Pov's any gabrielly
Segunda feira 6:30 AmAcabei de acordar sentindo um peso no meu corpo me espreguiço e vejo uma cabeça apoiada na minha barriga com os cabelos todos espalhados
Sabina acorda- cutuco a morena que parece está no vigésimo sono, tento de tudo mas a morena não acorda - PORRA SABINA, ACORDA! - falo com um tom mais alto e a garota que estava deitada em minha barriga da um pulo
Caralho Gabrielly, que me matar? - diz colocando a mão no peito por conta do susto
Voce dorme mais que pedra, te chamei de tudo que for jeito- digo me levantando do sofá.
Vocês devem está se perguntando o porquê acorda tão cedo se eu acordo as 7:00hrs.. Pse. Eu e o pessoal decidimos acorda mais este horário já que seria cinco pessoas para se arrumar e ir para escola. Então enfim Desço as escadas com duas loiras atrás enquanto krys e sabina ficam enrolando na cama.
Vou para o meu quarto para pegar algo no meu guarda roupa para vestir e vou para o banheiro, enquanto sina toma banho. Enquanto as duas loiras decide quem vai tomar banho primeiro no banheiro do primeiro andar.
Por fim saio do banheiro com uma calça jeans larga e rasgada no joelho, um blusão branco e por fim o meu vans que adoro andar de skate o coitado já tá bem desgastado.Hoje eu tô nem aí para estilo, como eu tinha imaginado não tô 100% recuperada da ressaca. Aquele dia eu bebi muito.
[quebra de tempo]
Depois de todos se arrumarem estamos na cozinha procurando algo para eles comerem por como sempre só como uma maçã por motivos de não gostar de tomar café da manhã.
Tem suco, pão, manteiga, cereal.. - digo observando oque tem no armário.
Para mim suco está ótimo--diz jojo
Okay, podem ficar a vontade e enquanto isso vou na área pegar meu skate.- digo saindo da cozinha e indo para área onde minha mãe quarda coisas de limpeza e algumas tralhadas.. Sabe como é.
Ah eu vou resumir nosso domingo Série. Ficamos o dia inteiro no meu porão assistindo. As vezes ficávamos suando um ao outro, ou fazendo fofofa que é bem nossa cara..
Volto para cozinha com skate em mãos e o resto da maçã em outra. Pego minha mochila que estava no banco do balcão.Terminaram de tomar café? - me escoro no balcão a espera de meus amigos
Sabina não para de comer, só falta ela. - diz krystian
Cala boca asiático falsificado--diz a morena do cabelo escorrido.
Mas é sério sabina vai logo - diz sina mechendo em sua unha
Falando nisso, que horas são? - jojo pergunta na maior tranquilidade levantando da cadeira e indo em direção a sala se eu não me engano para pegar sua mochila. Pego meu celular para olhar as horas
PUTA QUE PARIU - eu e a loira que estava na sala falamos em uníssono.
Oque foi doidas? - diz o asiático com os olhos arregalados por conta do susto
Pego o pão que estava não mão de sabina e puxo a garota da bancada que quase cai de cara no chão mas relevo.
Já são 7:58 hrs porra vai logo pegar mochila de vocês-- digo guardando as coisas dentro da geladeira e no armário e indo direto para a porta.
Agora fudeu, se os coordenadores vê agente, principalmente a Lucrécia a cobra imperdoável. - diz o asiático. Indo em direção ao seu carro. - quem vai ir comigo?
Eu vou, é bom que eu tenho que te conta um babado- diz joalin correndo para entrar no lado do passageiro.
Eu e any vamos com a sabina, e vamos logo se não vamos ficar mais fodidos ainda--diz sina na entrando no banco de trás enquanto o eu vou no passageiro ao lado do motorista.
Vamo logo sabina--digo olhando a morena passa brilho labial na maior calma. Perco a paciência e pego o objeto em sua mão.
Vai se fuder, hoje tu tirou o dia para emplicar comigo hein- diz a garota ligando o carro.
Chega de mi-mi-mi seboso- a olho e vejo ela com cara de cu me olhando segundos - sabe que te amo né?!
Lógico que sei, você não vive sem mim- diz a morena
______________________________________
Oieee me desculpem o sumiço De verdade, hoje não fiz um capítulo muito bom mas pelo fiz.. Talvez eu vou postar dois capítulos hoje porque provavelmente semana que vem não poderei postar
Mas vai vir algo mega legal na escola deles que é meu sonho ter na minha mas quem me dera né...
Até a próxima. E votem e comentem no capítulo e me sigam para saberem quando vou postar mais capítulos ou terei algum imprevisto e etc. Bjsssss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota
De TodoAny é uma menina bem diferente das outras, ela não liga para nada que os outros dizem, gosta de ser apenas ela.