[...]Finalmente meu dia de folga, aonde eu não possa ver a cara dele, e que comece aquilo de novo e de novo. Eu me perguntava a se realmente, o que era isso que estava acontecendo comigo, se eu desejo ele...
Não é como se eu fosse realmente gay não é mesmo? Mas por que ele insiste em ser eu? Sei lá, contratar-se uma prostituta, mas não, tem que ser eu, e apenas eu, ele é bem quieto e a maioria das vezes não dá pra entendê-lo, mas as vezes gostaria de entender.
-tá pensando o que? -eu escuto a voz do Daisuke, me levanto rapidamente e o vejo em pé na minha frente. Confesso que agora senti medo desse cara, agora ele me segue em qualquer lugar, no que deu nele!?
-oque faz aqui!? E como sabe aonde eu moro!? -eu não acredito que ele invadiu minha casa, e como ele sabe aonde é minha casa!? Nem ao menos contei meu indereço pra ele! O que ele é?!
-você deixou a porta aberta, e como sou um detetive eu preciso saber aonde você mora -óbvio que não vai contar, ele é algum tipo de stalker?? Se for eu nem deveria estar perto dele.-que foi?
-eu tenho medo de você, sinceramente, tenho muito medo de você, tem certeza que não é um humano? -eu me levanto da cama indo em sua direção, até que sinto o seu corpo se juntar ao meu e seus braços ficarem em volta de meu corpo, eu apenas, fiquei sem reação pra aquilo, sinceramente...o que ele tá pensando?-Daisuke...v-você está bem?
Eu estava evitando perguntar isso, além do mais, ele não parecia sentir nada e nada, até parece não ter sentimentos, mas me abraçar assim? Não é que eu ache que ele esteja passando por algo, mas é estranho, alguém como ele me abraçar, nos conhecemos há seis meses atrás ele nem ao menos nem ligava pra mim mas gostava de me irritar.
-sai comigo...-EH!? Pera! Como assim!? Não raciocinei ainda, ele quer que eu saia com ele!? Logo ele!? Não é que eu seja burro nem nada, mas ele sente algo por mim, isso parece algo que apenas casais e amigos fazem, nós não somos nem amigos e nem casal, então. Ele olha pra mim, ainda não se soltando do abraço, mas nossos rostos estavam centímetros de distância, e rapidamente desvio e dou um leve suspiro.-então?
-tudo bem, eu saio com você -eu dou uma espiada nele, e vejo que suas bochechas estão rosadas, senti que era a melhor coisa que já vi em toda minha vida, até tive vontade de tirar uma foto pra... Aquilo que não é, esquece, do que eu estou pensando? Penso como se fossemos um casal.-mas primeiro...saia do meu quarto que preciso me trocar de roupa!
-eu não posso ver? -senti ficar quente logo em seguida, e eu o empurro até a porta.
-não! E cai fora! -eu fecho a porta e a tranco, e me sento no chão pra pensar rapidamente do que acabou de acontecer. Eu aceitei, eu aceitei sair com ele, droga, o estrago já foi feito, eu amo ele...não posso me enganar mais, eu realmente amo ele, meu coração acelera toda hora que está perto de mim agora.
Eu me levanto do chão, e escolho a roupa adequada para sair. PÂNICO! Droooooogaaa eu vou sair com o Daisuke! Vou sair com o Daisuke Kambe! Tipo, de todas as pessoas do mundo, eu! Logo eu! Não que isso seja um problema, ele...meu amor por ele vai ser correspondido, pera...e lembrar que, quando eu me apaixonei por ele? Algo que começou do nada, queria tanto entender o amor. Eu termino de me arrumar e abro a porta do meu quarto.
-você vai dirigir o carro -folgado, só isso que devo a pensar, mas o que posso fazer, fui eu que aceitei a sair com ele- e não esqueça de trancar a porta de casa dessa vez.
-tá tá -ele me entrega a chave do carro, e pego a chave da porta de entrada. Mas agora reparei, ele está mais falante do que antes, antes ele mau falava e vivia me ignorando, mas agora, bem, as vezes me ignora quando eu dou uma bronca nele, mas agora ele fala mais comigo. Eu tranco a porta da frente, e eu escuto um som de porta de carro se abrindo e vejo que ele já estava sentado do banco do passageiro, e sento no banco do motorista.-aonde podemos ir?
-...loja -deu sinal vermelho, e dou uma olhada nele, confuso.
-nossa que específico, que loja ô senhor detetive? -eu falo de jeito irônico, e vejo que o sinal deu verde de novo, e sinto ele cutucar meu rosto. -ai! O que quer? Tô dirigindo!
-... -ele ficava calado, e me cutucava as vezes, mas ainda não me contava que loja era, talvez poderia ser várias lojas, ele não sabe especificar qual seria, então estou indo para um lugar aonde tem várias lojas. Ele cutucava mais uma vez meu rosto, e escuto um som de uma foto sendo tirada, e escuto um sussurro de "lindo".
-que!? Você tá tirando fotos minhas!? -eu nem sequer podia olhar, só posso escutar, ele me cutucava e tirava foto não falava nada, fazia apenas isso- hey! Quer que eu morda teu dedo na próxima vez que me cutucar!? Tá me atrapalhando!
-então morda -ele coloca o dedo nos meus lábios, e paro o carro de novo por causa do sinal, e tento morder o dedo dele, pra ver aprender de ficar me provocando, mas rapidamente ele consegue tirar, e eu olho pra ele irritado e ele estava sorrindo- você nem consegue.
-é claro! Você tira bem na hora, é claro que eu não conseguiria! -o sinal muda, e novamente o carro sai de lugar, e era um pouco irritante o Daisuke me cutucando e tirando fotos minhas, mas me pergunto, o que ele vai fazer com elas. Eu estaciono em qualquer lugar que tenha espaço suficiente para um carro, e nós dois saímos do carro.-aonde vamos primeiro?
-... -ele não me respondia e pegava minha mão me levando até um lugar, mas o que me chamou atenção é que ele segurou minha mão, senti uma felicidade dentro de mim como se tivesse conquistado algo, e eu nem percebi que sorri com aquilo.-chegamos.
-hm?...UM SEXSHOP!?-eu rapidamente coloco a minha mão na minha boca, e sinto olhares de pessoas direcionadas em mim, é claro, grito na frente de uma loja bem...peculiar, como eu não esperava passar vergonha na frente de uma multidão?-o que você vai fazer num SexShop Daisuke?!
Ele não fala nada, e entra no SexShop, eu tava com medo de entrar ali, pois o que ele vai comprar lá? E o que ele vai fazer com essas coisas!? Pera...já imagino que...ELE VAI USAR EM MIM! NÃO ACREDITO! EU VOU PASSAR POR ISSO! POR QUE DIABOS FUI ACEITAR EM SAIR COM ELE!?
Eu fiz a escolha de nem saber o que ele vai comprar, e nem vou pensar no que ele vai fazer com essas coisas, se for pra usar em mim, eu terei que estar pronto, já que me acostumei ser alvo dele sempre e sempre, não é como se ele tivesse outra pessoa pra usar a não ser em mim.
-você vai levar -ele entrega as seis sacolas que estava com ele, legal legal, agora virei algum tipo de empregado dele- vamos no cinema.
Finalmente algo normal...
-PORNÔ!? Você tá o que!? No cio!? -ele não responde nada, só me olhava aquele mesmo olhar dele. Eu fecho a porta do carro depois de ter colocado "as compras super normais" dele.-tanto faz, já que estamos aqui mesmo, vamos lá.
O cinema não era tão longe, era um pouco perto do SexShop, confesso que estou preocupado do que vai ser depois do filme pornô que vamos assistir, nunca pensei que Daisuke fosse esse tipo de cara, claro que no começo antes das pessoas se apaixonarem eles parecerem ser normais, mas depois revela a verdadeira face, isso me dá calafrios.
Horas depois de ter visto o filme inteiro
-vamos no banheiro -ele pega minha mão, e me leva até o banheiro masculino do shopping aonde estava transmitindo o filme. Ele me prende na parede, novamente senti sua língua quente que minha boca tanto amava, e senti suas mãos entrar de baixo de minha roupas.
-por que?! Por que está fazendo isso!? -eu mau conseguia falar, mas eu pelo menos tentava. Eu sentia suas mãos passando pelo meu corpo, me sentia desconfortável com isso.
-ssshhh, fale um pouco mais baixo, alguém pode te escutar -ele sussurrava no meu ouvido, dando em seguida uma mordida assim fazendo eu evitar de segurar o gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas só pense em me amar
RomanceSó de lembrar dele, meu peito se enche de raiva, como pode existir um ser tão patético e mesquinho na terra!? Bem, eu odeio ele, odeio tudo dele, odeio ele mais que tudo na Terra, mas por que diabos ele faz isso comigo!?