VIDA

4 1 0
                                    


««֍»»

-*Este não é um manual da vida, mais tens o meu apoio para encontrar aqui alguns remédios e acalmar a alma dentro de ti em certos momentos.

««֍»»

-Sorria ao sentir a vida; seja feliz hoje e sempre, viva com intensidade.

««֍»»

-Pede páginas brancas do livro da vida, ela te dará. Então, concentra-se em editar coisas grandes; boas e seguras.

««֍»»

-A vida é inocente, nós é que a vitimamos; outras vezes o tempo a torna vítima.

««֍»»

-Seja a flor mais linda do jardim da tua vida.

««֍»»

-A tua insegurança faz com que não consigas apreciar os momentos que a vida lhe proporciona.

««֍»»

-Já temos bastante insegurança na vida, não acrescenta mais.

««֍»»

-Acostume-te a fazer uma lista de você mesma; da tua vida, chegará a ser um bom exercício de organização mental.

««֍»»

-Aproveita a vida, só não esqueça de quem faz parte dela.

««֍»»

-Navegue na arca da vida e descubra as riquezas que há dentro de ti.

««֍»»

-Para um bom casamento com a vida, é preciso saber traçar um bom plano de responsabilidade diário.

««֍»»

-O bom dessa vida é que nele você encontrará o tempo, sê amigo do tempo; procura saber identificar todas as estações.

««֍»»

-Volta para a tua vida, e vive. Você é necessário para ti.

««֍»»

-VIDA: quatro (4) letras, infinitos significados

««֍»»

-Permita-se viver livre, abrace a liberdade; agarra com toda a força que tens e não larga nunca.

««֍»»

-Vive como uma criança, vê, sente, toca, ouve, encontraras muito sentido em algumas coisas.

««֍»»

-Seja campeão da sua vida, você merece essa vitória.

««֍»»

-Não vive apenas por viver, dê sentido na tua vida.

««֍»»

-A vida é um direito supremo, e o criador supremo da vida é Deus, eu acredito.

««֍»»

-A vida é uma luz que pode ser apagada a qualquer hora.

««֍»»

-Prepara-se para a vida, pois ela vai lhe convidar a viver situações bastante diferente.

««֍»»

-Seja natural o máximo que poderes, porque de artificialidade o mundo já esta cheio.

««֍»»

-A jornada mais tenebrosa da vida é a do amor, nela os fortes ficam e os fracos desistem.

««֍»»

-A minha vida se resume em acreditar e agradecer.

««֍»»

-Sinta o calor do dia, sinta as mais profundas vibrações da tua alma, encontra a satisfação nos pequenos detalhes da vida.

««֍»»

O que é a vida?

R: Alguns dizem que é um campo de guerra.

««֍»»

-Que culpa eu tenho, se vivi apenas em um mundo colorido de quadros caros.

««֍»»

-Não permite nunca que os bandidos da vida assaltem a tua alegria.

««֍»»

-Viva a tua realidade, não inventa mundos que não poderás alcançar.

««֍»»

-Afasta-te de pessoas que querem dirigir a tua vida, saiba seguir o teu caminho por si mesma.

««֍»»

-Viva consoante as tuas possibilidades, é a melhor maneira de ser feliz.

««֍»»

-A vida esta ligada a experiências.

INTENSIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora