[ 壊れた ] - 𝘣𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯

57 3 7
                                    

𝘧𝘳𝘪𝘥𝘢𝘺
⓪⑦:③⓪•𝘢𝘮_

Com o barulho do alarme, acordei para mais um dia infeliz na merda da escola. Hoje demorei um pouco mais para levantar da cama, pois senti meus olhos inchados e pedindo por mais horas de descanso. Eu não entendo o motivo, mas não me recordo de quase nenhum detalhe da noite anterior, o que minha mente desbloqueia é a memória do sermão de Daisuke falando como uma criança birrenta depois de seu jogo. Enfim, depois de tomar um banho despertador e relaxante, desci até a cozinha para preencher o vazio amargo do meu estômago com a mistura classica de cereais adocicados e leite, eram os escassez que tínhamos para o sustento da manhã, porém não digo que estou insatisfeito. Na hora da minha preciosa degustação, meu irmão aparece no cômodo para pegar suas coisas e voltar para sua faculdade.
— Se cuida peixinho! — disse sarcasticamente.

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳 - 𝘗𝘖𝘝: 𝙊𝙉

A amnésia de Hiroshi não facilitou seu dia. O pequeno não sabia se concentrar em várias coisas ao mesmo tempo. Entregar a papelada para sua diretora? Ir para um evento após a aula? Por causa das restrições rigorosas da escola e de sua perda de memória inusitada, não tiveram bons momentos alí, começando pela discussão com um outro aluno o provocando antes mesmo de começar a primeira aula que por pouco acabaria em um soco na cara de alguém. O efeito das drogas mais intensas como a 𝘦𝘤𝘴𝘵𝘢𝘴𝘺 por exemplo, duram por um longo período de tempo e deixam seus usuários em estado de euphoria, como os rapazes voltaram mais tarde para casa, isso prejudicaria suas ações em qualquer situação. E por conta de seus sintomas, esses atos consideravelmente estranhos e agitados e a falta da autorização de seus medicamentos fizeram com que Hiroshi ficasse suspenso da escola por três dias. Pois é, mais um dia de derrota na sua agenda campeão!
Voltando para casa debaixo de gotículas geladas da chuva caindo e escorrendo constantemente sob seus olhos, o jovem resmunga até a chegada na porta de sua casa, onde sua mãe estava ausente. Sem tarefas programadas, na hora ele retira do bolso de sua mochila um pequeno plástico com substâncias ilícitas compradas de seu "novo amigo", amolgando o comprimido, ele enrola uma folha de papel e inala a droga.

"𝘿𝙊𝘽

É 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘣𝘴𝘵â𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘳𝘪𝘷𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘯𝘧𝘦𝘵𝘢𝘮𝘪𝘯𝘢𝘴. 𝘗𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢 𝘢𝘭𝘶𝘤𝘪𝘯𝘢çõ𝘦𝘴 𝘷𝘪𝘴𝘶𝘢𝘪𝘴, 𝘢𝘶𝘥𝘪𝘵𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘦 𝘵á𝘵𝘦𝘪𝘴, 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘢çã𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴𝘪𝘢 (𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢çã𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘮 𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘴 𝘵ê𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘴). 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘮𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘪𝘳𝘳𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘰𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘢. 𝘌𝘮 𝘢𝘭𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘰𝘴𝘦𝘴, 𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘻 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘮ó𝘳𝘪𝘢, 𝘯á𝘶𝘴𝘦𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘴𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘶𝘴𝘤𝘶𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴."

A mesma droga que havia usado na noite anterior fumando concentrado enquanto não dava mais a mínima para seu irmão mais velho. Sua mente agitada lhe provocava ansiedade e inquietação, cujo levantava da cama e andava em círculos pela casa enquanto relembrava suas memórias estressantes do dia. Seus passos aos poucos foram dando recaídas, seu andando foi amolecendo e sua coordenação motora ficava cada vez mais falha e sua visão ficava cada vez mais estranha.

Dark Hero - YakuzaOnde histórias criam vida. Descubra agora