Pov. S/n
- olha é o seguinte ao todo vamos ser 26 pessoas e lá tem 30 quartos fora os cômodos e a garagem e a Mary , então tem quarto de sobra e entao até sábado vamos fazer a mudança total pode ser - falo e todos concordam.
- S/n olha n era hora mais faz o favor de trocar essa roupa - meu pai fala e tirando uns risos fracos .
- vem amiga, vamos no meu quarto - Avani fala e eu a sigo junto com a meninas atrás.
No quarto :
Chego no quarto da Avani e tomo banho e coloco uma roupa que ela pegou pra mim . Saiu do banheiro já vestida e me sento com as meninas na cama .
- vem senta aqui eu vou escovar seu cabelo - Dixie fala dando tapas na cama e eu vou .
- amiga eu sei que vc disse que tá tudo bem mas olha se n tiver confortável com o Payton morando na sua casa ele vai entender- Addison fala.
- tipo ele foi o maior babaca mas ele era super iludido pela Nadya e tbm é vc que manda - Mads fala.
- eu to bem, mesmo se tivesse desconfortável eu iria deixar eu prometi pra mim mesma e vcs sabem que eu sempre cumpro minhas promessas - falo e todas concordam .
- cara vc tá muito gata - Riley fala .
- vdd desde do que aconteceu vc ficou super gata - Nessa fala .
- como faz pra seu cabelo ficar super hidratado- Jordan fala mechando no meu cabelo .
- a sei lá shampoo e condicionador- falo e todos riem.
- a esqueci como vcs sabem a Charli terminou com o Chase né- Sophia fala e todos concordam - tem alguém interessado em vc mas n posso falar - ela fala e todas nós olhamos pra Charli com um sorriso.
- então vamos voltar gente - Charli fala envergonhada.
- vamos mas saiba que esse assunto não acabou dona Charli - falo levantando e todas concordam .
Voltamos pra sala e vimos que meus pais já foram e que os meninos estão conversando.
Eles nos viram e pararam de conversar .
Então gente é o seguinte mudei de ideia, hj é segunda e quarta eu to aqui pra buscar vcs pra levar até minha casa que ninguém conhecem, eu já vou indo pra avisar a Mary e vão se preparando quarta eu to denovo aqui - falo indo embora mas alguém puxa meu braço.
- S/N eu posso falar com vc - Payton fala um pouco apreensivo .
- claro - concordo .
- vamos pro meu quarto então- ele fala me puxando .
Chegamos no seu quarto e era cheio de instrumentos.
- vc toca que legal - falo olhando pra uma guitarra que chamou minha atenção.
- quer ver - ele fala e eu concordo .
Pego a guitarra e faço um acorde difícil sim gosto de guitarras .
- nossa não sabia que tocava - ele fala.
- vc n sabe nada sobre mim - falo guardando a guitarra .
- enfim sobre o que queria conversar comigo - pergunto já sabendo sobre o que era .- eu queria me desculpar, tipo a Nadya sempre me tratou bem eu estava cego no amor tóxico que tinha nela, por te chamar de vadia idiota e por ter gritado com vc quando era a pessoa que menos merecia - ele fala rápido e desesperado.
- tá tudo bem eu te perdoou- falo abrançando o mesmo .
- a e tbm se tiver desconfortável em eu morar na sua casa tá tudo bem eu entendo- ele retribuindo .
- como eu disse tá tudo bem e é nossa casa vc tbm vai morar lá - falo e ele sorri .
- enfim eu tenho que ir fazer algumas mudanças antes de vcs se mudarem a eu acho que vc deve tomar cuidado com o Bryce que parece que ele ainda tá bravo com vc hahaha - falo .- é eu vou me ajeitar pra mudança e sim eu vou tomar mais cuidado com o Bryce - ele fala e nós rimos.
Saio do quarto e fomos para a sala onde estavam todos sentados .
- o que ele fez pra vc - Blake e Bryce perguntam
- eu acho que o Blake tbm - Payton fala e eu rio .
- ele n fez nada só pediu desculpas e agora tenho que ir - falo e dou tchau pra todos .
- á última coisa quando chegarmos lá vcs vão ter que seguirem algumas regras - falo e todos concordamEai estão gostando eu sei que a história tá sem sentido mas as coisas vão se encaixar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch
FanfictionOnde S/N de uma garota fofa se torna uma garota vibe bad bitch por acontecimentos em seu passado