Capítulo 30 - O FIM!!!

249 8 1
                                    

FlashBackON

Semanas atrás

Vamos acabar com o Harry Stales de uma vez por todas. Diz Nathan.

- O plano é o seguinte vamos soltar notícias que você Laura e o Nathan vão casar no Canadá em tal igreja que é seu sonho. Então como sabemos que Harry sabe que o Nathan sobreviveu e a gente vai estar supostamente reunido todos lá, ele vai aparecer com a cavalaria para matar todos nós. Diz Ellen.

Ai que as equipes de outros países entram eles vão ficar disfarçados no perímetro da igreja esperando eles chegarem. Diz Nathan.

- Enquanto estivermos lá no suposto ensaio do nosso casamento você vai estar na praia que é onde você disse que gostaria de casar. Diz Ellen.

Então eu não vou para o Canadá? Pergunta Laura.

Não! Você, sua irmã e a equipe do casamento vão arrumar as coisas para gente casar na praia, assim que matarmos o Harry e se tudo correr bem e não morrermos, voltamos rapidamente para nos casarmos. Diz Nathan.

Entendi. Diz Laura.

- Vai dar certo. Diz Ellen.

Claro um plano maluco para pegar um maluco. Faz sentido. Diz Laura.

O pessoal da empresa vai tirar algumas fotos e fazer montagem que mostra supostamente a gente lá no Canadá e colocar nas redes sociais. Diz Nathan.

Beleza. Diz Laura.

- Então a Clara vai ajudar nos preparativos. Diz Ellen.

Estamos indo. Diz Nathan pegando as malas.

Nos vemos aqui. Voltem vivos. Diz Laura.

FlashBackOFF

Está com ele na mira? Pergunta Nathan.

- Estou. Diz Ellen.

Pode atirar. Diz Nathan.

Olha para cima seu idiota. Diz Nathan.

Pow Pow.

- Alvo eliminado. Repito alvo eliminado. Diz Ellen.

Vou arrancar a cabeça dele. Diz Nathan.

- E mostrar para imprensa. Diz Ellen.

Nos EUA

Acabou. Diz a mãe de Nathan.

Harry Stales está morto? Pergunta Laura.

Sim, e a cabeça pode provar. Diz a mãe de Nathan.

- Agora você pode focar no ensaio do seu casamento que o Nathan chega ainda hoje para vocês casarem amanhã. Diz a irmã de Laura.

Isso aí. Diz Clara.

Estamos chegando. Diz Nathan mandando mensagem para Laura.

Ainda bem. Diz Laura.

Algumas horas depois

Isso foi rápido. Diz Laura ao ver Nathan chegando.

- Jatinho né. Diz Ellen.

Vamos entregar a cabeça do Harry para imprensa e mostrar quem matou a Andressa. Diz Nathan.

Escuta e quanto aquele outro plano. Diz Laura.

Acha que rola? Pergunta Nathan.

O que pode dar errado? Pergunta Laura.

De Dominatrix a Submissa (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora