➳ Aparição

88 21 24
                                    

Pov Charli

- está tudo pronto aí? - meu pai me pergunta enquanto coloca nossas malas na parte de trás do carro

- sim, Charli, tem certeza de que não esqueceu de nada? - minha mãe está muito preocupada com tudo a meu respeito, verifico minha mochila e tudo o que preciso está nela, aceno com a cabeça e pego meu diário.

- Filha, consertei a arma, aqui toma! - meu pai me entregou a arma, antes que você pergunte, não somos assassinos, pelo menos não esse tipo de assassinos, minha família e eu, somos caçadores " de quê?" Caçadores de vampiros, sim, eles existem, acredite em mim, é por isso estou nesse carro agora, meus pais querem continuar a herança da família, meus tataratataratataraavós, eles fizeram essa grande descoberta, eu realmente não gosto da idéia de "matar" pessoas, mas vampiros não são pessoas, pessoas comuns não têm super-poderes nem bebe sangue, pelo menos foi o que meus pais me convenceram quando eu era criança.

" Querido diário "

No momento estou viajando para Colorado, tenho que me acostumar a levar uma arma e uma estaca de madeira para a escola, afinal é o meu primeiro ano em uma escola real, desde criança, meus pais sempre me ensinaram em casa, nunca vivia socialmente, as únicas coisas que geralmente aprendia era como me defender e caçar vampiros, nunca matei ninguém porque não tenho idade suficiente para ser caçadora, sou aprendiz e ajudo meus pais, o meu legado começa quando eles decidem, quando acham que estou pronta, acho que ainda vai demorar alguns anos, sinto que não nasci para isso, apesar de fazer tudo para ver meus pais felizes e orgulhosos, esse não é o futuro eu quero, eu tenho que fazer o teste para descobrir qual é meu nível intelectual, ele decidirá em que ano do ensino médio eu vou fazer, meus pais sempre disseram que esse dia chegaria e que eu devia estar preparada para poder me formar e não me preocupar com o tempo de compartilhar para lições e vampiros, a jornada será longa, por isso tentarei descansar um pouco quando chegar, depois contarei tudo.

- A Dixie vem quando?- pergunto pra minha minha mãe

- quando ela terminar seus negócios inacabados em Ohio, não se preocupe, ele estará conosco em breve!

Minha irmã Dixie já é caçadora e ela tem 18 anos, ela é minha melhor amiga, posso confiar nela pra contar qualquer coisa, ela sempre me apoia quando acabo discutindo com nossos pais sobre eu querer um destino diferente pra mim, sempre da errado e eles se acham os donos da razão, ela teve que ficar em Ohio, pra resolver um problemas com vampiros, ela não esconde nada de mim, nossa relação sempre foi a melhor possível.

Ouço um barulho de notificação e pego meu celular

Chat on

Avani best4ever

Amigaaaaaa
Espero que chegue
logo tô morrendo
de sdds
14:34

Já estou a caminho,
Eu também estou
Com sdds!
14:34

Já faz 2 anos
que não vejo
sua carinha
linda, não
sei como eu sobrevivi
14:34

Sim, mas eai como
é ser caçadora?
14:34

É o máximo!
Ter toda adrenalina
no corpo, e o 1° vampiro
que você mata, vc nunca
esquece!
14:35

Medoooo!
14:35

𝑻𝒉𝒆 𝒆𝒚𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora