Capítulo 14

1.6K 98 4
                                    

~Liny on~

eu entrei no quarto do coringa bem folgada msm nem bati na porta, sentei na cama e comecei a futricar uns vídeos no meu celular, eu tava d fone então eles só observavam meu rosto sem entender porque eu ria descontroladamente... até que... eu achei um vídeo...que eu achei que tinha apagado já... um vídeo de uma câmera de segurança de uma shopping, e nesse vídeo eu discutia com meu pai em uma praça de alimentação, as minhas amigas estavam atrás de mim... eu lembro desse dia... ele... me seguiu e disse coisas horríveis...

se eu comecei a chora? KKKK ÓBVIO AMADAS (e amados) mas o coringa e a Babi nem perceberam oq eu tava chorando baixinho e de costas pra eles, olhando esse vídeo... eu lembrei de uma mania que eu tinha, q era muito peculiar... quando eu ficava nervosa ou algo do tipo eu começava a falar em inglês (já disse q ela fez intercâmbio e pa né) e isso era estranho mas falar em outro idioma era um alívio eu podia falar oq quisesse e a maioria das pessoas não entendia...

no vídeo eu dizia mais ou menos isso:

i'm not a bad daughter ... you didn't look at me anymore because you said i disgusted you, i'm not a bad daughter every day you called me a bitch and i never denounced i'm not a bad daughter ... every day you beat me and i always forgave you i am not a bad daughter ... you made me that, it was you who introduced me to insecurity ... you are the only culprit here.

"eu não sou uma má filha... você não olhou mais pra mim porque disse que eu te dava nojo, eu não sou uma má filha... todos os dias você me chamava de puta e eu nunca denunciei eu não sou uma má filha... todos os dias você me batia e eu sempre te perdoava eu não sou uma má filha... (entre soluços e desespero) você me transformou nisso, foi você que me apresentou a insegurança... você é o único culpado aqui."

ta... xenti nesse momento eu era a própria cachoeira naquela cama socorro, e sim. tudo isso aconteceu no meio da praça de alimentação...

C: liny? eiii liny? karoolll? KAROLINY *fala enquanto me balança ao me ver chorar*

*suspiro bem fundo*... enquanto chorava muito apenas uma frase saiu da minha boca... e como eu esperava o coringa não entendeu nada...

*desespero, choro, soluços, gritos internos* e a única coisa que eu consegui dizer foi...  i'm not a bad daughter ... am i? (eu não sou uma má filha...sou?)

CONTINUA...

__________________💔🥺_______________

gentiiii epsd pequeno comparado aos outros? sim, esse só tem 435 palavras na partes da história, mas pra explicar mlr...

vai ter uns epsds assim mais pra explicar coisas que já aconteceram na vida deles, entenderam?

bom hoje mesmo posto outro, não esqueçam de deixar a 🌟 e comentem aqui se vocês estenderam a finalidade desse epsd beijos de luz ✨💞

amores paralelos(LOUD)Onde histórias criam vida. Descubra agora