Essa noite vai ser longa

779 39 10
                                    


-por que?! Por que está fazendo isso!? -eu mau conseguia falar, mas eu pelo menos tentava. Eu sentia suas mãos passando pelo meu corpo, me sentia desconfortável com isso.

-ssshhh, fale um pouco mais baixo, alguém pode te escutar -ele sussurrava no meu ouvido, dando em seguida uma mordida assim fazendo eu evitar de segurar o gemido.

Quatro dias atrás...

-você me irrita! -eu falo, olhando aquele rosto sério que sempre o acompanha. Novamente ele fez algo que eu mais odeio nele, ele sempre compra respostas com dinheiro, parecendo uma simples trapaça, mas não era só isso, o outro problema é que eu tenho que acompanhá-lo no trabalho, fazemos os mesmos casos juntos, por que eu que fui o lazarento de trabalhar com ele!? Justo ele!?-não vai falar nada!? Claro claro, vai continuar me ignorando como sempre, continue continue, já tô acostumado!

Ele passa por mim, sem dizer nada. Já esperava essa reação, ele é bastante tranquilo quanto a isso e sempre ignora quando digo algo, mas parece que ele realmente nunca fica bravo com algo, nunca revidou nada que eu falasse, sempre me ignorava, as vezes gostaria de entender o que ele pensa sobre mim.

-maldito...-eu odeio todos os dias andar na mesma direção que ele, mas sou obrigado a fazer isso, não tenho escolha.

[...]

Nós observava o suspeito que andava pelas calçadas bastante desconfiado, ele andava rapidamente e não parava de olhar para trás pra ver se alguém estava o perseguindo, até que ele entra na sua casa rapidamente.

-sua casa tem câmeras de segurança -escuto a voz do Daisuke ao meu lado.

-como você sabe disso? -eu pergunto, tirando os olhos da porta da casa do suspeito para olhá-lo-ah, esqueci que você não é humano.

Pego o binóculo para espiar o suspeito novamente, escuto um som de cinto saindo, e volto a olhar Daisuke rapidamente.

-mas o que você!... -ele sobe em cima de mim, sinto os meus lábios sendo tocados, e a língua dele entra dentro de minha boca e nossas línguas se juntam, até que ele se afasta-o que você está!...-ele põe os dois dedos dentro da minha boca e se aproxima da minha orelha.

-ele nos percebeu, apenas entre no clima -sua boca vai até meu pescoço, eu sentia o seu hálito quente, e ele dá um beijo no meu pescoço.

-ei! Espere! -ele lambia, fazendo uma mordida logo em seguida, eu mordo meus lábios para segurar o gemido- você realmente não vai fazer isso não é!?

Ele logo em seguida saí de cima de mim, e se senta no banco ao lado colocando novamente o cinto, me deixando confuso, não que eu gostasse daquilo, mas foi terrível o que ele acabou de fazer, despertou algo que nem era pra ter despertado.

-ele saiu, vamos para um lugar mais privado -ele fala sem olhar pra mim, eu que já tava confuso, fico mais ainda, "privado" essa palavra não me cheirava bem.

-por que? A gente ainda precisa ficar de olho nele -ele olha pra mim, e olha pras minhas pernas, e tento esconder a ereção.

-você não vai conseguir trabalhar duro desse jeito -como assim!? Ele acha que não posso resolver isso sozinho!? Ou se ele...ele também está... Que vergonha! Que vergonha! Maldita vergonha!-eu acho melhor irmos a um hotel.

-hotel!? O que você quer fazer afinal!? -eu pergunto, ligando o carro.

-você saberá -ele dá um pequeno sorriso, se eu não tivesse com tanta vontade de relaxar o meu pau não iria para o hotel. Nós vamos até o hotel mais caro, já que Daizuke insistiu em ir desse, é claro que vida de garotinho riquinho como ele, queria a coisa mais cara e bonita que tiver no mundo. Nós dois saímos do carro entrando do local.

-boa noite senhores -falava a atendente, e Daisuke pagava o passe uma noite no motel, novamente ele pagava pra conseguir algo, e agora é pra conseguir o que!? Meu corpo!? Por que fico quente só de pensar nisso!?- vamos.

O sigo, até o elevador. Confesso que me sinto bem incomodado com aquilo tudo, me pergunto como me meti nisso, e por que? Por que eu? E por que logo eu?. As portas do elevador se abre, e ele vai até a porta no quarto abrindo, na primeira vista, eu via que o quarto era bem arrumado e bonito.

Sinto rapidamente ser puxado, e ser jogado contra a cama, e eu via o rosto do meu assediador, que havia um sorriso provocante no rosto.

-espero que esteja pronto, pois essa noite será longa.

Apenas só pense em me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora