Pov's josh beauchamp
10:30amAcabei de acordar! Minha cabeça tá explodindo, parece que um caminhão passou por cima de mim. Mas também misturei cerveja com voodka.. Que ótimo. Me espreguiço me virando para o lado vendo Ryan dormindo na outra cama. me levando e vou ao banheiro do quarto fazer minha higienes. Me olho no espelho olhando minha cara inchada por conta que acabei de acorda e meus cabelos rebeldes.. Escovo meus dentes, e saio do banheiro e vou para o closet pegar uma muda de roupa para tomar banho, vê se ameniza um pouco essa ressaca..
Depois que termino de tomar banho saio do banheiro novamente vejo que Ryan já está acordado mexendo no celular.
-bom dia bro - digo secando meu cabelo com a toalha-bom dia! porra ontem agente bebeu demais, minha cabeça parece que vai explodir - ele diz se sentando na cama
-mas também.. Fizemos uma ótima combinação, cerveja com voodka. - digo - mas pelo menos nos divertimos. peguei umas 5 minas e fora porque eu nao fui para pista..
Ontem só fiquei com a gabrielly mesmo-- diz ele com um sorriso de lado fraco
Vou ir descendo para vê se Bryce tem remédio - pego meu celular que estava na cama
E eu vou tomar uma ducha gelada, depois eu Desço - ele levanta vai para o closet pegar suas roupas
Agente tinha roupas aqui na casa do Bryce porque sempre dormíamos aqui nos finais de semana para fazer companhia a ele, os pais dele sempre estão viajando igual ao meu pai.. Mas pelo menos eu tinha minha mãe. Meu pai nunca me deu muita atenção tudo para ele era trabalho, as vezes tínhamos discussões muito pesadas por conta disso, eu não me importo com dinheiro, mas ele e totalmente ao contrario.
Desço as escadas vendo a empregada do Bryce , ela é super carinhosa com agente.
Bom dia Amélia - digo indo da um abraço nela
Bom dia meu filho, parece que ontem vocês aproveitaram bastante né.. - ela diz varrendo a sala cheio de confetes..
Podemos dizer que sim - digo com um sorriso torto
Eu vi que tinha mais gente aqui e acabei fazendo o café da manhã, está lá no balcão da cozinha - ela diz em quanto continua varrendo
Vou esperar Bryce descer para vê se tem remédio primeiro, acho que essa ressaca vai durar uns 3 dias - digo
Despois de ter me sentado no sofá e ter ficado mexendo no celular conversando com minha mãe, uns 5min depois escuto passos na escada me viro e vejo a cacheada e a menina de cabelos castanhos escuros escorrido descendo as escadas.
Bom dia - diz a cacheada se sentando do outro lado do sofá com a sabina
Bom dia- digo com um sorriso simpático
Porra como você conseguem dizer bom dia? Parece que eu cai de um penhasco de ponta cabeça - sabina diz e dou um sorriso nasal
Vocês viram se o Bryce acordou, eu necessito de remédio - digo
Não é só você não cara - sabina diz colocando a mão na testa.
Resumindo então, vamos precisar de uma cartela de remédio.. - diz a morena
Ficamos sentados com a cabeça escorada no sofá e com os olhos fechados por alguns minutos até que escutamos alguns passos na escada.
Bom dia galera--diz Bryce se sentando na poltrona ao lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota
RandomAny é uma menina bem diferente das outras, ela não liga para nada que os outros dizem, gosta de ser apenas ela.