««֍»»
-Saiba que no meio desse mundo grande, existem infinitos gritos de clamor, e Deus ouve a todos; não para nunca.
««֍»»
-Minha ligação com Deus vai além de todas as religiões.
««֍»»
-Quando já não houver, rebusca forças naquele que as criou; "Deus"
««֍»»
-O nosso tempo não é igual ao tempo de Deus.
««֍»»
-Quem nos sustenta não dorme, ele esta aqui para todo o sempre; desperta.
««֍»»
-Queres prova da existência de Deus; deixa de perder tempo. Pois ele não precisa de provar para ninguém que ele é Deus.
««֍»»
-Deixa sempre Deus marcar o primeiro passo na tua vida, depois você.
««֍»»
-Dobre o joelho, ora até você e Deus se tornarem amigos íntimos.
««֍»»
-Deus te ama, mesmo naqueles momentos em que você não se ama.
««֍»»
O que é impossível para Deus?
R: Que pergunta fácil não é, porque nada é impossível para Deus.
««֍»»
-Deus nos surpreende, os seus planos sobre nossas vidas são grandes.
««֍»»
-Larga a cegueira, a incapacidade, apesar das circunstâncias reconhece que Deus é o amor da tua vida.
««֍»»
-Filho eu posso não te proteger o tempo inteiro, mas lembre-se que em qualquer lugar que tu estiveres e a mamã não; saiba que Deus fará isso por mim.
««֍»»
-Por eu acreditar que nele tudo posso, cada importuno se transforma em benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTENSIDADE
RandomINTENSIDADE-Qualidade do que é intenso; Do que é elevado; e Produz bastante força. Igual a você, já não existe! Nós somos individuais.