Olha ela aí. Diz Nathan.
- Aqui estou. Diz Ellen.
Nem o abafador de sons do quarto aguento vocês duas. Eu e a Laura escutamos os gemidos. Diz Nathan rindo.
- Melhor noite da minha vida. Diz Ellen.
Que bom! Diz Nathan.
- Preciso que você me faça um favor. Diz Ellen.
Só falar. Diz Nathan.
- Pergunta para Laura se a Andressa é bi. Diz Ellen.
Foi tão bom assim? Pergunta Nathan.
- Foi. E se Nathan Bartowski pode mudar e ficar só com uma pessoa porque eu não. Diz Ellen.
Só que você fica com homem e mulher. Diz Nathan.
- Se vai fazer o que eu te pedi? Pergunta Ellen.
Vou. Posso pelo menos tomar meu café da manhã. Diz Nathan.
- Pode. Diz Ellen.
Sede do FBI
Ah que bom. Você está aqui assim poupa meu tempo. Diz Nathan vendo Andressa na sala da Laura.
Oi amor. Diz Laura.
Oi amor. Diz Nathan.
Noite animada em Andressa. Diz Nathan.
Sua prima fez eu gozar 5 vezes ontem à noite. Diz Andressa.
Bem o abafador do quarto não aguento vocês duas a gente escutou os gemidos. Diz Laura rindo.
Bom uma pessoa quer saber se você corta pros dois lados. Diz Nathan para Andressa.
Não entendi. Diz Andressa.
Mais é lerda. Se você gosta de homem e mulher. Diz Laura.
Ata. Os dois. Diz Andressa.
Isso aí ajuda. Diz Nathan.
E sua prima? Pergunta Andressa.
Ah com certeza ela pega os dois. Eu já vi ela com homens no clube. E ela me deu uns beijos que se eu não gostasse do Nathan com certeza eu pegaria ela mais vezes. Então com certeza ela pega mulher também. Diz Laura.
Exatamente ela pega homem e mulher. Ela é tipo gostou de um homem ela pega, gostou de uma mulher ela pega também. Diz Nathan.
Uma pergunta eu não vou acordar de madrugada e te ver na cozinha só de calcinha não né? Não que eu não queira ver. Mais é que a patroa ai do lado acharia ruim. Diz Nathan.
Isso pelo menos uma camisa tampando já está bom. Diz Laura.
OK! Diz Andressa.
Muito bem. Diz Nathan.
Mais eu nem sei se ela está interessada em mim. Diz Andressa.
Com certeza ela está. Ou ela não mandaria eu vir aqui pergunta se você gosta de mulher. Diz Nathan.
Mais e você está interessada nela? Pergunta Laura.
Depois de ontem, daqueles beijos mais é claro. Diz Andressa.
Operação cupido realizada com sucesso. Diz Nathan.
Isso aí. Diz Laura.
Ei aqui entre nós, a Ellen não pode saber que eu estou contando. As vezes durante a noite ela tem pesadelos, apesar de fazer muito tempo ela ainda sonha com o tempo que ficou desaparecida. Então não se assuste com isso, é só acalmar ela que tudo fica bem. Diz Nathan para Andressa.
Pode deixar. Diz Andressa.
Do mais bem-vinda a família. Diz Nathan.
Tenho que ir para minha sala. Diz Andressa saindo.
Pesadelos é? Pergunta Laura.
Isso então se ver a Ellen entrando no quarto de madrugada não se assuste é o primeiro lugar que ela vai quando isso acontece. Diz Nathan.
Por mim tudo bem. Eu gosto dela e vou ajudar se isso vier a acontecer. Diz Laura.
Bem hoje as 19 horas na minha casa, leve a Andressa vamos fazer uma sessão com vocês. Diz Nathan.
OK! Estaremos lá. Diz Laura.
Quartos de jogos.
- De joelhos as duas. Diz Ellen.
Nathan e Ellen pegam algumas cordas e começam a fazer shibari em Laura e Andressa após acabarem elas são suspensas em dois ganchos no centro do quarto.
Vamos começar a diversão. Diz Nathan.
Uma venda e colocada nos olhos de Laura e Andressa que agora estão totalmente a mercê de Ellen e Nathan. Nathan começa batendo em Laura e Ellen em Andressa a intensidades das chicotadas vão aumentam à medida que o tempo vai passando após um longo período de spank eles param.
Os dois vão até o canto do quarto e pegam as velas que estavam queimando ali e começam a derramar a cera em Laura e Andressa que se assustam quando percebem o que estava acontecendo. Após derramar bastante cera nas duas o spank continua agora para tirar a cera do corpo das duas.
Verde. Dizem Laura e Andressa.
Então Nathan e Ellen aumentam ainda mais a intensidade das chicotadas até que toda a cera do corpo das duas é retirada. Após isso Nathan e Ellen chegam com o liquido quente e derramam na parte mais vermelha de Laura e Andressa fazendo as duas gritarem e gemerem de dor e prazer.
Então Ellen vai até a gaveta pega um consolo vibratório e uma cinta peniana e coloca na cintura enquanto Nathan acaba de tirar a roupa. Silenciosamente os dois chegam atrás de Laura e Andressa e entram de uma vez nas duas fazendo elas gemerem de susto. Os dois começam movimentos sincronizados fazendo Laura e Andressa irem a loucura e gemerem alto a cada estocada. As estocadas começam a ficar mais intensas e Laura e Andressa já exausta pedem para gozar.
Ainda não. Diz Nathan.
Após vários minutos Nathan e Ellen vão para frente e entram de uma vez na boceta de Laura e Andressa e começam novamente com movimentos sincronizados e ritmo frenético. Até que a ordem vem para Laura e Andressa gozarem.
As duas ejaculam muito. Para Laura isso não é novidade mais para Andressa sim já que ela nunca tinha ejaculado na vida. Então as vendas são retiradas e Ellen e Nathan mostram o que tinha acontecido.
Ejaculamos. Diz Laura sorrindo.
Minha primeira vez. Diz Andressa.
Mais ainda não acabamos, nossa vez de ter prazer. Dizem Nathan e Laura.
Ellen abaixa Andressa até certa altura e ordena que ela a chupe e a faça gozar. Por sua vez Nathan penetra na boceta de Laura com tudo e começa movimentos rápidos e intensos e logo Laura e Nathan gozam juntos.
Andressa chupa Ellen como se o mundo fosse acabar naquele momento e em poucos minutos Ellen goza avisando para Andressa chupar até a última gota e assim Andressa faz.
Esperamos que tenham gostado. Dizem Nathan e Ellen.
Foi muito bom. Dizem Laura e Andressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dominatrix a Submissa (CONCLUÍDA)
FanficNathan Bartowski e Ellen Bartowski primos e dois dominadores natos. Ellen Bartowski acabará de passar por um momento difícil na sua vida. Devido a isso Nathan Bartowski usará sua empresa a InfoTecnology para ajudar o governo e impedir que a mesma co...