enquanto se aproximava do garoto que ainda estava confuso.

-Por que CARALHOS eu to amarrado??? E como você sabe meu nome??? - Chan falou isso tentando se soltar da cadeira.

-Chan, Chan, Chan, pensei que fosse mais inteligente. Olhe em volta, meu bem, você não é o único. - Disse rindo em tom de deboche para o garoto sentado ao centro da metade de uma roda que os sequestrados estavam colocados.

-Mas o que... HYUNGS?! - Chan agora olhava para os lados identificando seus amigos ali, todos presos e desacordados.

-Oh, céus! Eu amo isso! - O de cabelos roxos disse, rindo e até mesmo saltitando de animação. Adorava o desespero das pessoas, como elas ficavam assustadas em situações de perigos, ele diria que era exitante.

-DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ FEZ?? - O menino amarrado estava nervoso, seus hyungs estavam ali, com machucados no corpo.

O grito de Chan começou a acordar os garotos que até agora estavam desmaiados.

-Ah! Mas não é obvio, Channie? Eu sequestrei vocês - Disse de uma maneira animada, ele estava adorando tudo isso. -Olha só, os outros acordaram. Se eu soubesse que era só gritar, eu faria isso a tempos!

-S-Sequestro?!- Agora, Seokmin que já tinha recobrado alguns de seus sentidos, disse assustado.

- Vai tomar no cu, seu maluco! Que porra de sequestro, solta a gente, CARALHO! - Jihoon disse isso, ele estava totalmente alterado, ainda estava de ressaca pela noite passada e agora alguém vem com papinho de sequestro para cima dele, sério?

-Calma, calma, princesinha! Ainda não é a hora certa, nem ao menos pude me divertir - O garoto ainda desconhecido falou, vendo que todos ja estavam acordando, começou a andar para fora de lá. - Nem pensem em tentarem fazer gracinhas, princesas, temos câmeras e homens grandes com armas que vocês com certeza não iriam querer conhecer. Já volto, queridos!

E o garoto saiu do galpão, deixando agora os doze garotos assustados e desesperados.

Casa do Wonwoo e do Mingyu, Seul, Coréia do Sul às 14:05

-Atende! Atende, Mingyu!- SeungCheol disse batendo na porta do apartamento que o casal morava faz pouco tempo.

Desistindo disso, ele pegou a chave reserva dos garotos que ficava escondida no vaso do vizinho da frente. O menino estava surtando, só faltava esse apartamento e do seu namorado, Jeonghan para ver. Tinha ido em todos os outros, e recebia a mesma resposta em todos: Ninguém.

Todos os meninos moravam em apartamentos, alguns diviam entre eles, e outros moravam sozinhos, como SeungCheol. Quando chegava lá, perguntava ao porteiro se os garotos estavam em casa, mas recebia só a resposta que não tinham os visto desde que sairam para uma tal festa.

A tal festa era a festa de Jackson, um chinês muito divertido que era amigo do casal JunHao, mas conhecia o grupo de amigos também.

O de cabelos pretos sabia que eles iriam para essa festa, era na piscina e de tarde, ótima para um descanso da vida puxada da Universidade. Porém, ele não foi, passou mal o dia inteiro de ontem e não se sentia em disposição para beber, queria só descansar.

Lembrava da mini discussão que teve com Jeonghan, já que o mesmo queria ficar com o de cabelos pretos e cuidar dele. Mas só Deus sabe como o garoto loiro queria ir nessa festa, falou a semana passada toda dela e além do mais SeungCheol não era nem louco de deixar aqueles 11 sem neurônios sozinhos em uma festa, pelo menos não mais.

Na última vez, ele e Hannie saíram mais cedo pois se cansaram e deixaram o resto de amigos sozinhos, obviamente, uma péssima ideia!
Hansol ligou para eles um tempo depois alegando que: Havia discutido com Seungkwan e agora o mesmo estava chorando; Jisoo havia se metido em uma briga por causa de Seokmin; Jihoon deixou o Soonyoung  sozinho, falando que ele estava muito chato e agora o menino tinha sumido; Jun e Minghao estavam tão bêbados que concordaram de ir para a China com um povo que eles não conhecem e agora mesmo estavam indo para o aeroporto; O casal Meanie estava tendo uma DR, com direito a tapas; e por fim, Lee Chan estava em coma alcoólico. O casal Jeongcheol ficou traumatizado depois disso, então sempre concordavam que pelo menos um deles tinha que ir em uma festa!

Após essa curta lembrança desse dia, SeungCheol se pegava dentro do apartamento do casal, que não tinha ninguém, novamente. Mas, foi aí que ele recebeu uma ligação.

⌛Contra o Tempo⏳[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora