11. Five Minutes In Paradise

213 13 3
                                    

Lembrete:
Paranóias: { }
Pensamentos do personagem: ( )
Notas da Autora: [ ]

×××××××××

Anteriormente em Before You Go:

Ando mais um pouco até que Josh estaciona do meu lado.

-Tem certeza? - pergunta Josh com aquele sorriso que derrete o coração de qualquer garota...

×××××××××××××

Josh POV

Depois daquela conversa descemos e passamos pela cozinha que estava MUITO bagunçada. Acho que eu vou vir aqui mais tarde para ajudar ela, como pedido de desculpa. Passamos pelo jardim e chegamos até o portão.

-Bom... tchau - diz Any se afastando. Eu queria tanto ir atrás dela e dizer que eu a amo e que eu sou um completo idiota, mas do que adiantaria?

Se ela foi embora, deve ser porque ela não me amava mais. Eu tenho certeza que tem mais coisa nessa história, Any não abandonaria todos por isso.

-Não quer que eu te leve? - grito.

-Não, valeu -Any grita de volta e continua a andar.

Fico pensando no que fazer, eu fui um completo idiota lá em cima mas ela fez merda primeiro, ela me abandonou e eu tenho certeza que ela não iria se envolver comigo de novo.

Mas não custa tentar né?! Não, muito cedo pra isso, ela acabou de voltar e eu já estou caindo em cima dela de novo. Mas se eu não for agora essa pode ser a última chance de eu a conquistar novamente.

Porque? Bom...

Flashback On

Estávamos todos na sala de aula divididos em quatro grupos de quatro para um trabalho de história, no final esses trabalhos sempre viram uma bagunça porque todos os quatro grupos se juntam na casa de alguém.

Estávamos eu, Any, Sofya e Sold em um grupo, [N.A.: Nessa época o Sold era só amigo deles] estudando sobre Bodie, uma Cidade fantasma dos Estados Unidos, até que Anthony invade nossa sala e vem transtornado em minha direção.

—EU SABIA EU SABIA, A ANY  TERMINOU COMIGO POR SUA CULPA! -Anthony diz e me da um soco.

ANTHONY, VOCÊ FICOU LOUCO? -pergunta Any tentando segurar o mesmo.

—TÁ QUERENDO MORRER GAROTO? - digo o olhando enquanto passo meus dedos por baixo de meu nariz sentindo sangue e em seguida me joguei em cima dele dando dois socos de esquerda.

Logo já estávamos brigando feito loucos, nós dois fazemos boxe e somos os melhores da equipe então eu já sei que isso não vai acabar bem, os dois sangravam e havia muitos machucados por todo o rosto. Por mais que meus amigos gritassem para pararmos mas a raiva que um continha do outro era absurda e para falar a verdade eu sonhei com esse momento por muito tempo.

ANTHONY PARA! POR FAVOR, VOCÊ VAI MATAR O GAROTO!!!- Any gritava desesperada ao ver Anthony em cima de mim dando uma sequência de socos intermináveis.

No momento em que ele vacilou, eu mudei as posições ficando por cima e depositando descontroladamente uma sequência de socos com toda a minha raiva e força no garoto que já não pensava direito. [N.A.: olha a calopsita lutadora gente kkkk]

—JOSH CHEGA BRO! -Noah diz me tirando de cima de Anthony junto aos garotos.

Depois de me levantar chego bem perto de seu ouvido e susurro

—nunca mais duvide de mim. Se a Any terminou com você, foi porque você era um péssimo namorado e não por culpa minha. Já passou isso pela sua cabeça ou esse pensamento é muito avançado para o seu cérebro? -digo isso e logo saio da sala sendo arrastado por Any...

Flashback Off

O vagabundo do Anthony está voltando a Los Angeles e eu não tenho a menor dúvida que seja pela Any

Afasto meus pensamentos e entro em meu carro decidido a fazer uma coisa, eu ainda estou profundamente chateado com a Any mas querendo ou não, Anthony a machucou demais e eu não deixarei isso acontecer.

Dirijo rápido tentando a encontrar pelas ruas de Los Angeles, como ela anda tão rápido assim? Ando mais um pouco e a encontro.

Chego perto dela e estaciono bruscamente do seu lado e pergunto

-tem certeza? -pergunto sorrindo.

××××××××××××××

Hellooo, o que vocês estão achando da Fanfic?

Tenho uma novidade.... A Fanfic está com 95 votos então eu irei escrever o primeiro capítulo da outra Fanfic hoje! Só falta 5 votos galeraaaaa. (Quem quiser ver ela, está no meu perfil)

O Anthony ainda vai fazer Josh passar muita raiva...

Erros? Me falem!

Comentem o que estão achando!✨❤

Votem na estrela aí em baixo pfvr!✨❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before You Go - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora