Oi genteeee, bom bem vindos a minha primeira fic, eu so queria exclarecer algumas coisas..
primeiramente essa fanfinc nao vai ser perfeita pq eu nao mil maravilhas no português.. Então pfv não me julgue! Segundo eu vou resumir um pouco os personagens pra vocêsAlice- é bem popular na escola por ser a capitã da líder de torcida da escola, simplesmente todos os garotos suplicam para ficar com ela, porém ela só tem olhos para uma pessoa.. Josh beauchamp, e o mesmo nem quer saber dela, porém ela insiste, e ele acaba cedendo por dó
NOAH URREA- pratica futebol na escola e é considerado um dos melhores! Ele é meio campista. E alem de jogar muito bem futebol, e super gato e as meninas sao super na dele.
Bryce- é um otimo atacante como seu amigo Josh Beauchamp esses dois dentro de campo faz um show! Um cara muito bonito.. tem cara de pegador porem é tudo pelo ao contrario.. alem de ser um otimo amigo
RYAN- é o goleiro mais foda que se conhece no colegial, alem de que ele se entrega muito para isso pois pensa muito na carreira de goleiro, e acredito eu (autora) que ele se daria muito bem! Seu passa tempo e surfar. E um cara super zem, carismático, odeia se envolver brigas, sempre muito na dele, todas as garotas se encantam por aqueles olhos verdes claros..
Joalin- ama falar as verdades na cara dos outros, não importa o quanto doa, nunca leva desaforo pra casa.
Sabina- mega desengonçada, barraqueira, sempre tem a resposta na lata
Krystian- o protetor das meninas, sempre de olho nos caras que elas ficam, ele é mega protetor, morre de medo de ver suas amigas sofrerem. é jogador do time de handebol é ótimo por sinal.
Josh beauchamp - o galinha da escola, pega todas, principalmente a meninas que são das líderes de torcida, o capital do time de futebol, e fomasinho na escola por conta de seus olhos azulados da cor do oceano, consiguindo hipnotizar cada menina que passa em sua frente...
ANY GABRIELLY - ama fazer qualquer tipo de atividade física, principalmente andar de skate e jogar futebol, faz jiu-jitsu porém deu um tempo por conta da escola, já fez natação, mas não era muito chegada a esse tal esporte, não liga muito pra garotos, mas não significa que não tem seus rolos por aí..
Bryce
Ryan
Alice
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota
Ngẫu nhiênAny é uma menina bem diferente das outras, ela não liga para nada que os outros dizem, gosta de ser apenas ela.