9. You And I... Forever

188 17 0
                                    

Anteriormente em Before You Go:

E foi aí que eu chorei descontroladamente, eu sou tão horrível, como eu pude fazer isso com ele? Eu sou um ser humano deplorável. Josh foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Eu preciso consertar isso...

××××××××××

Josh POV

-Não eu... Acho melhor eu ir, melhoras para a sua mãe - digo saindo extremamente chateado e cabisbaixo.

Horas antes:

Estávamos todos aproveitando a festa mas eu não encontrava Any de jeito nenhum, não que eu estivesse a procurando {Mentira, você estava procurando sim} as vezes minhas paranóias falam mais alto que meu próprio pensamento, isso me assusta. Continuo procurando por Any, percebi ela meio estranha, acho que foi a secada que eu dei nela coitada, mas ela estava muito linda e muito gostosa. Acabei lembrando de um lugar que eu ainda não procurei, {por que você não teve coragem} nosso lugar. Vou me aproximando do tal lugar e mil lembranças começam a rondar minha cabeça.

Quando chego lá, a encontro de costas para mim, sentada olhando as estrelas, parecia estar chorando, dessa vez não me contive e fui ver o que estava acontecendo.

-Tá chorando por que? - pergunto sentando ao seu lado.

-Não quero te preocupar com meus problemas, eu só quero ficar sozinha um pouco, okay? - diz Any cabisbaixa e fungando. Tenho certeza que ficar sozinha era a última coisa que ela queria.

-Any, lembra que você me contou como funciona o vocabulário das garotas? Então. Eu não vou te deixar sozinha, eu vou ficar bem aqui - digo a olhando e dando um sorriso.

Any fica me encarando e mais uma vez, eu me perco naqueles olhos cor chocolate. Any estava indecisa, ela estava mesmo com dúvidas? Se ela estava triste eu iria a ajudar e procurar saber o motivo como um belo AMIGO faria, nosso tempo já havia passado. Any se jogou em meus braços chorando e molhando completamente minha camiseta, mas não dei muita bola para isso e a abracei, sermão era a última coisa que ela precisava agora.

-Tá tudo bem, eu estou aqui com você - digo fazendo carinho em seus cabelos e em seguida beijando sua cabeça. Era tão bom a ter em meus braços novamente, mesmo que não estivéssemos juntos...

Meu Deus. Eu ainda não superei meu término com a Any.

×××××××××

Depois de Any se acalmar e me contar tudo, vi que ela não estava completamente bem e ficamos conversando sobre mais algumas coisas, mas AQUELA pergunta não saia da minha cabeça, por que ela me deixou? Ela não me amava mais?

-Por que você foi embora? Digo... Nosso relacionamento estava indo tão bem, uma noite estamos dormindo juntos e quando eu acordo, você sumiu - digo olhando o céu sem coragem de olhar em seus olhos enquanto perguntava, quando terminei de falar a encaro.

-Josh, é complicado... Eu... Nós éramos muito jovens, imaturos e irresponsáveis, você tinha 15 anos e eu 14 e... - Eu a interrompo tendo uma pequena ideia do porque ela me deixou. Querendo ou não, conhecia cada detalhe de Any... Até seus defeitos

-E você caiu na lábia de pessoas que te disseram que eu iria te trair ou te abandonar, certo? - pergunto com um grande nó em minha garganta, a decepção já era perceptível em minha voz. Droga, porque eu ficava tão vulnerável perto dela? Nós terminamos há muito tempo. {Mas você não queria}

Any era altamente influenciável pelas pessoas, ela tentava esconder de mim mas ela esquecia que eu conhecia todos os seus jeitos. E isso incluia o jeito que ela ficava quando mentia.

-Eu... Eu só não queria me machucar... - diz Any em um susurro mas consigo escutar pela proximidade de nossos corpos.

-E por acaso passou pela sua cabeça se isso ia ME machucar? - pergunto a olhando sem acreditar.

-Josh eu... -a interrompo não aguentando ouvir mais nenhuma palavra.

-Não eu... Acho melhor eu ir, melhoras para a sua mãe - digo indo para dentro extremamente chateado e cabisbaixo.

Quando chego dentro da festa Sofya vem me perguntar.

-Onde você estava? - pergunta Sofya bebendo seu refrigerante.

-Fui tomar um ar, dá licença? - digo perdendo a paciência e saindo dali.

Fui em direção a mesa de bebidas e peguei uma garrafa de vodka pura e me sentei no sofá.

Porque eu ficava tão vulnerável perto dela? Porque... Nosso tempo já passou mesmo eu querendo o contrário.... Já passou.

×××××××××

Hellooo, ontem eu fiquei sem internet então me desculpem.

Se eu sumir foi minha internet

Voltem na estrelinha aí em baixo pfvr!✨❤

Comentem o que acharam!✨❤

Até daqui a pouco!

Before You Go - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora