Mesmo após tantos anos juntos, algumas coisas nunca mudavam, a começar pelos vestidos espalhafatosos que Stella insistentemente usava. Naquela manhã, por exemplo, ela estava tão resplandescente quanto um girassol, com um vestido amarelo pomposo.
Outra coisa que jamais mudaria, eram os sentimentos que compartilhavam. Estavam juntos para as mais variadas aventuras e loucuras, como amigos e amantes.
Para somar ainda mais amor a união, o primogênito Eliot e as pequenas Clary e Lilian chegaram, virando as suas vidas de pernas pra o ar.
Com a temporada próxima, toda família voltaria a se encontrar em Londres; Amber, que agora era baronesa de Tixhall, a senhora Kate que estava sendo cortejada pelo viúvo lorde Frederick e finalmente Anne, que em sua quarta temporada, depois de haver debutado, ainda não encontrara o marido perfeito.
Depois que Willian prometeu que ela poderia escolher, ninguém parecia bom o suficiente e ela não queria menos que um amor como o que Stella e o seu irmão compartilhavam.
Charlotte permaneceu em lake district, Stella a ajudou a reformar o casebre antigo e ele se tornou um lugar encantador. Para surpresa de todos, a megera se apaixonou por um fazendeiro local e casou-se em uma cerimônia simples no campo.
Ainda era mentirosa, mesquinha e fútil, mas também fazia deveres domésticos e até ajudava nas colheitas, tudo com muita classe, é claro.
A família Duck também residia no campo. Oliver estava aprendendo a se tornar um valete e seus irmãos, assim como prometido, também aprendiam novas funções. Sua mãe estava muito feliz com o novo emprego na propriedade, ela e Stella adoravam se reunir e compartilhar os conhecimentos sobre as ervas medicinais que as duas possuíam e que agora eram registrados em um livro que Stella escrevia.
Até o pequeno lorde Darcy encontrou o amor e a segurança de que precisava na família Lawrence. Gordo, mimado, vestido com veludo amarelo, para combinar com sua dona, ele corria feliz pelos Campos e jardins da casa junto com as três crianças que sempre estavam dispostas para brincar.
Um golpe de sorte, um golpe do baú, ou um golpe de mestre, não importava como tudo começou. No final das contas, um golpe do destino golpeou a todos e suas vidas foram transformadas para sempre.
Fim.
Obrigada a todos os que chegaram até o fim. Sou imensamente feliz com a leitura de cada um de vocês. Amei esse casal e amei escrever esse romance curtinho.
Até a próxima, bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Interesse (COMPLETO)
RomansaTudo era pra ser apenas golpe. Um casamento vantajoso que lhe garantiria o que deveria ser seu por direito. Por ser filha bastarda e por ser uma mulher, Stella não Teria direito a herança ou título do pai que a rejeitou desde criança, mas, faria us...