06º

1K 82 10
                                    

( respeita o primeiro pov dele 😔✊)

Pov.Payton

Estava todo o pessoal lá em baixo pra jantar, menos a S/N  só estamos esperando ela .

- gente alguém vai lá chama a S/N  to com muita fome - Nessa fala

- nós já sabemos que vc tá com fome vc n para de reclamar - Josh fala .

- mas realmente eu to com fome alguém vai chamar a S/N - Dylan fala .

- eu vou lá- falo e todos olham pra mim com um sorriso malicioso.
- que isso gente tá doido eu conheço ela só a três dias - falo

- conhece ela a três dias e tá morando na mesma casa que ela - Jordan fala .

- mas é diferente- falei  revirando os olhos .

- anda logo eu to com fome - Nessa diz

- Payton se vc n ir logo a Nessa literalmente pode morrer de fome - Nick fala e rimos.

Cheguei na porta e bati na porta .

- pode entrar - Ela grita pra eu ouvir .

Entro e me deparo com a melhor visão do mundo ela de lingerie branca, ela estava se olhando no espelho com certeza pensou que era outra pessoa. Quando ela viu que era eu ela rapidamente colocou seu roupão.

- o que que vc quer tarado - S/N fala debochada .

- eu vim te chamar pra jantar - falo e ela concorda .
- pq vestiu o roupão- pergunto e ela me olha indignada e rio .

- deve ser pq um tarado tava me olhando - ela fala e concordo .

- desculpa normalmente quando a pessoa a tem um corpo super bonito ela n esconde desesperadamente - falo entrando no quarto .

- eu n tenho um corpo bonito - ela fala olhando pra mim.

Vou em sua direção e a viro ela para o espelho e começo a desamarrar o cinto do roupão mas ela me para e se afasta .

- o que vc tá fazendo ? - ela pergunta.

- eu vou mostrar como o seu corpo é bonito se vc ficar muito desconfortável vc fala pra eu parar pode ser - falo e ela concorda .

Puxo ela pra mais perto, viro para o espelho novamente e a abraço por trás, coloco a minha cabeça em ombro se encaixando no pescoço.

Meus braços estão em sua cintura pego o cinto e o desamarro vou abrindo o roupão lentamente com minhas mãos encostadas em sua cintura. Estou ainda abraçado com a S/N um momento especial .

- viu olha a beleza da oitava maravilha- falo olhando pra ela pelo espelho .

- obrigada isso ajuda muito - ela fala e sorri e eu retribuo o sorriso .

- agora pode me esperar só vou colocar uma roupa - ela fala e a solto .

Ela vai em seu closet e coloca uma calça moletom é um croppet ( não sei escrever kkk) branco .

- vamos  ? - ela pergunta saindo do closet

- vamos - respondo e descemos .

......

- finalmente a Nessa n parava de reclamar - Griffi fala .

- barriga bonita em S/N - Bryce fala .

- concordo - falo e Bryce me olha feio .

- depois a gente conversa tá senhor. Moormier - Bryce fala e todos riram da cara que eu fiz .

Pov.S/N

Jantamos e voltamos para os quartos cada um no seu . Eu tinha perdido o sono então resolvi treinar boxe, me levanto faço um coque despojado e desço descalço mesmo .
Chego lá ligo a luz e enfaixo as minhas mãos e meus sentimentos pés . Tipo assim ;

 Tipo assim ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E começo a treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E começo a treinar....

Então gente n se esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então gente n se esqueçam de votar

Bad Bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora