Roma

11.7K 437 143
                                    

Felipe estacionou seu Audi novo em frente ao condomínio em que morávamos. Estávamos a pouco mais de uma semana em nossa nova cidade, na Itália. Morando em um lugar incrível, no centro da cidade. Felipe, meu noivo, foi promovido à gerente em uma loja de automóveis. Ele já trabalhava nesse ramo no Brasil, nosso país de origem, enquanto eu cuidava da casa e do cachorro que adotamos. Eu era formada em Direito, advoguei algumas vezes antes de largar tudo para me dedicar ao meu noivo, e assim eu era feliz.

- Querida, eu vou precisar voltar para o trabalho agora. Terei plantão hoje!

Eu encarei seu rosto, sorri e concordei.

- Posso te esperar para o jantar?

- É claro! Prepare aquela massa que eu adoro e abra nosso vinho favorito. - ele massageou meu rosto com a mão livre.

Dei um sorriso, empolgada, me inclinei para beijar seus lábios rapidamente e desci do carro. O Audi saiu rapidamente, dobrando o quarteirão. O sol de Roma cobria meu rosto, estava uma linda tarde. Subi até o andar do nosso apartamento, quando finalmente estava em casa fui tomar um banho longo e deitei na confortável cama de casal do quarto que dividia com Felipe. Dormi pelo resto da tarde. Quando já era noite, Zeus, nosso cachorro, pulou em cima de mim e lambeu meu rosto diversas vezes.

- Pare com isso, Zeus... - dei uma risada

Olhei para o relógio a cabeceira e já eram vinte horas e trinta minutos, Felipe chegaria a qualquer momento. Pulei da cama e fui até a cozinha, preparei o prato favorito dele, coloquei o vinho para gelar, e fui tomar outro banho. Fiz toda a minha higiene, depilei as pernas e a virilha, lavei meu cabelo com um shampoo que cheirava a morangos, me enrolei na toalha e me maquiei na frente do espelho. Abri o guarda-roupas e tirei um vestido florido azul. Coloquei os pratos e o vinho na mesa, escolhi uma música ambiente e esperei por meu noivo. Os minutos passaram, e logo viraram horas, levantei da mesa e desliguei a música e as luzes da sala, fui para o quarto e deitei na cama. Passei a mão pelo meu vestido, subindo até onde estava minha calcinha. Tirei o fino tecido de renda e passei os dedos pela virilha lisa, eles passeavam por toda a minha vagina, massageava ao redor do clitóris devagar, em seguida comecei a seguir um determinado ritmo com os dedos. Esfregava rapidamente e meu quadril rebolava devagar contra minha mão. Meus movimentos alcançaram a perfeição e senti minhas pernas tremendo, inclinei minha cabeça para trás contra o travesseiro enquanto esfregava mais forte. Finalmente cheguei ao êxtase e desabei exausta no colchão, eu tinha um sorriso satisfeito no rosto. Em seguida, adormeci novamente.

- Querida... Querida? - a voz de Felipe ressoou em meus ouvidos

Abri os olhos e enxerguei os olhos de meu noivo. A camisa social branca estava desabotoada e ele cheirava à whisky. Sentei na cama e esfreguei os olhos.

- Felipe, onde estava?

- Eu te devo um pedido de desculpas... - sua voz estava triste - Fui ao bar com os caras do trabalho e acabei perdendo a hora.

Respirei fundo. Estava brava. O relógio da cômoda marcava meia noite.

- Eu esperei por você a noite inteira!

- Eu sei, querida. Me desculpe.

Ele fez uma careta fofa de tristeza e eu dei risada. Logo seus lábios se puxaram em um sorriso. O abracei e ficamos assim por um minuto.

- Amo você, Lara. - ele sussurrou em meu ouvido

Me afastei para encarar seus olhos e então vi uma mancha em seu pescoço, era forte e cintilante. Arregalei os olhos e encarei Felipe.

- Amor, vai tomar um banho e vem deitar comigo! - pedi, escondendo minha raiva

- Claro. Tá tudo bem? - ele perguntou

Chefe - Inspirado em 365 dniOnde histórias criam vida. Descubra agora