Eu simplesmente queria parar com aquilo, mas ele segurava meus pulsos firmemente, nunca pensei, pra alguém mais novo que eu é bem mais forte. Mas diabos, eu não quero continuar, não quero o que vai acontecer depois disso! Nem ao menos pensei em imaginar fazendo tais coisas com ele e agora isso!-você é bem teimoso -eu escuto sons de algema se batendo, e ele prende meus pulsos juntos com a cama. Parece que ele pensou em tudo tentando fazer isso, ele sabia que eu agiria caso não estivesse com os braços soltos, mas agora não passo de um inútil sendo um brinquedo de alguém.
-oque!? O que você vai fazer!? -eu puxava meus braços, como se pudesse tirar a algema em meus pulsos, sei que isso vai dar uma hematoma bem feia depois disso acabar. Ele se aproxima, e toca no lugar aonde tava duro, e arfo depois do toque.
-apenas fique parado -ele sussurrava sexualmente pra mim, causando um arrepio em todo meu corpo. Nunca pensei que seria submisso, logo por ele! Maldições, odeio meu corpo por amar isso agora. Eu sentia sua língua quente no meu pescoço, ele chupava e mordia, uma sensação estranha passava por meu corpo como se quisesse mais.
-ah...eu...odeio seguir suas...irg...ordens! -falo com dificuldade, e ele me ignorou, parando de esfregar o meu pau, e ele tirava minha gravata e desabotoava minha camisa.
-parece que os seus mamilos estão bem duros -seu sorriso crescia, parecendo se divertir com isso, mas eu não mesmo que meu corpo tenha gostado eu estou odiando isso, mais que tudo!
-espera! Você não vai!? Aah... -ele agora lambia o meu mamilo esquerdo, e ele brincava com o direito.-nã...o...pa...ra...
-você sabe que não vou parar, sei que está gostando disso -não! Não estou! Não é como se eu tivesse escolha! Se eu pudesse parar meus gemidos, os toques que me deixava arrepiado ou até mesmo as carícias! Ou evitar de ficar duro na hora de trabalho, eu odeio todos os dias passar por isso. Ele olhava para minha calça, abaixava o zíper.
-Daisuke! Não! Não faça isso! -sem me escutar, ele arranca minhas calças com agressividade, junto com a cueca, senti a vergonha dentro de mim.
-pelo visto já está bem molhado -ele falava com um sorriso, pegava o meu pau, que cabia perfeitamente em minhas mãos, e colocava na boca, e me olhava com aquele olhar que por algum motivo me sentia tão... tão excitado, ele brincava o meu pau com a sua língua sentindo um bom formigamento quando a boca quente dele tocava, como se estivesse em um lugar frio e depois acha uma casa bem quente e aconchegante, essa é a sensação.-você gosta disso não é? Você fala pra si mesmo que não gosta mas seu corpo diz ao contrário.
Eu odeio acreditar que ele tem razão, a total razão. Novamente usava sua boca para brincar com ele, sinto uma sensação que algo vai sair, e eu gozo na boca dele, e eu iria dizer "desculpa" mas lembrei que alguém como ele não merece desculpa.
-na próxima vez vai ser você -na próxima!? Como assim!? O que ele quer dizer na próxima vez!? Ele sorria parecendo adorar ver meu rosto aterrorizado com aquilo. Ele entrava seus dedos lentamente no meu cu, fazendo eu me assustar com aquilo.-quero que saiba que não é minha praia ser o passivo, então você quem vai levar.
Não! Não! Não! Não posso aceitar isso! Ele realmente vai fazer isso, eu não quero, eu não quero fazer isso com ele, logo com ele, principalmente eu sendo o passivo e ele o ativo dessa maldita relação, por que logo eu?!
-você é apertado, como esperado -ele entrava com seus dedos no meu cu, levemente entrando e saindo, o ruim é que me senti ruim com isso, bem, eu odeio isso! Mas o diferente agora, ele conseguia entrar e sair facilmente agora.-você já está preparado, já está ansioso pra melhor parte?
Eu nunca o vi tão animado, deve ser que ele era um pervertido e nunca mostrou isso pra ninguém? Tanto faz, só quero que isso acabe logo, não aguento ser usado como brinquedo por ele! Isso pode causar mau eu sei!
Ele descia o zíper da calça, tirando o seu pau duro de dentro da calça e da cueca, mas nem ao menos tirava suas roupas, não que eu quisesse vê-lo nu, mas não estava quente demais pra ele usar aquele terno?
Sinto o seu pau entrando lentamente pelo meu cu, e sinto como se fosse algo grande invadia dentro de mim, trazendo uma sensação de conforto e desconforto, era uma mistura de dor e prazer, como se duas coisas totalmente opostas se juntam formando em uma só, mas agora mau conseguia pensar, só gostaria de apreciar esse prazer que vinha dentro de mim. Mas agora eu mordia meus lábios pra evitar os gemidos, isso causava uma vergonha e frustração em mim, que o Daisuke me olha em essa situação e eu não posso para-lo de fazer esse ato, ele coloca a mão no meu queixo.
-se continuar com isso vai acabar se machucando -oque!? Pela primeira vez na vida ele se preocupou comigo!? Pra mim tanto faz, preferia morrer do que passar por uma humilhação dessa! Eu recusava a parar, já sentia o gosto do sangue em meus lábios, ele se aproxima em minha boca juntando nossos lábios, sentia novamente a língua quente dele que meu corpo parece tanto amar, como se a boca dele fosse o melhor doce que já existiu. Mas não percebi, as estocadas ficaram bem mais rápidas, fazendo gemer no beijo, eu sinto que minha hora está chegando. -vamos gozar juntos.
Ele segurava meu pau e fazia movimentos de vai e vem rapidamente, e sinto que dentro de mim sendo preenchido e algo sair dentro de mim, eu me sinto bem ofegante e cansado, agora dormir seria boa agora, meus pensamentos nem agiam mais.
[...]
-Haru, você parece bem cansado aconteceu algo? -Shinnosuke perguntava, só podia escutar sua voz já que eu estava com a cabeça deitada na mesa, pensando o quão fracassado eu fui na noite passada.
-não...tô bem...muito bem...-eu minto, imaginando a vergonha de meu rosto como estava ontem, sinto vontade de me jogar na ponte de novo! Que vergonha maldita vergonha!
-Haru, você saiu com alguém ontem? -ele pergunta, e eu levanto minha cabeça e olho pra ele.
-não, eu não saí com ninguém -e ele aponta no meu pescoço, e senti a tenção dentro de mim.
-é que no seu pescoço tem uma marca -oh merda! Merda! Merda! Merda! Eu olho pro Daizuke discretamente, e ele me olhava com um sorriso, o sorriso irritante dele, e agora!? Que desculpa vou dar pro Shinnozuke!?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas só pense em me amar
RomanceSó de lembrar dele, meu peito se enche de raiva, como pode existir um ser tão patético e mesquinho na terra!? Bem, eu odeio ele, odeio tudo dele, odeio ele mais que tudo na Terra, mas por que diabos ele faz isso comigo!?