Esse sou eu, Jason deitado na cama pensando como hoje vai ser horrivel, hoje é o primeiro dia na escola dos burgueses, eu acho que quando eu chegar lá eu vou ser o mais odiado, eu ja falei mal dos pais de todos daquela escola.
Então Jason levanta coloca um jeans preto apertado rasgado uma blusa de flanela e um gorro vermelho, ele desce do seu quarto. e percebi que está sozinho novamente, os pais de Jason nunca estão em casa, estão sempre trabalhando ou fazendo qualquer coisa melhor do que ficar com seu filho, por esse motivo Jason sempre foi mais responsável. Jason dá uma respirada profunda, e pensa -mais um dia como todos, sozinho, Jason toma café, escova os dentes, e vai em direção a escola.
Chegando Jason percebe que ta todo mundo olhando ele com um olhar de desgosto, ele fica meio desconfortavel, quando derepente. - BUuUM. Uma explosão acontece no patio da escola, todos os alunos correm imediatamente pro patio, chegando lá, - o jovem Tom, Grita a diretora Munney, com os olhos esbugalhados. - Algum problema Sra.Munney?. pergunta Tom, com a sua voz esganiçada e tremendo. - o que você esta fazendo Tom?. Se Pergunta Jason. - Então eu queria fazer uma entrada bombástica pro JJ. Fala Tom desconfortável, e de cabeça baixa. - Hum, então o culpado disso foi do Sr.Johnson?!, Diz a diretora Munney olhando para Jason. - Não Sra.Munney, foi eu que tive a ideia. - é diretora eu achei ate maneiro essa tentativa de fogos de artificio. Jason e Tom dão risada... (Uma garota atrás da gente dá uma pequena e meiga risada).
(E eu olho rapidamente a essa garota) ele tinha cabelos pretos curtos e uma franja azul e ela tinha a pele branquinha e tinha muitas sardas, mesmo que naquele momento ela estive rindo meigamente, percebi em seus olhos pretos e sua camisa do Exploited o seu lado forte e rebelde. - você quem seria minha jovem? Fala alto a diretora. - sou Robin Smith sou nova, vim do colégio Samvalle. -Hum. Resmunga a diretora olhando Robin de cima baixo com olhar de desprezo. -Acabou a brincadeira aqui!!. Grita a diretora. -Vamos todos pra sala de aula. Jason segura no ombro de Tom e pergunta, -Tom se conhece essa garota? -Não conhece não mas vc viu que ela falou que é de Samville se já estudou lá né? -Sim mas isso foi a 10 anos atrás eu tinha 5 anos de idade, mesmo se ela estudasse comigo, eu não iria lembrar. -Mudando de assunto Jason oq vc achou do show? -Achei maneirissimo cara, que pena que aquela diretora estragou a brincadeira, mas legal Tom você estar perdendo a sua timides, na 2° serie se não falava nem com a professora. -Ate os 8 anos minha mãe achou que eu fosse mudo hahaha. Quando acabam esse conversa Jason e Tom vão a sala de aula. Chegando lá a professora de história diz. -há Jason que bom que você chegou não quer se apresentar? -Professora achou que aqui todo mundo já me conheci. -Temos um rockstar entre nós então. Diz a professora tentando falar como um jovem pra ver se os alunos gostam dela. -Pelo contrário professora eles mais me odeiam do que me amam, né pessoal!. Grita Jason falando de forma debochada. A Sra.Summer pensa (Esses jovem sempre debochados). Jason procura uma cadeira mas todas estão ocupadas menos duas no fundo da sala do lado de uma garota de cabelos muitos longos castanhos muito bem escovado, e uma cara de metida com um óculos na ponta do nariz sem lente. (Já identifiquei a princesinha) pensa Jason. Eles vão sentar nas últimas duas cadeiras e Jason dá uma olhada melhor na sala de aula. Na primeira cadeira vemos Dmitri um garoto branco pequeno e magro com um cabelo curto e bagunçado e um óculos redondo com um grau muito alto (maior que ele provavelmente) ele está de perna juntas um olhar assustado e suando frio ele está usando uma calça jeans e uma camisa do The Wezzer (um nerd de respeito) e um tênis preto bem surrado. Ao lado dele vemos um cara alto, forte com uma barba por fazer, com algumas tatuagens que parecem de cadeia, ele é branco cabelo bem curtinho raspado, ele está levantado conversando e meio que intimidando Dmitri, o nome desse cara é Bucky Smith, ele tá usando uma regata branca mostrando os braços fortes e tatuados uma tatuagem chama atenção de Jason, uma tatuagem de coração e escrito dentro Robin. Depois na cadeira da parede vemos uma garota loira de olhos azuis branca e com um vestido da Loiue Vitton e uma bolsa da Gucci ele está mexendo muito rápido no celular e com um pirulito na boca ela é baixinha e com uma cara de santa, o próximo é uma garota negra a única da sala, com tranças no cabelo e uma cara de mal o nome dela é Nicki Brown, com uma camisa do Ramones e uma jaqueta preta de couro, uma bota preta de cano longo com uma calça preta, ela está lendo um livro preto chamado "A águia, e o lobo" ela parece não estar ligando pra nada, com uma cara seria. No fundo da sala vemos Gunter Cooper um garoto ruivo de olhos pretos com sardas e um cabelo longo e bagunçado e usando lápis de olho, ele tá usando uma casaco vermelho com o símbolo da Supreme, um calça preta e um all star vermelho, ele está desenho na mesa uma paisagem toda a lápis, ele parece estar sempre quase dormindo ou dormindo, e por último Tom Phillips, com uma camisa do Nirvana branca um Adidas e uma calça jeans, ele tem um cabelo castanho pra cima com as laterais raspadas e sempre com uma cara de assutado. Acabando de olhar Jason senta e fica olhando pra Robin lá na frente da sala, enquanto Tom está jogando Tetris no celular, -Alunos alguém sabe o que foi o tratado de Tordesilhas?
O Tratado de Tordesilhas foi um documento assinado em junho de 1494, na vila espanhola de Tordesilhas. Os protagonistas foram Portugal e Espanha, que delimitaram, através de uma linha imaginária, as posses portuguesa e espanhola no território da América do Sul, chamado de "Novo Continente".Diz Robin com agilidade, todo mundo fica surpreso (até Gunter que não fica surpreso nem se sua cabeça estivesse pegando fogo)
-Essa garota só pode ser o robô do Wikipedia. Fala Tom assustado (mesmo sabendo que ele responderia a mesma coisa) Jason fica assustado e encantado com uma garota tão bonita e inteligente também, aula continua. E no meio dela Robin pede pra ir no banheiro no caminho ela passa por Jason colocando um bilhete na sua mesa. Tom fica surpreso e pega, Jason arranca da mão dele, e lê o bilhete nele está escrito. "Me encontre no corredor da cafeteria Jj" ele fica envergonhado por ela ter chamado ele de Jj e Tom fica ciúmes porque ele que inventou esse apelido, Jason pede pra ir no banheiro e vai correndo se encontrar com Robin no corredor, chegando lá ele fala. -Eai se vem sempre aqui com seus amigos. -Eu não tenho amigos aqui só o meu irmão mas agora ele tá namorando aquela guria do cabelo escorrido. -Pera, há princesinha do óculos sem lente? -Ela mesmo. -Eu não conheço ela mas sei que ela não é legal. -Ela na verdade é só uma burguesa que faz meu irmão de capacho, igual um cachorrinho. -Mas porque você me chamou aqui exatamente? -Porque vc é o único daqui que não é um filha da puta. -Entendi, se falo que veio de que escola mesmo? -SamVille
-essa não foi aqui pegou fogo?
-Sim foi alguém explodiu a escola e deixou ela pegando fogo, muita gente morreu e alguns tevem ferimentos graves, que bom que nada aconteceu com meu irmão.
-Ele tava lá?
-Sim porque?
-Porque seu irmão estaria numa escola fim de semana, seu irmão não parece o tipo de pessoa que estuda.
-Ele falou que tava de recuperação.
-Se não acha que pode ter sido ele né?
-Vou ter que falar que sim.
-Você tá acusando meu irmão na minha frente, se nem conhece ele, só porque ele roubou alguns celulares quando mais novo, não quer dizer que ele vai explodir uma escola, e a própria escola que ele estudava ainda.-Não sei, mas ele tem cara de quem faria isso. Robin não fala nada e olha com cara de brava pra Jason e sai correndo pra sala.
O meu primeiro dia de aula foi basicamente isso, não briguei nem apanhei de ninguém, ainda.
Robin- a destruidora de corações.