muito bom

374 34 1
                                    


E agora? O que eu iria responder pra ele?! E por que ele teve que fazer uma marca em um lugar visível!? Não é possível que gosta de me ver se ferrar né!? Se eu falar que ralei em algum lugar vai ficar sem sentido, ou se um cachorro me mordeu, aah droga.

-Shinnosuke...esse é um assunto só meu -O QUE FOI ISSO!? SÓ ESSA DESCULPA?! Eu preciso me acalmar, sei que não tenho uma desculpa melhor que essa, se eu falar só isso ele pode perder o interesse bem rápido.

-entendi...não sabia que você era assim Haru -ele faz uma cara maliciosa e fica rindo, sim, isso fez eu me passar de idiota! Daisuke vai se ver comigo depois! Droga, eu tava tão excitado na noite passada que nem me dei conta que ele fez marca no meu pescoço.

-realmente não é isso! Eu...eu posso dizer que fui atacado ontem! Só isso! -ele ainda ficava rindo de mim, sinto uma enorme vontade de pegar o teclado e quebrar na cabeça dele pra parar com isso! Isso é constrangedor!

"Ahn...Daisuke"

Droga, eu não acredito que gemi e chamei seu nome!? Claro que já chamei antes, mas não sexualmente! Por que diabos isso só acontece comigo!? Eu quero morreeeeeeer!

-... -o que é isso? Sinto algo se levantar no meio de minha perna, maldição, vai mesmo me trair corpo!? Você pensa o que!? Gosta de ser tocado pelo idiota que fica me olhando e me irritando o dia todo!? Eu me levanto.

-a onde vai Haru? -Shinnosuke perguntava, não estava mais com aquela expressão irritante.

-banheiro -eu saio dali, indo no banheiro para resolver o maldito problema que ocorre no meio de minhas pernas, o meu corpo me odeia agora, que legal. Eu escuto os passos atrás de mim, e eu me viro para atrás-o que você quer?

-parece que estamos na mesma situação -oque!? Meu corpo não foi o único que me traiu? Parece que alguém também teve o corpo traído, isso é bem hilário.

-tanto faz! Mas não vai me tocar de novo! -ele me prende na parede. -você é realmente insistente, por que quer tanto tocar em mim!?

-... -ele ficava calado, e pegava na minha gravata e me puxava até o banheiro. -oi! Espera!

Nós entramos no banheiro masculino,  e eu me sento na privada. E eu realmente estava ferrado, pra ficar com alguém como ele, o mundo realmente me odeia não é possível.

-eu disse que na próxima vez você iria me chupar -o que aconteceu na cabeça dele!? Ele caiu em algum lugar!? Só pode! Por que ele quer tanto fazer esse tipo de coisa comigo? Logo comigo? Eu realmente não tenho escolha, pois meu corpo quer isso. Eu não falo nada e apenas aceito, eu abro o zíper de sua calça, e tiro o seu pau duro dentro.

Claro que estava meio exitante, eu não queria fazer isso, o que só resta falar um "não" Haru!? Por que não consigo!? Tanto faz, agora tarde de mais, meu corpo já está em desejo. Eu coloco o pau dele em minha boca, se eu me ver nessa situação é vergonhosa demais, chupando o pau de um cara! E ainda o cara que eu odeio principalmente! Sinto meus cabelos sendo pegos, e sendo puxado bem ao fundo, sinto ficar sem ar, ele me solta e fico tossindo por causa daquilo.

- oque foi aquilo!? Quer me matar!? -eu sinto sua mão tocar no meu rosto- o que?...

Não sei, me senti um pouco inseguro agora, ele pega minha gravata e me prende na parede, ele tirava o zíper de minha calça e tirando meu pau pra fora. Ele juntava nossos paus e começava a cariciar os dois juntos, a sensação era estranha, meu pau junto com a dele, eu...odiava ou amava isso!?

-Dai...suke...c...con... -eu mau conseguia falar, isso era tão bom, realmente, muito bom, não posso discordar, ser tocado por ele era a melhor coisa do mundo...

[...]

O que merda eu tava pensando!? Eu realmente assumi que gostei de ser tocado por ele!!? Eu seguro ele.

-que macumba você fez no meu corpo!? Eu quase falei continue! -eu tava estressado como eu aceitei a fazer esses tipo de coisa com ele- entenda que eu odeio quando você me toca! Se eu falar que eu amo! É por que eu perdi a noção de tudo!

Eu saio de perto dele, pra evitar que tudo comece de novo e de novo.

Apenas só pense em me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora