Pov Nessa
- Minha sede de sangue está pedindo mais do que esses cervos,mads- eu digo, limpando minha boca
- é por isso que tivemos que nos mudar ou você já esqueceu
Flashback on
Todo mundo saiu de casa para caçar, "apenas animais porque os seres humanos estão fora dos limites" é o que meus pais sempre me dizem, eu sei que é uma mentira, eu os vi bebendo sangue humano, e hoje eu vou tentar, eu não me importo de ser banida, só eu posso decidir meu destino, mudar meu futuro e ser quem eu quiser, moramos em uma casa abandonada no meio da floresta de Beave Creek, sou eu, minha mãe Caroline, meu pai Jason, meus irmãos Mads e Jaden e capangas dos meus pais que acabaram se tornando meus melhores amigos Chase e Anthony, eu admito que eles são lindos, mas eu toco em uma banda diferente, quando eu estava com uma garota pela primeira vez, eu tinha 14 anos, algum tempo depois eu me assumi lésbica, meus pais me apoiam, as regras me impedem de socializar com humanos, o que dificulta pra mim conhecer novas garotas, mas isso mudará em breve.
Eu entro na floresta, está muito escuro, estou procurando um caminho, vou atacar o primeiro humano da minha vida, você pode achar que eu sou fria, mas tenho razões, quando era mais jovem, vi meus pais brigarem com caçadores, mataram todos na minha frente foi assustador, hoje não tenho medo dessas coisas, "ah, mas esse não é um motivo", não me importo.
Ouço gritos, parece a voz de uma mulher, corro para o lugar de onde os gritos vêm e vejo a cena mais terrível da minha vida, um homem prestes a cometer um abuso sexual, vejo o rosto de uma garota, coitada ela está com medo, seus olhos são pretos , ele bateu nela, desgraçado , ela está chorando, eu corro para ele e o tiro de cima dela, ela parece estar aliviada, mas não entende por que eu estava lá nesse momento.
- uma estava bom, mas duas são ainda melhores! - um homem alto, aparentemente com cerca de quarenta anos disse, estou pronta para matar esse babaca, ele se aproxima de mim, mas eu me viro - não seja difícil, caso contrário não será fácil para você- perco a paciência que não tinha e bati nele, ele tenta me bater, mas isso é em vão, fui muito bem treinada, depois de espanca-lo, bebi todo o seu sangue, apesar dele ser um escroto, seu sangue era muito bom, sim, eu o matei e não lamento,pelo menos não tive que atacar pessoas inocentes por aí, eu salvei uma, esse idiota definitivamente vai para o inferno .
- como você fez isso, você é uma vampira!- a garota diz e agora ela parece muito assustada.
- calma, eu não podia deixar ele fazer aquilo com você!- tento acalma-la
- isso é incrível, muito obrigada por me salvar daquele monstro!
- por nada- olho no fundo de seus olhos e digo- eu lutei com aquele cara e você é grata, esqueça que sou uma vampira, siga sua vida, vá pra sua casa!- ela vai embora
Ok, tudo foi resolvido, espero que tenha dado certo, os dias se passaram, foi bom até a garota se lembrar de tudo e começar a espalhar que os vampiros existiam, meus poderes não eram fortes o suficiente na época,creio que hoje sou mais poderosa, Mads herdou o sangue de bruxa da mamãe, lançou um feitiço e apagou a memória da menina, mas meus pais ainda insistiam em nos mudar.
Flashback off
- eu salvei a garota, tá bom!
- é mas agora estamos aqui!- Mads disse
- se abaixa agora!- eu disse quando vi caçadores atirando flechas em nossa direção
- CORRE!- Mads gritou, nós começamos a correr muito rápido, conseguimos nos livrar deles depois de algum tempo
- acho que estamos salvas, Mads, Mads!!- merda eu perdi ela de vista espero que ela esteja bem, avisto uma casa na beira do lago, vejo uma garota, ela está meditando, isso é engraçado, me aproximei pra conseguir ver melhor, ela é linda, posso sentir que é uma boa pessoa,piso em um galho, que ao se quebrar fez um barulho, eu me deitei na grama abaixo da janela, esperei um tempo até ela sair de perto da janela, ouço uma voz feminina, a garota responde, essa é minha deixa, saio em silêncio enquanto elas conversam, ao chegar em casa vejo Mads
- nossa, que bom que você está bem!- digo
- pra onde você foi?- ela me abraça
- nem eu sei, quando eu fui ver, você tinha sumido
- não faz isso comigo não, não vivo sem você!- eu olho Mads, iti que fofa ela tá chorando
- não precisa chorar meu bb, eu estou aqui agora- fomos pro nosso quarto assistir alguns filmes
- ah, já ia me esquecendo, eu achei uma casa na beira do lago, eu vi uma garota e ela é simplesmente maravilhosa!- eu digo e Mads faz aquela cara- eiiii por quê tá me olhando assim
- você só viu a menina certo?
- sim
- e como que você já está apaixonada por ela?- merda, ela me conhece tão bem, apaixonada não seria a palavra certa, eu gostaria de conheçer ela melhor, legal ela parece ser
- você vai limpar essa baba toda que ficou no chão!- começamos a rir, Mads é uma irmã muito boa pra mim, apesar de eu não merecer as vezes, eu a amo muito, um tempo depois fomos dormir, mas confesso que dormi pensando naquela garota.
Eu decidi que vou postar dia sim dia não, por que tenho que atualizar " it has always been you" também, e assim fica melhor pra mim, espero que tenham gostado do capítulo.
With love:Sabrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒆𝒚𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏
Vampir"Charli é membro da família dos caçadores de vampiros, mas ela quer ter seu próprio destino.Uma noite em que conheceu Nessa, ela acabou se apaixonando , mas seus pais têm uma rivalidade, eles farão de tudo pra que esse romance não aconteça ."